Esperei tanto e me decepcionei. Não é ruim, mas não era o comeback que eu esperava. As personagens femininas foram todas desperdiçadas, as piadas foram fracas teve pouco zumbis, apenas no final que compensaram. As atuações são boas, mas sei lá...não tem cenas memoráveis.
Entendi a premissa e o complexo de inferioridade do personagem, do cara comum sem a "imagem exigida pela indústria" cantando Beatles/querendo ser bem sucedido no sonho dele e tal. Mas para mim não funcionou.
O Himesh Patel tem ZERO carisma, ele até canta bem, não tive problema nenhum com isso, mas as minhas cenas favoritas dele foram com a Lily James e a Kate Mckinnon <<na minha opinião>> salvaram o filme intercalando entre alivio cômico e sutileza.
Da para assistir o filme de boa, mas ele é esquecível. Desperdiçaram uma boa ideia. O personagem sem carisma até vai, mas ator principal não da. Pode ter sido proposital, mas ficou estranho.
Que filme bizarro, luxuoso e deslumbrante!! Amei a estética futurista/fantasia.
Como estreia da diretora espanhola no Sundance, ela utilizou sua experiência em publicidade e moda exaustivamente, com milhares de referências nos cenários e figurinos, porém pecou no desenvolvimento de tramas/personagens.
Paradise Hills é um belo e excêntrico conto de fadas de ficção científica, revela uma estética tecnológica agressiva feminina, tingida com um surrealismo sombrio, abusando do anacronismo.
A narrativa é simples com simbolismos óbvios, porém o roteiro não avança em nenhuma direção, não é dramático suficiente nem comovente. Porém é agradável em algumas ocasiões, mas não sei dizer o objetivo do filme. Talvez seja uma crítica aos papeis de gêneros femininos, que costumam ser infantilizados ou repressivos,
Maior clichê que já assisti na vida, o problema nem é isso, é o roteiro mesmo. No início foi bem estranho, mas depois melhorou. Até que é bem fofinho <3 Amei a amiga da Jodi como uma versão jovem da Erica de Stranger Things kkkk O plot twist do caixote salvou o final.
Esse filme vai ser incrível. O Taika está maravilhoso no personagem e a Scarlett com certeza será indicada como coadjuvante. O Roman Davis é muito fofo e engraçado, mandou um shade para o Trump no TIFF, se continuar nesse caminho tem futuro <3
Que fofuraaaaaa!!! Que estética linda na moral, narrativa foi ok, caracterização das crianças uma graça, só a Magali que me incomodou um pouco, tanto nas falas quanto na fofura nula dos quadrinhos. O filme tem gosto de infância, único problema é que teve poucas referências para um filme longo.
Vamos lá...19 ANOS DA SAGA X-MEN NA FOX FINALIZADA AQUI
Não achei o filme péssimo, mas apresenta a mesma inconsistência dos outros filmes. Cronologia é uma grande bagunça nessa franquia assim como a constante troca de elenco. O filme tem dificuldade em explorar o emocional dos personagens, o desenrolar das motivações e relações são frustantes. Ex: ter que engolir o relacionamento da Jean e Scott, porque sabemos que eles são o casal clássico, mas em nenhum momento o filme explora isso. E a Tempestade e o Noturno são usados como coadjuvantes o tempo todo. Mercúrio é turista no filme. Scott é só o namorado. Tá que o filme é sobre a Jean Grey (Fênix Negra), mas caramba é muito desperdício de elenco!!
Não tenho nada para reclamar da atuação da Sophie. Mas o jeito que desperdiçaram a Jennifer Lawrence e a Jessica Chastain é ridículo. Nem vou chorar pelo zero destaque da Ororo durante toda essa nova vertente, assim como a atriz, ela quase não aparece.
James McAvoy, Nicholas Hoult e Michael Fassbender reduzidos a egos feridos.
Como feminista achei vergonhoso, reduzirem o legado do Professor X, questionando o nome para X-Women, parecendo aquela cena de 30s em Endgame. É bonito no impacto do cinema, mas quando paramos para refletir é vergonhoso, reivindicar um discurso feminino que surgiu do nada, sem construções de sororidades na tela. Já esperava algo assim com a Chastain e Lawrence no elenco, mas no geral a mensagem fica distorcida. O questionamento foi um acerto, mas a forma como foi exposta não.
SOBRE O ROTEIRO ou ausência
As refilmagens para excluírem os SKRULLS para não competirem com Capitã Marvel, claramente afetaram o filme 100%, principalmente na fotografia e corte de cenas. Fora os diálogos repetitivos da Jean Grey. Incomoda muito as cenas serem passadas sem apelo emocional, tudo muito rápido, sem um pingo de saudosidade ou suspense.
A raça alienígena D'Bari, liderados por Vuk foi "apresentada" da forma mais superficial possível com uma exposição, que nem nos filmes antes do vilão morrer. Limita muito o público alvo. Muitos não entenderam a motivação deles e de onde vieram:
"Os D’Bari se tornaram mais conhecidos por serem parte de uma raça alienígena que quase foi extinta, após a Fênix Negra consumir o sol que abastecia seu planeta. Acredita-se que cinco bilhões deles morreram durante esse evento" Nas cenas de luta: uma hora eles são invencíveis e em outras zumbis, muito complicado de aceitar isso.
É meio triste, como a Fox tratou a melhor saga dos quadrinhos, e sendo o último filme, merecia acabar grandiosamente, como um marco da despedida deles. Os responsáveis sabiam que não iriam agradar, mas lançaram assim mesmo, e culparam a venda do estúdio e as refilmagens. Mas sinceramente, os mutantes estão em casa (MARVEL) agora e terão dias melhores.
Não consigo imaginar outros atores para Charles Xavier e Eric, que desperdício :(
NÃO É UM FILME PARA O TODO MUNDO, QUEM NÃO GOSTA DE FILME INDEPENDENTE, PASSE LONGE!
É um filme noir indie, que marca estreia da cineasta Nia DaCosta, muito elogiada e vencedora do Prêmio Nora Ephron no Tribeca Film Festival 2018. Ela cria um retrato da América branca rural onde quase todo mundo vive abaixo da linha da pobreza, e qualquer atendimento clínico/hospitalar está a centenas de quilômetros de distância. Dakota do Norte, uma pequena cidade onde os empregos não estão mais lá, e o trabalho das plataformas de petróleo fora substituído pelo negócio de fracking. A vida rural é perigosa, você se depara com um olhar tenso e emocional sobre as questões políticas (epidemia de opiáceos) que estamos discutindo atualmente.
DaCosta é brilhante em estabelecer uma atmosfera sombria, o que torna ainda mais eficaz, as emoções autênticas dos personagens que oferecem performances poderosas. A dinâmica profundamente pessoal entre as irmãs é a maior força do filme. Tudo é muito tenso e profundo, elas trazem muita empatia no ponto em que o filme pretendia, não causar sensação de falsas ocasiões que desafiasse a plausibilidade. O filme é uma visão inflexível de problemas que a sociedade não quer enfrentar, é um tanto sobre esperança e resiliência quanto ao desespero. É quase filmado como um documentário, apesar de bem atuado e escrito, enquadra-se na categoria de filmes que não são apreciados novamente. Não temos grandes cenas memoráveis aqui, e a tensão é em baixa ebulição. Embora o final não apresente uma resposta definitiva sobre o destino delas, eu gostei da direção ter sido honesta, quando você tem sérios problemas financeiros, o resultado nem sempre termina em vitória, não seria de bom tom, adicionar fantasia para alcançar um final feliz, quando a verdadeira realidade é aterrorizante. Little Woods é um filme que mais pessoas precisam ver, pois não é apenas um drama convincente de sobrevivência, mas sim, um olhar comovente para um forte vínculo fraternal, pobreza, obrigação familiar e direitos reprodutivos.
Fatos importante: em Dakota do Norte, você raramente, ou nunca, vê uma pessoa negra lá, o censo marca como 1% da população, logo é uma conquista ter uma atriz negra como protagonista. Segundo, as personagens não usam maquiagem, dando a este filme um visual mais autêntico. Terceiro, nessas histórias, as narrativas das mulheres são geralmente esquecidas, outro marco na direção, com um retrato profundo do ponto de visto feminino, quarto ponto, seria o vício não ser tratado de modo tradicional, mostrando uma ilegalidade, nem sempre antiética, e por fim, a escolha da região sul do país, que esteve envolvido na aprovação ilegal da lei antiborto mais rigorosa do país, mesmo em casos de estupro ou incesto.
Saudades da HEDA desde já!! Umas das melhores séries que assisto e vai fazer muita falta. É a série com melhor desenvolvimento/destaque de personagens femininos que já vi.
Octavia teve o desenvolvimento mais longo e dramático da série, estou muito ansiosa para saber como a personagem irá terminar seu arco, mas principalmente tenho anseio em saber se a Raven finalmente vai ser feliz, POR FAVOR JASON, NUNCA TE PEDIR NADA!! Ela é a personagem mais inteligente e merece o mundo.
E o que dizer da Clarke nessa temporada?! bicha sofrida 💔💔 É muito legal assistir, todas as controvérsias que a personagem quebrou, ao longo dos anos. Muitos que achavam ela apenas irritante e mimada, passou de estrategista/líder nata, Wanheda para status de mãe guerreira. A relação dela com a Madi é muito bonita e tão convincente.
Todos os personagens são maravilhosos e o elenco é super talentoso. Affs não estou preparada. Cada season finale é um mundo novo e a série se reinventa. Além de trazer quebras de paradigmas, como a Clarke sendo a primeira protagonista bissexual de uma série. E os figurinos? Maquiagem? cenas de luta? Aberturas? cenários? Dialetos? trilha sonora?
Quase 3h de filme que não atrapalha em nada, só acrescenta na construção dos personagens. A obra é uma carta de amor do Tarantino à sétima arte. Estética perfeita dos anos 60, o máximo de referências e elenco invejável.
Sem palavras para o trio principal. Quanta maestria na tela. Mas a atuação do Brad Pitt é a que mais chama atenção. Amei a sintonia dele com o Dicaprio.
Sempre fico deslumbrada com a entrega da Margot Robbie, ela estuda muitos seus personagens, trejeitos e figurinos. Mesmo a história da Sharon Tate ser apenas pano de fundo da história, a Margot entregou uma homenagem majestosa, imaculada da inocência hollywoodiana que está por trás da imagem que a mesma representava. Gostaria muito de um spin-off dela.
O filme não é nada do que aparenta ser, sendo na verdade uma grande surpresa. Atenção na Julia Butters que garotinha adorável.
Fazia tempo que eu não morria de rir com um filme. Apelaram para algumas referências populares [Marvel, GOT, WAKANDA FOREVER] O filme tem seu encanto, rende bons momentos, é no fim isso que importa.
A beleza da Charlize é desnorteante, difícil se concentrar.
Eu pisquei e quase perdir a cena do Jigglypuff foi muito rápido, merecia mais O plano do vilão é nada a ver, e o plot twist final ficou muito estranho. Mas a parte visual achei impecável.
Amo as séries espanholas são bem construídas, com trilhas sonoras enigmáticas e atuações sensacionais ❤❤ Comecei pelo crossover entre a Maggie Civantos que faz a (Angeles - As telefonistas) e Alba Flores (Nairobi- La casa de papel), e acabei me apaixonando pela Najwa Nimri que estará em La casa de papel 3 ❤
Maratonei as 4 temporadas em 4 dias, depois fiquei com um vazio enorme. Essa série é muito perfeita pqp A evolução de cada personagem e a conclusão de cada arco, realmente é lindo a direção espanhola. Estou muito ansiosa pelo Spin Off "el oasis" com a Maca y Zulema em 2020
O filme é fofíssimo quando foca nos cães, mas o enredo é apático Como conseguiram fazer um filme de cães sem emoção?? Prefiro mil vezes "A Caminho de Casa", e olha que assisti parcelado, comecei, tive que trabalhar, voltei e concluir, porque estava ansiosa para finalizar o suspense.
Já este aqui nem fede nem cheira. Mesmo com a Baby V e Nina Dobrev ❤ Uma pena Da para passar o tempo, deixa o filme rolando enquanto faz o almoço de domingo
O Amor dá Voltas
2.8 16 Assista Agoraalguém sabe o nome da música triste em inglês que toca no final?
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraEsperei tanto e me decepcionei. Não é ruim, mas não era o comeback que eu esperava. As personagens femininas foram todas desperdiçadas, as piadas foram fracas teve pouco zumbis, apenas no final que compensaram.
As atuações são boas, mas sei lá...não tem cenas memoráveis.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KEntendi a premissa e o complexo de inferioridade do personagem, do cara comum sem a "imagem exigida pela indústria" cantando Beatles/querendo ser bem sucedido no sonho dele e tal. Mas para mim não funcionou.
O Himesh Patel tem ZERO carisma, ele até canta bem, não tive problema nenhum com isso, mas as minhas cenas favoritas dele foram com a Lily James e a Kate Mckinnon <<na minha opinião>> salvaram o filme intercalando entre alivio cômico e sutileza.
Da para assistir o filme de boa, mas ele é esquecível. Desperdiçaram uma boa ideia.
O personagem sem carisma até vai, mas ator principal não da. Pode ter sido proposital, mas ficou estranho.
Presas no Paraíso
2.5 126Que filme bizarro, luxuoso e deslumbrante!! Amei a estética futurista/fantasia.
Como estreia da diretora espanhola no Sundance, ela utilizou sua experiência em publicidade e moda exaustivamente, com milhares de referências nos cenários e figurinos, porém pecou no desenvolvimento de tramas/personagens.
Paradise Hills é um belo e excêntrico conto de fadas de ficção científica, revela uma estética tecnológica agressiva feminina, tingida com um surrealismo sombrio, abusando do anacronismo.
A narrativa é simples com simbolismos óbvios, porém o roteiro não avança em nenhuma direção, não é dramático suficiente nem comovente. Porém é agradável em algumas ocasiões, mas não sei dizer o objetivo do filme. Talvez seja uma crítica aos papeis de gêneros femininos, que costumam ser infantilizados ou repressivos,
perceptível no uniforme de espartilho, sessões obrigatórias de festas de chá e aulas de ioga etc
Crush à Altura
2.7 266Maior clichê que já assisti na vida, o problema nem é isso, é o roteiro mesmo.
No início foi bem estranho, mas depois melhorou.
Até que é bem fofinho <3
Amei a amiga da Jodi como uma versão jovem da Erica de Stranger Things kkkk
O plot twist do caixote salvou o final.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEsse filme vai ser incrível. O Taika está maravilhoso no personagem e a Scarlett com certeza será indicada como coadjuvante. O Roman Davis é muito fofo e engraçado, mandou um shade para o Trump no TIFF, se continuar nesse caminho tem futuro <3
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue fofuraaaaaa!!! Que estética linda na moral, narrativa foi ok, caracterização das crianças uma graça, só a Magali que me incomodou um pouco, tanto nas falas quanto na fofura nula dos quadrinhos. O filme tem gosto de infância, único problema é que teve poucas referências para um filme longo.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraVamos lá...19 ANOS DA SAGA X-MEN NA FOX FINALIZADA AQUI
Não achei o filme péssimo, mas apresenta a mesma inconsistência dos outros filmes.
Cronologia é uma grande bagunça nessa franquia assim como a constante troca de elenco. O filme tem dificuldade em explorar o emocional dos personagens, o desenrolar das motivações e relações são frustantes. Ex: ter que engolir o relacionamento da Jean e Scott, porque sabemos que eles são o casal clássico, mas em nenhum momento o filme explora isso. E a Tempestade e o Noturno são usados como coadjuvantes o tempo todo. Mercúrio é turista no filme. Scott é só o namorado. Tá que o filme é sobre a Jean Grey (Fênix Negra), mas caramba é muito desperdício de elenco!!
Não tenho nada para reclamar da atuação da Sophie. Mas o jeito que desperdiçaram a Jennifer Lawrence e a Jessica Chastain é ridículo. Nem vou chorar pelo zero destaque da Ororo durante toda essa nova vertente, assim como a atriz, ela quase não aparece.
James McAvoy, Nicholas Hoult e Michael Fassbender reduzidos a egos feridos.
Como feminista achei vergonhoso, reduzirem o legado do Professor X, questionando o nome para X-Women, parecendo aquela cena de 30s em Endgame. É bonito no impacto do cinema, mas quando paramos para refletir é vergonhoso, reivindicar um discurso feminino que surgiu do nada, sem construções de sororidades na tela. Já esperava algo assim com a Chastain e Lawrence no elenco, mas no geral a mensagem fica distorcida. O questionamento foi um acerto, mas a forma como foi exposta não.
SOBRE O ROTEIRO ou ausência
As refilmagens para excluírem os SKRULLS para não competirem com Capitã Marvel, claramente afetaram o filme 100%, principalmente na fotografia e corte de cenas. Fora os diálogos repetitivos da Jean Grey. Incomoda muito as cenas serem passadas sem apelo emocional, tudo muito rápido, sem um pingo de saudosidade ou suspense.
A raça alienígena D'Bari, liderados por Vuk foi "apresentada" da forma mais superficial possível com uma exposição, que nem nos filmes antes do vilão morrer. Limita muito o público alvo. Muitos não entenderam a motivação deles e de onde vieram:
"Os D’Bari se tornaram mais conhecidos por serem parte de uma raça alienígena que quase foi extinta, após a Fênix Negra consumir o sol que abastecia seu planeta. Acredita-se que cinco bilhões deles morreram durante esse evento"
Nas cenas de luta: uma hora eles são invencíveis e em outras zumbis, muito complicado de aceitar isso.
É meio triste, como a Fox tratou a melhor saga dos quadrinhos, e sendo o último filme, merecia acabar grandiosamente, como um marco da despedida deles. Os responsáveis sabiam que não iriam agradar, mas lançaram assim mesmo, e culparam a venda do estúdio e as refilmagens. Mas sinceramente, os mutantes estão em casa (MARVEL) agora e terão dias melhores.
Não consigo imaginar outros atores para Charles Xavier e Eric, que desperdício :(
Sem dormir até o Natal
3.2 44A fotografia desse filme é maravilhosa, o clima é bem gostosinho, simples e cativante.
Amo esse casal, quero mais filmes deles juntos <3
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraCast sem comentários, trailer perfeito, premier sensacional e já chegou aclamado com 100% no RT 👏👏 o Oscar vem!!
Passando dos Limites
3.3 12NÃO É UM FILME PARA O TODO MUNDO, QUEM NÃO GOSTA DE FILME INDEPENDENTE, PASSE LONGE!
É um filme noir indie, que marca estreia da cineasta Nia DaCosta, muito elogiada e vencedora do Prêmio Nora Ephron no Tribeca Film Festival 2018. Ela cria um retrato da América branca rural onde quase todo mundo vive abaixo da linha da pobreza, e qualquer atendimento clínico/hospitalar está a centenas de quilômetros de distância.
Dakota do Norte, uma pequena cidade onde os empregos não estão mais lá, e o trabalho das plataformas de petróleo fora substituído pelo negócio de fracking. A vida rural é perigosa, você se depara com um olhar tenso e emocional sobre as questões políticas (epidemia de opiáceos) que estamos discutindo atualmente.
DaCosta é brilhante em estabelecer uma atmosfera sombria, o que torna ainda mais eficaz, as emoções autênticas dos personagens que oferecem performances poderosas. A dinâmica profundamente pessoal entre as irmãs é a maior força do filme. Tudo é muito tenso e profundo, elas trazem muita empatia no ponto em que o filme pretendia, não causar sensação de falsas ocasiões que desafiasse a plausibilidade. O filme é uma visão inflexível de problemas que a sociedade não quer enfrentar, é um tanto sobre esperança e resiliência quanto ao desespero. É quase filmado como um documentário, apesar de bem atuado e escrito, enquadra-se na categoria de filmes que não são apreciados novamente. Não temos grandes cenas memoráveis aqui, e a tensão é em baixa ebulição. Embora o final não apresente uma resposta definitiva sobre o destino delas, eu gostei da direção ter sido honesta, quando você tem sérios problemas financeiros, o resultado nem sempre termina em vitória, não seria de bom tom, adicionar fantasia para alcançar um final feliz, quando a verdadeira realidade é aterrorizante.
Little Woods é um filme que mais pessoas precisam ver, pois não é apenas um drama convincente de sobrevivência, mas sim, um olhar comovente para um forte vínculo fraternal, pobreza, obrigação familiar e direitos reprodutivos.
Fatos importante: em Dakota do Norte, você raramente, ou nunca, vê uma pessoa negra lá, o censo marca como 1% da população, logo é uma conquista ter uma atriz negra como protagonista. Segundo, as personagens não usam maquiagem, dando a este filme um visual mais autêntico. Terceiro, nessas histórias, as narrativas das mulheres são geralmente esquecidas, outro marco na direção, com um retrato profundo do ponto de visto feminino, quarto ponto, seria o vício não ser tratado de modo tradicional, mostrando uma ilegalidade, nem sempre antiética, e por fim, a escolha da região sul do país, que esteve envolvido na aprovação ilegal da lei antiborto mais rigorosa do país, mesmo em casos de estupro ou incesto.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Que elenco é esse?
Vou assistir com certeza!!
Um Grande Garoto
3.5 372 Assista AgoraCaramba o Nicholas Hoult me lembrou muito o Iain Armitage (Ziggy em Big little lies e Young Sheldon).
Que engraçado que depois de 17 anos ele veio contracenar com a Rachel Weisz em The Favourite.
O Sol Também é uma Estrela
3.2 112"Nossas vidas começam e terminam em um único dia"
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraSaudades da HEDA desde já!!
Umas das melhores séries que assisto e vai fazer muita falta.
É a série com melhor desenvolvimento/destaque de personagens femininos que já vi.
Octavia teve o desenvolvimento mais longo e dramático da série, estou muito ansiosa para saber como a personagem irá terminar seu arco, mas principalmente tenho anseio em saber se a Raven finalmente vai ser feliz, POR FAVOR JASON, NUNCA TE PEDIR NADA!! Ela é a personagem mais inteligente e merece o mundo.
E o que dizer da Clarke nessa temporada?! bicha sofrida 💔💔
É muito legal assistir, todas as controvérsias que a personagem quebrou, ao longo dos anos. Muitos que achavam ela apenas irritante e mimada, passou de estrategista/líder nata, Wanheda para status de mãe guerreira. A relação dela com a Madi é muito bonita e tão convincente.
Todos os personagens são maravilhosos e o elenco é super talentoso.
Affs não estou preparada. Cada season finale é um mundo novo e a série se reinventa.
Além de trazer quebras de paradigmas, como a Clarke sendo a primeira protagonista bissexual de uma série.
E os figurinos? Maquiagem? cenas de luta? Aberturas? cenários? Dialetos? trilha sonora?
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQuase 3h de filme que não atrapalha em nada, só acrescenta na construção dos personagens. A obra é uma carta de amor do Tarantino à sétima arte.
Estética perfeita dos anos 60, o máximo de referências e elenco invejável.
Sem palavras para o trio principal. Quanta maestria na tela.
Mas a atuação do Brad Pitt é a que mais chama atenção. Amei a sintonia dele com o Dicaprio.
Sempre fico deslumbrada com a entrega da Margot Robbie, ela estuda muitos seus personagens, trejeitos e figurinos. Mesmo a história da Sharon Tate ser apenas pano de fundo da história, a Margot entregou uma homenagem majestosa, imaculada da inocência hollywoodiana que está por trás da imagem que a mesma representava. Gostaria muito de um spin-off dela.
O filme não é nada do que aparenta ser, sendo na verdade uma grande surpresa.
Atenção na Julia Butters que garotinha adorável.
As cenas do Cliff com o brandy (dog) e Rick com a Trudi são as melhores do filme
Casal Improvável
3.4 290 Assista AgoraFazia tempo que eu não morria de rir com um filme.
Apelaram para algumas referências populares [Marvel, GOT, WAKANDA FOREVER]
O filme tem seu encanto, rende bons momentos, é no fim isso que importa.
A beleza da Charlize é desnorteante, difícil se concentrar.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraEu pisquei e quase perdir a cena do Jigglypuff foi muito rápido, merecia mais
O plano do vilão é nada a ver, e o plot twist final ficou muito estranho.
Mas a parte visual achei impecável.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Não tem um homem que preste nessa série
Os diálogos foram um pior que o outro
A deusa da Nairóbi só melhorou nessa temporada, já a Tokyo só é bonitinha, pq ela só faz merda
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraFinalmente vai sair!! o trailer é tão fofinho, chorando desde já
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraDa uma angústia no coração quando acaba 💔💔
Essa temporada foi tensa demais e muito amorzinho no final
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Ansiosa para Najwa Nimri como inspetora!!
Essa mulher é um monstro na atuação
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraAmo as séries espanholas são bem construídas, com trilhas sonoras enigmáticas e atuações sensacionais ❤❤
Comecei pelo crossover entre a Maggie Civantos que faz a (Angeles - As telefonistas) e Alba Flores (Nairobi- La casa de papel), e acabei me apaixonando pela Najwa Nimri que estará em La casa de papel 3 ❤
Maratonei as 4 temporadas em 4 dias, depois fiquei com um vazio enorme.
Essa série é muito perfeita pqp
A evolução de cada personagem e a conclusão de cada arco, realmente é lindo a direção espanhola.
Estou muito ansiosa pelo Spin Off "el oasis" com a Maca y Zulema em 2020
Nossa Vida com Cães
3.5 43O filme é fofíssimo quando foca nos cães, mas o enredo é apático
Como conseguiram fazer um filme de cães sem emoção??
Prefiro mil vezes "A Caminho de Casa", e olha que assisti parcelado, comecei, tive que trabalhar, voltei e concluir, porque estava ansiosa para finalizar o suspense.
Já este aqui nem fede nem cheira.
Mesmo com a Baby V e Nina Dobrev ❤
Uma pena
Da para passar o tempo, deixa o filme rolando enquanto faz o almoço de domingo