Maratona filmes da Xuxa. E a decadência continua, acho tão ruim quanto o Abracadabra e não tem como defender. Esse pelo menos passa alguma mensagem interessante para as crianças.
Maratona filmes da Xuxa. Esse é inferior ao primeiro, mas não deixa de cumprir o seu propósito de divertir e passar uma mensagem legal pro público infantil. Essa foi a primeira vez minha vendo esse filme. Fiquei muito contente de ver Betty Lago em cena, que saudades dela.
Maratonando filmes da Xuxa. Esse foi o primeiro filme que eu vi no cinema, não lembro de nada do dia porque eu era um bebê, mas lembro da minha vó dizendo que eu chorei muito e lembro que tinha o vhs do filme em casa. É um filme legal, diverte e os atores estão muito bem. Além de ter mensagens bem legais sobre o meio ambiente sendo transmitido para crianças.
Maratonando filmes da Xuxa. Esse quando eu era pequeno era o meu favorito e já assisti inúmeras vezes. Continuo achando que é bom, principalmente a trilha sonora que é bem divertida e acho que essa é a melhor atuação da Xuxa no cinema.
Maratona filmes da Xuxa. Não lembro de ter visto esse quando criança, achei decente. Talvez seja o filme dela com melhor trilha sonora que faz juz ao título do filme e tem a Elke Maravilha que é incrível, que saudades que eu tenho dela. Porém, tirando a Elke e a trilha sonora, o filme não tem nada de mais.
Decidi fazer maratona de filmes da Xuxa do nada. Lua de Cristal é um filme divertido, que entretém e dá pra passar o tempo. É um filme da Xuxa, anos 90 e com o Sérgio Mallandro, não dá pra julgar ele como se julga um filme de Hollywood. Marilu Bueno está excelente, super camp, como sempre.
Minha família tem histórico de ansiedade, crise do pânico e esquizofrenia. As duas primeiras eu tenho e ainda passei por um período de depressão. Por causa disso me identifiquei horrores com o filme.
Quando tomava remédio me sentia mal, quando fazia terapia me sentia mal, acho que eu nunca encontrei o psicólogo certo. Há alguns anos comecei a fazer autoterapia, conversar comigo mesmo e entender o porque das coisas sozinho. Tem sido ótimo.
O filme é muito bom e ainda tem Clarice Falcão na trilha sonora <3
Legal. Lisa é tudo na minha vida eu amo essa mulher <3
Eu morri com os criadores dizendo que a série era original, que eles nunca tinham visto algo assim antes sendo que Friends é cópia de várias outras séries.
O filme é bom. Ele poderia ser menor, mas é bom. Como apontaram aí embaixo, a cena pós créditos consegue ser mais forte do que algumas cenas do filme em si.
Destaco algumas atuações: Bella Camero, sempre boa, ela merecia ser mais reconhecida; Herson Capri tá decente aqui, longe do ator automático que ele é na televisão sempre o homem rico de negócios; Humberto Carrão e Luiz Carlos nunca decepcionam; Bruno Gagliasso surpreendeu.
O ponto baixo do filme é a atuação do Seu Jorge, apesar do carisma que ele tem, falta algo pra poder carregar um filme.
Não importa o que você ache sobre o MST, fato é que o Brasil precisa urgentemente rever as leis de terra. É um bom documentário, algumas partes contemplativas, mas até isso acho que é necessário.
Confesso que gosto da versão do Whedon, confesso também que não queria que essa versão saísse pq acredito que Snyder só lançou essa versão por causa do ego dele. Porém, dito isso, o filme é bom.
Foram 4 horas bem divertidas, a direção do Snyder tem sempre a mesma fórmula, mas é uma fórmula que funciona. Terminei o filme com vontade de assistir mais, dá pra perceber que ele tinha muita coisa planejada e é uma pena que não vamos ver isso.
Os efeitos são ruins, o roteiro é risível e as atuações..... putz! Mas a nostalgia da criança que queria matar aula só pra poder ver Sharkboy e Lavagirl ou Spykids na Sessão da Tarde fala mais alto do que qualquer outra coisa.
Teria gostado mais se fosse um doc de fato. Adoraria ver ela se abrindo e falando do Mac, do Pete, de Manchester, das criações das músicas etc, mas ok, o show é legal.
Esse filme é muito bom. Sim, ele é tosco, mas ele é propositalmente tosco, ele se passa nos anos 80 e é feito como se ele tivesse sido feito nos anos 80. Bad Hair é um filme trash, mas ele vai além disso e consegue inserir comentários sociais sobre a pressão que a sociedade coloca em cima de mulheres negras de um jeito muito bom.
E é sempre bom ver a Vanessa Williams atuando como ela mesma pela enésima vez.
Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida
2.3 98Maratona filmes da Xuxa. E a decadência continua, acho tão ruim quanto o Abracadabra e não tem como defender. Esse pelo menos passa alguma mensagem interessante para as crianças.
Xuxa Abracadabra
2.1 160Maratona filmes da Xuxa. Esse eu não consigo defender, é ruim mesmo. Acho que começa aqui a fase ruim de filmes da Xuxa.
Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas
2.0 131 Assista AgoraMaratona filmes da Xuxa. Esse é inferior ao primeiro, mas não deixa de cumprir o seu propósito de divertir e passar uma mensagem legal pro público infantil. Essa foi a primeira vez minha vendo esse filme. Fiquei muito contente de ver Betty Lago em cena, que saudades dela.
Xuxa e os Duendes
1.8 419 Assista AgoraMaratonando filmes da Xuxa. Esse foi o primeiro filme que eu vi no cinema, não lembro de nada do dia porque eu era um bebê, mas lembro da minha vó dizendo que eu chorei muito e lembro que tinha o vhs do filme em casa. É um filme legal, diverte e os atores estão muito bem. Além de ter mensagens bem legais sobre o meio ambiente sendo transmitido para crianças.
Xuxa Popstar
1.7 248Maratonando filmes da Xuxa. Esse quando eu era pequeno era o meu favorito e já assisti inúmeras vezes. Continuo achando que é bom, principalmente a trilha sonora que é bem divertida e acho que essa é a melhor atuação da Xuxa no cinema.
Xuxa Requebra
1.8 295Maratona filmes da Xuxa.
Não lembro de ter visto esse quando criança, achei decente. Talvez seja o filme dela com melhor trilha sonora que faz juz ao título do filme e tem a Elke Maravilha que é incrível, que saudades que eu tenho dela. Porém, tirando a Elke e a trilha sonora, o filme não tem nada de mais.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraDecidi fazer maratona de filmes da Xuxa do nada.
Lua de Cristal é um filme divertido, que entretém e dá pra passar o tempo. É um filme da Xuxa, anos 90 e com o Sérgio Mallandro, não dá pra julgar ele como se julga um filme de Hollywood. Marilu Bueno está excelente, super camp, como sempre.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraO filme é bem melhor do que o conto que é arrastado de mais até pro King
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraMinha família tem histórico de ansiedade, crise do pânico e esquizofrenia. As duas primeiras eu tenho e ainda passei por um período de depressão. Por causa disso me identifiquei horrores com o filme.
Quando tomava remédio me sentia mal, quando fazia terapia me sentia mal, acho que eu nunca encontrei o psicólogo certo. Há alguns anos comecei a fazer autoterapia, conversar comigo mesmo e entender o porque das coisas sozinho. Tem sido ótimo.
O filme é muito bom e ainda tem Clarice Falcão na trilha sonora <3
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraLegal.
Lisa é tudo na minha vida eu amo essa mulher <3
Eu morri com os criadores dizendo que a série era original, que eles nunca tinham visto algo assim antes sendo que Friends é cópia de várias outras séries.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraO filme é bom. Ele poderia ser menor, mas é bom. Como apontaram aí embaixo, a cena pós créditos consegue ser mais forte do que algumas cenas do filme em si.
Destaco algumas atuações: Bella Camero, sempre boa, ela merecia ser mais reconhecida; Herson Capri tá decente aqui, longe do ator automático que ele é na televisão sempre o homem rico de negócios; Humberto Carrão e Luiz Carlos nunca decepcionam; Bruno Gagliasso surpreendeu.
O ponto baixo do filme é a atuação do Seu Jorge, apesar do carisma que ele tem, falta algo pra poder carregar um filme.
Chão
4.2 27Não importa o que você ache sobre o MST, fato é que o Brasil precisa urgentemente rever as leis de terra. É um bom documentário, algumas partes contemplativas, mas até isso acho que é necessário.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KConfesso que gosto da versão do Whedon, confesso também que não queria que essa versão saísse pq acredito que Snyder só lançou essa versão por causa do ego dele. Porém, dito isso, o filme é bom.
Foram 4 horas bem divertidas, a direção do Snyder tem sempre a mesma fórmula, mas é uma fórmula que funciona. Terminei o filme com vontade de assistir mais, dá pra perceber que ele tinha muita coisa planejada e é uma pena que não vamos ver isso.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraSe ignorar a última cena, o filme é bom.
Relatos do Mundo
3.5 313 Assista AgoraFaroeste não é algo que eu curto, mas até que apreciei o filme.
Tom está bem no papel.
Pequenos Grandes Heróis
2.6 106 Assista AgoraOs efeitos são ruins, o roteiro é risível e as atuações..... putz! Mas a nostalgia da criança que queria matar aula só pra poder ver Sharkboy e Lavagirl ou Spykids na Sessão da Tarde fala mais alto do que qualquer outra coisa.
Excuse Me, I Love You: Ariana Grande
3.5 64Teria gostado mais se fosse um doc de fato. Adoraria ver ela se abrindo e falando do Mac, do Pete, de Manchester, das criações das músicas etc, mas ok, o show é legal.
Let Them All Talk
3.0 44 Assista AgoraUm filme bem melhor conduzido do que A Lavanderia
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraQue filme do caralho, muito bom
Bad Hair
2.9 37 Assista AgoraEsse filme é muito bom. Sim, ele é tosco, mas ele é propositalmente tosco, ele se passa nos anos 80 e é feito como se ele tivesse sido feito nos anos 80. Bad Hair é um filme trash, mas ele vai além disso e consegue inserir comentários sociais sobre a pressão que a sociedade coloca em cima de mulheres negras de um jeito muito bom.
E é sempre bom ver a Vanessa Williams atuando como ela mesma pela enésima vez.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraA química das meninas é muito boa.
E um boy que escuta e gosta de Princess Nokia é um boy que vale a pena
Noturno
2.9 210 Assista AgoraAchei meio chatinho
Mau-Olhado
2.3 65O melhor do projeto Welcome to the Blumhouse
Caixa Preta
3.2 175 Assista AgoraMe interessei e fiquei mais entretido pelo The Lie