Larissa
32 years
São Paulo/ SP (🇧🇷 BRA)
Usuária desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men) 1,2K

12 Homens e Uma Sentença

Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) 3,9K

Laranja Mecânica

Clube da Luta (Fight Club) 4,9K

Clube da Luta

Afinado no Amor (The Wedding Singer) 325

Afinado no Amor

Clube dos Cinco (The Breakfast Club) 2,7K

Clube dos Cinco

Um Cão Andaluz (Un Chien Andalou) 709

Um Cão Andaluz

O Encouraçado Potemkin (Bronenosets Potyomkin) 353

O Encouraçado Potemkin

Viagem à Lua (Le Voyage Dans La Lune) 875

Viagem à Lua


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
A Teoria de Tudo (The Theory of Everything) 3,4K

A Teoria de Tudo

Boyhood: Da Infância à Juventude (Boyhood) 3,7K

Boyhood: Da Infância à Juventude

A Menina no País das Maravilhas (Phoebe in Wonderland) 404

A Menina no País das Maravilhas

Questão de Tempo (About Time) 4,1K

Questão de Tempo

Últimas opiniões enviadas

La La Land: Cantando Estações (La La Land) 3,6K

La La Land: Cantando Estações

  • Larissa
    9 anos atrás

    Esse filme é espetacular. A direção de arte e sua narrativa visual, a fotografia com seus chicotes, a iluminação como uma personagem do filme, a trilha sonora, a atuação e a química da Emma e do Ryan impressionam. Mesmo quem tem certo preconceito com musicais deveria deixar de lado para apreciar essa belíssima homenagem ao cinema americano e sua era de ouro. Só gostaria de fazer um parêntese, indicando que o roteiro não me convenceu, os personagens principais tinham seus objetivos bem definidos, porém foram poucos explorados, tornando-se rasos. Pouco mais sabemos sobre eles do que uma paixão pelo Jazz e o sonho de tornar-se atriz! O final também me deixou decepcionada,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    afinal agora já virou clichê fugir do clichê!

  • Os Miseráveis (Les Miserables) 4,1K

    Os Miseráveis

  • Larissa
    13 anos atrás

    O trailer já me emocionou *_*
    Mal posso esperar por esse filme que vai entrar pra história.

  • O Palhaço (O Palhaço) 2,2K

    O Palhaço

  • Larissa
    13 anos atrás

    Me entristece ver comentários pejorativos em relação à esse filme. Pessoas que só são movidas por "ação". Um pouco de imersão em algum personagem, cenas em ritmo lento e pronto: O filme é entendiante, monótono e tudo mais.
    Talvez seja por isso que "Tropa de Elite" e afins possuem largo espaço no cinema nacional... Porque proporcionam a tal da "ação"! Mas esquecem da profundidade, dos personagens, dos dramas e conflitos... Entretendo, é claro! Mas tão superficiais.
    É por isso que uma história tão simples como "O palhaço" me cativa! Porque podemos ver de perto os conflitos existenciais que todos nós já tivemos ou teremos um dia. Podemos aprender, rir, chorar. Pois sensibilidade é palavra que move esse belíssimo filme!
    Enfim, aos que não gostaram, me desculpem! Assistem com o coração da próxima vez e deixem um pouco a razão de lado!

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Brenda 12 anos atrás

    Hey, Que bacana! De fato, tudo que se remete à 2° Guerra me fascina, filmes, documentários, livros, revistas, enfim, gosto bastante!

    Seja bem vinda!

  • Gio 12 anos atrás

    Olá. Tudo bem sim e contigo?
    Ha que bom que gostou, eu acho a Kate Winslet fantástica, uma das minhas atrizes favoritas.
    A Demi eu também gosto bastante.
    Está aceita, e seja bem vinda.
    Ótimo feriado pra ti também.
    Bjus