nao sei pq eu ainda tento. vi dogville gostei, vi dancer in the dark, gostei um pouco menos, e os outros (incluindo esse)... olha... que merda viu... vou ver os outros nao, pq se tem que ver todos pra gostar de um ou outro, é pq ele nao é um bom diretor. filmes ruins, diretor ruim, pessoa pior ainda. olha lars... sashay away pra vc...
me peguei investido na historia, e contente com o final que eu esperava, mas confesso que o roteiro não é muito incrível não toma decisões muito significativas e poderia ter tomado um rumo muito melhor, talvez conquistando uma das 3 posições de melhor filme da seleção panorama em berlim. mas gostosinho de ver, independentemente. e gente... e essas cenas de sexo? foram reais? pq se não, pessoal da produção tão de parabéns
eu achei que fossem explicar as explosões, pq a medica mandou o cara fazer todas aquelas coisas ao mesmo tempo e ele explodiu logo depois. e tbm, logo dps, o cara todo enfaixado parecia que ia dizer pra mara o que tava acontecido, mas bem na hora ele explodiu. mas vi até o final e nao explicaram. a não ser que eu seja burro, e tenham explicado e eu só nao tenha entendido
mas tudo acontece, o céu falta cair e esses véi não vão embora, eu hein. e coitado do simon, tem que aguentar ciume, humilhação, traição, as piadinha. credo.
um monte de mulheres homofóbicas/bifóbicas? todo mundo achava super normal a julie namorar uma menina e um menino, mas se o ismael pega um cara é algo pra ser exotificado? se o cara pegava a menina, mas agr pega um menino, é viado, pq homem bi não existe, certo? poxa
os filmes do edward yang são, pra mim, tipo aquelas histórias que a gente acha que são maravilhosas mas que quando a gente de fato conta percebe que é bem sem graça... percebi que o meu problema com os filmes dele não é nem a duração.
achei o zé do burro meio preconceituoso. na hora de fazer a promessa, não tinha problema ser num terreiro de candomblé, e santa barbara e iansã eram a mesma coisa, na hora de pagar a promessa, tudo começou a fazer diferença: tinha que ser na igreja e agr ele sabia bem claramente que a promessa era pra santa barbara e não iansã, mesmo a moça que vendia comida dizer pra ele que ele podia pagar a promessa no terreiro e que iansã ia receber ele não quis. ué, elas não eram a mesma divindade?
não vi os outros filmes que tavam no festival na época, mas deu pra ver porque o filme ganhou palma de ouro.
dos filmes do karwai que eu ja vi até agr, esse foi o piorzinho... achei tudo meio embaralhado, meio confuso. mas é sempre bom ver o takeshi kaneshiro em cena. ow homi lindo da desgrama. ele me lembra mt o siwon. e o leon lai qndo era novinho tbm tinha mt cara de k-idol. lindo tbm <3
A Casa Que Jack Construiu
3.5 790 Assista Agoranao sei pq eu ainda tento.
vi dogville gostei, vi dancer in the dark, gostei um pouco menos, e os outros (incluindo esse)... olha... que merda viu...
vou ver os outros nao, pq se tem que ver todos pra gostar de um ou outro, é pq ele nao é um bom diretor. filmes ruins, diretor ruim, pessoa pior ainda.
olha lars... sashay away pra vc...
Saint Maud
3.5 336 Assista Agoranao ta aparecendo as estrelas pra eu dar nota... mais alguem ta acontecendo isso?
Nomadland
3.9 897 Assista Agorarealmente. luto é uma luta
A Fita Branca
4.0 756 Assista Agorata. foram as crianças. mas pq o medico fugiu? e pq a parteira abandonou o filho dizendo que sabia quem eram os culpados?
Love
3.5 884 Assista Agoraputa filme ruim. que bosta
O Refúgio
3.3 69 Assista Agoratá marcado como suspense, mas tá mais pra drama. e um bem meia boca.
mas sim, a carrie coon é incrivel.
o filme valeu só por aquela cena dela dançando locona sozinha na balada kkkkkk
Vento Seco
3.2 91me peguei investido na historia, e contente com o final que eu esperava, mas confesso que o roteiro não é muito incrível não toma decisões muito significativas e poderia ter tomado um rumo muito melhor, talvez conquistando uma das 3 posições de melhor filme da seleção panorama em berlim. mas gostosinho de ver, independentemente.
e gente... e essas cenas de sexo? foram reais? pq se não, pessoal da produção tão de parabéns
Espontânea
3.1 118 Assista Agoraeu achei que fossem explicar as explosões, pq a medica mandou o cara fazer todas aquelas coisas ao mesmo tempo e ele explodiu logo depois. e tbm, logo dps, o cara todo enfaixado parecia que ia dizer pra mara o que tava acontecido, mas bem na hora ele explodiu. mas vi até o final e nao explicaram. a não ser que eu seja burro, e tenham explicado e eu só nao tenha entendido
O Banquete de Casamento
3.9 62mas tudo acontece, o céu falta cair e esses véi não vão embora, eu hein. e coitado do simon, tem que aguentar ciume, humilhação, traição, as piadinha. credo.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista Agorae viva o cinema brasileiro
O Tempo com Você
3.9 142 Assista Agorao título em pt é muito bom
Canções de Amor
4.1 829 Assista Agoraé impressão minha ou o filme construiu
um monte de mulheres homofóbicas/bifóbicas?
todo mundo achava super normal a julie namorar uma menina e um menino, mas se o ismael pega um cara é algo pra ser exotificado? se o cara pegava a menina, mas agr pega um menino, é viado, pq homem bi não existe, certo? poxa
As Coisas Simples da Vida
4.3 121os filmes do edward yang são, pra mim, tipo aquelas histórias que a gente acha que são maravilhosas mas que quando a gente de fato conta percebe que é bem sem graça... percebi que o meu problema com os filmes dele não é nem a duração.
Madame Satã
3.9 422 Assista Agorameu único erro foi ter demorado tanto pra ver esse filme... <3
Love Exposure
4.2 93pervertido, espiral, épico.
O Pagador de Promessas
4.3 365 Assista Agoraachei o zé do burro meio preconceituoso. na hora de fazer a promessa, não tinha problema ser num terreiro de candomblé, e santa barbara e iansã eram a mesma coisa, na hora de pagar a promessa, tudo começou a fazer diferença: tinha que ser na igreja e agr ele sabia bem claramente que a promessa era pra santa barbara e não iansã, mesmo a moça que vendia comida dizer pra ele que ele podia pagar a promessa no terreiro e que iansã ia receber ele não quis. ué, elas não eram a mesma divindade?
A Onda
4.2 1,9Ksdds de sense8. que fofo o wolfgang novinho
Anjos Caídos
4.0 267 Assista Agorados filmes do karwai que eu ja vi até agr, esse foi o piorzinho... achei tudo meio embaralhado, meio confuso. mas é sempre bom ver o takeshi kaneshiro em cena. ow homi lindo da desgrama. ele me lembra mt o siwon.
e o leon lai qndo era novinho tbm tinha mt cara de k-idol. lindo tbm <3
#Alive
3.2 498 Assista Agoranão é melhor que train to busan, mas com certeza é melhor que península
Psicose
4.4 2,5K Assista Agoraicônico. bizarro. atemporal.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 330 Assista Agoraprimeiro filme do cronenberg que eu vejo e amei, será que eu tenho estomago pra ver os outros? hihi
Eu Sou um Cyborg, e Daí?
3.9 187rain gostoso
Um Dia Quente de Verão
4.3 48não precisava de 4 horas. desculpa
Praia do Futuro
3.4 935 Assista Agorao sotaque do wagner é muito bom, já o do jesuita nem tanto, mas bem perto.