Tipo n curti muito. Muito sem noção.
UMA BOSTA PQP.
Eu curti o filme, principalmente na hr que a menina vira o demo e fica com uma pose muito estranha hahahah, porém é uma historia simples.
Melhor atividade paranormal que teve foi o 1 e o 2, 4 muito ruim.
Eu li o livro, e não é sem noção, o livro tem muito muito mais coisas, explicando direitinho como é, ja o filme é só metade do que falam no livro. e eu gostei sim.
Olha sinceramente eu gostei. Só que assim o livro tem muito mais coisas né ? *-*
amo demaaqaais
esse é um dos unicos filmes brasileiros que eu assisti :x
bem legal.
gosto demais desse filme , o 2 n tem nada a ver, pqp só copia do 1.
mds do céu heuhuhe
adoro heueheu os 5
acho q esse foi o melhor do que o 1,2,3 e pior que o 5!
adoro dms,um dos melhores filmes !
filme forte,mais mesmo assim assisti :x
não tem muito haver com o livro mais ok :x
filme com muito nhanhnanha '-' ok q é de romance mais néee
sempre choro,preciso baixar os 3 hahaha
melhorr do que o 1 e o 2 filme!
ri demais euheuehuehe
num curti não
filme meio "pesado" mais curti haha
amo dms!
eu não sabia que existia esse documentário,quero assitir logo mais!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraTipo n curti muito. Muito sem noção.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KUMA BOSTA PQP.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraEu curti o filme, principalmente na hr que a menina vira o demo e fica com uma pose muito estranha hahahah, porém é uma historia simples.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraMelhor atividade paranormal que teve foi o 1 e o 2, 4 muito ruim.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraEu li o livro, e não é sem noção, o livro tem muito muito mais coisas, explicando direitinho como é, ja o filme é só metade do que falam no livro. e eu gostei sim.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraOlha sinceramente eu gostei. Só que assim o livro tem muito mais coisas né ? *-*
Doze é Demais
3.1 682 Assista Agoraamo demaaqaais
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agoraesse é um dos unicos filmes brasileiros que eu assisti :x
Vôo Noturno
3.3 587 Assista Agorabem legal.
A Casa de Vidro
2.9 566 Assista Agoragosto demais desse filme , o 2 n tem nada a ver, pqp só copia do 1.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista Agoramds do céu heuhuhe
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoraadoro heueheu os 5
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473acho q esse foi o melhor do que o 1,2,3 e pior que o 5!
12 Horas
3.2 998 Assista Agoraadoro dms,um dos melhores filmes !
Aos Treze
3.2 1,2Kfilme forte,mais mesmo assim assisti :x
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoranão tem muito haver com o livro mais ok :x
Querido John
3.3 2,4K Assista Agorafilme com muito nhanhnanha '-' ok q é de romance mais néee
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorasempre choro,preciso baixar os 3 hahaha
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agoramelhorr do que o 1 e o 2 filme!
Ted
3.1 3,4K Assista Agorari demais euheuehuehe
Presságio
3.1 1,8K Assista Agoranum curti não
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Kfilme meio "pesado" mais curti haha
Lola
2.9 1,1K Assista Agoraamo dms!
Demi Lovato: Stay Strong
4.6 52eu não sabia que existia esse documentário,quero assitir logo mais!