Últimas opiniões enviadas
Magnífico, totalmente na dose certa! Os temas abordados são bastante atuais e é muito importante, hoje em dia, refletirmos sobre eles!! Matthew me encantou com sua sublime atuação, sua entrega foi tão grande que assusta. Jared sem palavras, não fez um personagem caricato, foi excepcional! Que venha o Oscar pra Jared e Matthew. Obs: Não assisti a atuação do DiCaprio ainda, então, por enquanto é Matthew na cabeça!
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)
* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Obrigado por aceitar.
Só digo que é fácil fazer um filme com um casal homossexual com belos rostos, e belos corpos, pois o amor se torna sim mais belo e cativante nessas circunstâncias... Sejamos realistas em dizer que há uma ponta de machismo aí, pode ser bonito embora chato, mas fazer um circo por um filme que não sai da zona de conforto? Só espero um filme com personagens mais reais para ver se teria todo esse sucesso! Casal masculino, por exemplo, personagens negras, pobres e suburbanas cairiam tanto no gosto do público?