Mesmo já sabendo o fim da história (acho que até quem não é fã já ouviu),não tem como não se emocionar.Sam realmente MUITO parecido com o Ian Curtis,até nos movimentos.E
Meu Deus como eu chorei na cena final.Mesmo não vendo a morte em si,aquele clima pesado sufocante...E ainda ouvindo Atmosphere no fundo,aí é querer acabar comigo completamente.
Sou meio suspeita pra falar,já que eu amo Futebol e tudo que é relacionado a ele.Mas esse filme é realmente bom,mesmo pra quem não gosta do esporte.Isso se deve ao Michael Sheen,que tem um carisma incrível e também a boa direção do Tom Hooper que,como já falaram aqui,mostrou ser competente bem antes de O Discurso do Rei. Enfim,um filme que mostra que o Futebol é também muito interessante além das quatro linhas. =)
Não sei como não tinha marcado esse filme ainda. Tipo,um PUTA elenco desse e ainda George Clooney dirigindo...Quero MUITO ver. E que Ryan Gosling seja indicado dessa vez lol[2] Olá Oscar,não ignore ele de novo,1bj !
com aquele final,em que eu fiquei "WTF Tarantino,já acabou ???!!" Gostei da vingança,mas,sei lá,aquele medo dele...Não foi digno,acho que essa é a melhor palavra a se dizer hahahaha.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KFiquei sem palavras.O filme é tão simples,mas tão forte ao mesmo tempo...Lindo demais.Quero ver mais vezes,com certeza.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMe surpreendi muito com o final,acho que isso que me fez gostar do filme.
Mas quero ver o original,sempre dizem que é melhor né...
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraSó sei que olharei o mundo de uma forma bem diferente agora...
Cara,que filme incrível!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KAcho que amei por um simples fato:
não ter um final clichê,mesmo meu lado mais,digamos,"fofo" querendo que Juan e Vicky ficassem juntos.
Ainda vi poucos filmes do Woody Allen,mas posso dizer que estou amando seu jeito de contar boas histórias!
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraNão decepciona,nem por um minuto.Excelente !
- So you've read the diary. How can you keep doing what you're doing?
- I'm just a driver.
Aham,só o motorista ¬¬'.
Amor à Primeira Vista
3.4 115 Assista AgoraQue lindo ver De Niro e Streep fazendo um filme fofo como esse!
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraPelo McGregor e pelo figurino,que deixou ele mais lindo do que já é.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Mesmo já sabendo o fim da história (acho que até quem não é fã já ouviu),não tem como não se emocionar.Sam realmente MUITO parecido com o Ian Curtis,até nos movimentos.E
Meu Deus como eu chorei na cena final.Mesmo não vendo a morte em si,aquele clima pesado sufocante...E ainda ouvindo Atmosphere no fundo,aí é querer acabar comigo completamente.
Lindo.Sem mais.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPerfeição define.
Amor Profundo
3.2 180 Assista AgoraTrailer: http://www.youtube.com/watch?v=zgnwGGmDiY4&feature=player_embedded
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraChorei.Amei.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraMeu Deus,que atuação foi essa do Daniel Day Lewis ? O cara até assusta de tão bom que é.
Filme em que é extraído o máximo dos atores...Favorito já.
Invictus
3.8 805 Assista AgoraLindo,lindo,lindo...É realmente incrível o poder que o esporte tem de unir as pessoas.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraVale pelo Denzel Washington e pelo Gary Oldman...E pelo final,que não é tudo aquilo,mas é bom,já que é diferente.
Maldito Futebol Clube
4.0 138 Assista AgoraSou meio suspeita pra falar,já que eu amo Futebol e tudo que é relacionado a ele.Mas esse filme é realmente bom,mesmo pra quem não gosta do esporte.Isso se deve ao Michael Sheen,que tem um carisma incrível e também a boa direção do Tom Hooper que,como já falaram aqui,mostrou ser competente bem antes de O Discurso do Rei.
Enfim,um filme que mostra que o Futebol é também muito interessante além das quatro linhas. =)
O Corvo
3.8 690Só me arrependo de não ter visto antes...Triste,mas maravilhoso.
Oliver e Sua Turma
3.7 132 Assista AgoraAté hoje o VHS tá guardadinho...Ainda passo ele pra DVD!
Como eu amo esse filme.
Cães Raivosos
4.1 99 Assista Agora"Um dos melhores filmes de estrada já feitos, com três dos piores psicopatas já vistos no cinema, realizado por um dos maiores diretores italianos."
Tipo,como eu ainda não marquei "quero ver"...Ou melhor,porque eu ainda não vi??
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEu não dava nada,mas,como sempre,a Marvel me surpreende.Mais um para os favoritos...
E que venham Os Vingadores!
O Céu se Enganou
3.4 63Louca pra ver mais filmes do Robert novinho hahaha esse lindo <3
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista AgoraVontade de ver a série toda agora.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraTão legal lançar o filme em 1 ou 2 cinemas,sendo que esses cinemas cobram uma nota preta ou só tem sessão Vip.
Tipo,respeito total com o público ¬¬.
Tudo pelo Poder
3.8 763 Assista AgoraNão sei como não tinha marcado esse filme ainda.
Tipo,um PUTA elenco desse e ainda George Clooney dirigindo...Quero MUITO ver.
E que Ryan Gosling seja indicado dessa vez lol[2]
Olá Oscar,não ignore ele de novo,1bj !
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraNão tem como eu não gostar de um filme do Tarantino,mesmo
com aquele final,em que eu fiquei "WTF Tarantino,já acabou ???!!"
Gostei da vingança,mas,sei lá,aquele medo dele...Não foi digno,acho que essa é a melhor palavra a se dizer hahahaha.