Apesar de um certo escatologismo que desagrada, dá pra sentir uma certa sensibilidade na retratação dos dramas familiares, e alguns momentos cômicos conseguem funcionar bem. Só acho que Shawn Levy não é o diretor ideal pra esse tipo de filme.
Interessante o tratamento que deram pro filme. Se aproximou mais da realidade e o roteiro conduz bem os conflitos dos personagens, não se resumindo apenas ao Steve Rogers/Capitão América. Depois das bobagens que foram Thor 2 e Homem de Ferro 3, esse aqui veio pra dar um sopro de esperança nas produções futuras da Marvel.
O filme é um belissimo conjuntos de elementos que dão muito cerro entre si: roteiro intrigante e mais profundo do que parece, trabalho de direção preciso (os enquadramentos são excelentes), trilha sonora pontual, fotografia de encher os olhos e uma grande (sim, grande) atuação de Robin Williams. Um filme que deveria ser mais lembrado.
Aquele momento em que você começa a assistir descompromissadamente um filme na madrugada da Rede Globo, e quando vê, já está completamente absorto e envolvido na narrativa. Filme muito, muito bom, com algumas sacadas beirando o genial. E João Miguel, mais uma vez, provando ser um ator de calibre, e ainda pouco reconhecido.
Fui sem saber o que esperar do filme, e enquanto eu o assistia... deu vontade de sair do cinema. Filme totalmente over, estereotipado, apelativo, canhestro, um novelão à lá Walcyr Carrasco. Meryl é a única coisa boa do filme, pois o resto do elenco ou está desperdiçado ou sem inspiração nenhuma (Julia Roberts, por exemplo). Ruim demais.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraAquela cena que ele se liberta das correntes e sai dando pedrada em todo mundo me fez rolar de rir.
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraO clima de desolação é fantástico.
V/H/S: Viral
1.8 302Por mais absurdo que pareça, faltou nexo.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraApesar de um certo escatologismo que desagrada, dá pra sentir uma certa sensibilidade na retratação dos dramas familiares, e alguns momentos cômicos conseguem funcionar bem. Só acho que Shawn Levy não é o diretor ideal pra esse tipo de filme.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraInteressante o tratamento que deram pro filme. Se aproximou mais da realidade e o roteiro conduz bem os conflitos dos personagens, não se resumindo apenas ao Steve Rogers/Capitão América. Depois das bobagens que foram Thor 2 e Homem de Ferro 3, esse aqui veio pra dar um sopro de esperança nas produções futuras da Marvel.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraO filme é um caos do começo ao fim. Desperdício total.
Tudo por um Sonho
4.0 242 Assista AgoraTeria sido um filme muito melhor se os diretores não o tivessem transformado num dramalhão forçado. Mas as cenas finais no mar são surpreendentes.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFica devendo em relação ao livro, mas não deixa de ser um suspense tenso pacas. Kathy Bates está nada menos que fenomenal.
Retratos de uma Obsessão
3.3 212O filme é um belissimo conjuntos de elementos que dão muito cerro entre si: roteiro intrigante e mais profundo do que parece, trabalho de direção preciso (os enquadramentos são excelentes), trilha sonora pontual, fotografia de encher os olhos e uma grande (sim, grande) atuação de Robin Williams. Um filme que deveria ser mais lembrado.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraAquele momento em que você começa a assistir descompromissadamente um filme na madrugada da Rede Globo, e quando vê, já está completamente absorto e envolvido na narrativa. Filme muito, muito bom, com algumas sacadas beirando o genial. E João Miguel, mais uma vez, provando ser um ator de calibre, e ainda pouco reconhecido.
Bárbara
3.5 87 Assista AgoraFotografia lindíssima e narrativa muito sóbria e coerente.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSaí do cinema com nojo de tão ruim que achei. Uma estrela pela presença da Jolie, e só.
Tatuagem
4.2 923"Tem cu, tem cu, tem cu, tem cu..."
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraA divisão prejudicou a sensação de completo aproveitamento da obra, mas ainda esse primeiro volume foi espetacular. Muito ansioso pela parte II.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraFui sem saber o que esperar do filme, e enquanto eu o assistia... deu vontade de sair do cinema. Filme totalmente over, estereotipado, apelativo, canhestro, um novelão à lá Walcyr Carrasco. Meryl é a única coisa boa do filme, pois o resto do elenco ou está desperdiçado ou sem inspiração nenhuma (Julia Roberts, por exemplo). Ruim demais.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue delícia de filme!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraAchei ainda pior que o primeiro filme. Uma bomba completa.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNo fim das contas, acho que acabou sendo o melhor e o pior da trilogia na mesma proporção.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraHoje o filme completou 14 anos, e eu fiz uma resenha pra celebrar o aniversário dessa obra prima:
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraQuando nos tornamos vouyers do vouyer.
Viagem do Medo
2.5 290Fiquei assustado com a tamanha burrice das duas protagonistas.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraGenérico e estruturalmente previsível, mas ainda é bem divertido. E Tom Cruise é sempre foda.
Uma Família em Apuros
3.2 226 Assista AgoraVários filmes já conseguiram passar essa mesma mensagem de forma menos ingênua e didática. Esquecível.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraUma homenagem bonita e agradável, porém redonda demais e abarrotada de clichês.