7 horas da manhã em pleno domingo, minha namorada escolhe esse pra ver na Netflix com o nome de 'O Aluno'.... O filme é muito bonito e cheio de lições... Recomendo!
Escrachado, engraçado e violento!.. Típico filme feito para o entretenimento do publico e nada mais... A insistencia dos caras para fazer o filme valeu a pena..., não só entregaram o filme que queriam fazer como fizeram um material que o público queria ver, sem frescuras e sem lições de moral ou coisa do tipo, cheio de referencias e ainda por cima gostei muito da inserção do Colossus no filme. Fica a dica pros próximos filmes da Marvel: apostem na anarquia e no humor negro, deixando o lado mais sério e sombrio dos heróis para o universo D.C.. Ótimo filme!
Assim como em Birdman, Inarritu entrega filmes tecnicamente perfeitos,usando vários recursos com originalidade e a habilidade que lhe são caracteristicos e os transformaram no mais novo queridinho da Academia... Em 'O Regresso' ele aposta em algumas cenas de tirar o folêgo (como a maravilhosa cena com o urso) e na atuação sempre perfeita do DiCaprio que tomou conta do filme... Porém ainda vejo em 21 Gramas o melhor filme do diretor até agora, esse sim merece ser cultuado por muito tempo...
Acertaram a mão em fazer um filme que fala basicamente sobre legado, encerrando em grande estilo a trajetória de um dos personagens mais queridos do cinema... Química monstra entre o Michael B.Jordan e o Stallone!
Tenho uma fobia de remakes, principalmente de filmes clássicos que eu gosto... Tendo dito isso, devo dizer que achei essa refilmagem competente; alguns pontos e momentos são até legais... Se quiser realmente conhecer a história do garoto Damien, assista o clássico do Richard Donner, e tenha uma experiencia muito mais gratificante
A história é ótima, as cenas com presságio ficaram muito boas... E por fim o Anthony Hopkins passa uma credibilidade gigante pra qualquer filme, não atoa é meu ator ator favorito!
Melhor retrato da cabeça de um chapado já feito na história... O filme é uma viagem louca e lisérgica, que pra quem tem conhecimento de causa acaba se tornando uma experiência muito divertida...
Pra mim esse é o mais legal do Spike Lee... Diferente de como foi vendido pelo estúdio o filme não é sobre a caçada ao ''Filho de Sam'' que aterrorizou N.Y, esse fato é apenas pano de fundo para a história que Spike queria contar... O filme é sobre Richie, Vinny, Dionna e todas as figuras que vivem no bairro e suas vidas e histórias e seus relacionamentos entre si, ou como as ações do serial-killer interferiram na vida dessas pessoas durante esse tempo. História contada de forma impecável, com uma trilha fantástica e fotografia maravilhosa em tons quentes de neon e concreto, além das atuações e dos figurinos, um trabalho da mais alta qualidade!
Confesso que resolvi assistir o filme pela arte da capa, e acabei gostando... A história é legal, e as mortes originais... as torturas e o gore são lindos de se ver! Não é nenhuma obra de arte que fica na memória, mais vale a pena pra quem é fã do gênero.
Visualmente e tecnicamente perfeito, o cuidado do Del Toro pode ser visto, sobretudo na estética, tratamento das cores e nos figurinos incríveis.. Porém de todos do diretor esse foi o que menos me conquistou, apesar de ser muito fã da Mia Wasikowska, as aparições me pareceram um pouco forçadas e o tom da história em alguns momentos nao agradaram, mais esta longe de ser um filme ruim, vale a pena assistir, mais se for pra escolher algum do ditetor eu fico com A espinha do diabo.
Uma grata surpresa! Thriller inglês sombrio e com um final arrebatador... Um deleite para os fãs do gênero. Enquanto o filme vai caminhando a tensão vai crescendo pra no terceiro ato se transformar em um terror visceral envolvendo seitas macabras... Um filmaço
Um marco do cinema violento explorativo dos anos 90 de H.K.. Um filmaço 'diga se de passagem', com direito a um dos vilões mais terríveis que já tive o prazer de ver... Ben Ng é tão ruim que dá microcefalia em zika virús! Agradecimentos ao Gustavo Ash...
Parece tentar emular uma espécie de pesadelo, com a fotografia estranha e acontecimentos bizarros... Ganha alguns pontos em estilo, mais perde em todo o resto,com um fiapo de história e um desenvolvimento nada empolgante, no final a melhor coisa acabou sendo a arte da capa do filme.
Mais um petardo Sul-coreano, só me pergunto porque não assisti antes! Bong Joon ho conduz tudo magistralmente e mostra mais uma vez porque é um dos melhores da atualidade... Um dos melhores filmes sobre investigação criminal que já vi, fugindo de todos os clichês e nos afundando no mistério junto com os detetives,transformando o espectador em parte da investigação, liderados pelo sempre espetacular Song Kang-ho! O ritmo do filme é muito bom, prende a atenção e a fotografia é maravilhosa, além disso os momentos de alivio comico são muito bons e nao tiram em momento nenhum a seriedade e realismo do filme, a cena final é maravilhosa....Vida longa ao Bong!
Começou muito bem, ponto de partida interessante, climático e envolvente... Porém do meio pro final acaba indo pra um lugar comum em filmes desse gênero. Não só decepcionou como deixou a impressão de que perderam a chance de fazer um filmaço... Tem muita coisa melhor sobre o Slender na internet... Não recomendo
Não gostei, não empolga e a história é fraca... Começou legal na construção do suspense e do mistério envolvendo a cidade e seus habitantes, porém quando as criaturas apareceram a história mudou drasticamente e o filme mostrou sua verdadeira cara. Não recomendo!
Sensacional! Um dos melhores suspenses/terror que assisti esse ano... Montse é a personificação da loucura, o filme me lembrou Misery tambem já que ela se coloca em uma posição parecida com a da Annie Wilkes da Kathy Bates, porém totalmente afetada mentalmente por traumas do passado e vítima de agorafobia, a concepção da personagem esta perfeita, trabalho excelente da Macarena... Filmaço!
Uma Lição de Vida
4.3 2137 horas da manhã em pleno domingo, minha namorada escolhe esse pra ver na Netflix com o nome de 'O Aluno'.... O filme é muito bonito e cheio de lições... Recomendo!
A Ponte
4.0 301 Assista AgoraA história do Gene acabou comigo....
Terror em Mercy Falls
2.9 164Passa de ano raspando... Balagueró tem filmes melhores na sua filmografia.
O Buraco
2.5 445Uma das maiores bobeiras que já vi na vida...Aquele gigante estilo Guliver foi a gota d'agua.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEscrachado, engraçado e violento!.. Típico filme feito para o entretenimento do publico e nada mais... A insistencia dos caras para fazer o filme valeu a pena..., não só entregaram o filme que queriam fazer como fizeram um material que o público queria ver, sem frescuras e sem lições de moral ou coisa do tipo, cheio de referencias e ainda por cima gostei muito da inserção do Colossus no filme. Fica a dica pros próximos filmes da Marvel: apostem na anarquia e no humor negro, deixando o lado mais sério e sombrio dos heróis para o universo D.C..
Ótimo filme!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAssim como em Birdman, Inarritu entrega filmes tecnicamente perfeitos,usando vários recursos com originalidade e a habilidade que lhe são caracteristicos e os transformaram no mais novo queridinho da Academia... Em 'O Regresso' ele aposta em algumas cenas de tirar o folêgo (como a maravilhosa cena com o urso) e na atuação sempre perfeita do DiCaprio que tomou conta do filme... Porém ainda vejo em 21 Gramas o melhor filme do diretor até agora, esse sim merece ser cultuado por muito tempo...
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraAcertaram a mão em fazer um filme que fala basicamente sobre legado, encerrando em grande estilo a trajetória de um dos personagens mais queridos do cinema... Química monstra entre o Michael B.Jordan e o Stallone!
A Profecia
3.0 443 Assista AgoraTenho uma fobia de remakes, principalmente de filmes clássicos que eu gosto... Tendo dito isso, devo dizer que achei essa refilmagem competente; alguns pontos e momentos são até legais... Se quiser realmente conhecer a história do garoto Damien, assista o clássico do Richard Donner, e tenha uma experiencia muito mais gratificante
Presságios de um Crime
3.4 308 Assista AgoraA história é ótima, as cenas com presságio ficaram muito boas... E por fim o Anthony Hopkins passa uma credibilidade gigante pra qualquer filme, não atoa é meu ator ator favorito!
Medo e Delírio
3.7 550 Assista AgoraMelhor retrato da cabeça de um chapado já feito na história... O filme é uma viagem louca e lisérgica, que pra quem tem conhecimento de causa acaba se tornando uma experiência muito divertida...
O Verão de Sam
3.7 66Pra mim esse é o mais legal do Spike Lee... Diferente de como foi vendido pelo estúdio o filme não é sobre a caçada ao ''Filho de Sam'' que aterrorizou N.Y, esse fato é apenas pano de fundo para a história que Spike queria contar... O filme é sobre Richie, Vinny, Dionna e todas as figuras que vivem no bairro e suas vidas e histórias e seus relacionamentos entre si, ou como as ações do serial-killer interferiram na vida dessas pessoas durante esse tempo.
História contada de forma impecável, com uma trilha fantástica e fotografia maravilhosa em tons quentes de neon e concreto, além das atuações e dos figurinos, um trabalho da mais alta qualidade!
Regressão
2.8 535 Assista AgoraPrimeira derrapagem do Amenábar...O desenrolar da trama é morno e o desfecho decepcionante, sem falar que achei o filme burocrático demais.
To Sir with Love
3.4 19Confesso que resolvi assistir o filme pela arte da capa, e acabei gostando... A história é legal, e as mortes originais... as torturas e o gore são lindos de se ver!
Não é nenhuma obra de arte que fica na memória, mais vale a pena pra quem é fã do gênero.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraVisualmente e tecnicamente perfeito, o cuidado do Del Toro pode ser visto, sobretudo na estética, tratamento das cores e nos figurinos incríveis.. Porém de todos do diretor esse foi o que menos me conquistou, apesar de ser muito fã da Mia Wasikowska, as aparições me pareceram um pouco forçadas e o tom da história em alguns momentos nao agradaram, mais esta longe de ser um filme ruim, vale a pena assistir, mais se for pra escolher algum do ditetor eu fico com A espinha do diabo.
Kill List
3.3 198Uma grata surpresa! Thriller inglês sombrio e com um final arrebatador... Um deleite para os fãs do gênero.
Enquanto o filme vai caminhando a tensão vai crescendo pra no terceiro ato se transformar em um terror visceral envolvendo seitas macabras... Um filmaço
Red To Kill
3.9 13Um marco do cinema violento explorativo dos anos 90 de H.K.. Um filmaço 'diga se de passagem', com direito a um dos vilões mais terríveis que já tive o prazer de ver... Ben Ng é tão ruim que dá microcefalia em zika virús!
Agradecimentos ao Gustavo Ash...
El Topo
4.0 219'' Hoje você faz sete anos. Você agora é um homem. Enterre seu primeiro brinquedo e o retrato da sua mãe...''
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraParece tentar emular uma espécie de pesadelo, com a fotografia estranha e acontecimentos bizarros... Ganha alguns pontos em estilo, mais perde em todo o resto,com um fiapo de história e um desenvolvimento nada empolgante, no final a melhor coisa acabou sendo a arte da capa do filme.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraMais um petardo Sul-coreano, só me pergunto porque não assisti antes! Bong Joon ho conduz tudo magistralmente e mostra mais uma vez porque é um dos melhores da atualidade... Um dos melhores filmes sobre investigação criminal que já vi, fugindo de todos os clichês e nos afundando no mistério junto com os detetives,transformando o espectador em parte da investigação, liderados pelo sempre espetacular Song Kang-ho!
O ritmo do filme é muito bom, prende a atenção e a fotografia é maravilhosa, além disso os momentos de alivio comico são muito bons e nao tiram em momento nenhum a seriedade e realismo do filme, a cena final é maravilhosa....Vida longa ao Bong!
Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet
2.2 53 Assista AgoraComeçou muito bem, ponto de partida interessante, climático e envolvente... Porém do meio pro final acaba indo pra um lugar comum em filmes desse gênero.
Não só decepcionou como deixou a impressão de que perderam a chance de fazer um filmaço... Tem muita coisa melhor sobre o Slender na internet... Não recomendo
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraFilme perfeito!
Durval Discos
3.7 335 Assista AgoraPérola esquecida do cinema brasileiro! Muito bom! Obrigado Canal Brasil por reprisar essa maravilha.
Terror na Escuridão
2.2 59Não gostei, não empolga e a história é fraca... Começou legal na construção do suspense e do mistério envolvendo a cidade e seus habitantes, porém quando as criaturas apareceram a história mudou drasticamente e o filme mostrou sua verdadeira cara. Não recomendo!
Ninho de Musaranho
3.7 333Sensacional! Um dos melhores suspenses/terror que assisti esse ano...
Montse é a personificação da loucura, o filme me lembrou Misery tambem já que ela se coloca em uma posição parecida com a da Annie Wilkes da Kathy Bates, porém totalmente afetada mentalmente por traumas do passado e vítima de agorafobia, a concepção da personagem esta perfeita, trabalho excelente da Macarena...
Filmaço!