Nascimento: 1 de Fevereiro de 1989 (36 years)
São Paulo, São Paulo - Brasil
Começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria Os Rebeldes. Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group e a produção parou no meio do caminho. Na época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos. Um trailer da novela se encontra no YouTube.
Em 2004, se transferiu para a Rede Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2007 participou de Eterna Magia, interpretou Miguel Finnegan, logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos, e em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, intepretando o personagem homossexual Cássio, que utiliza os dois Bordões Choquei! e Estou rosa-chiclete.
Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho do protagonista Jacques L' Clair (Alexandre Borges).
Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista. Em 2012, se despediu do remake da novela Gabriela vivendo Juvenal Leal. Em 2013 interpretou Bento, o protagonista de Sangue Bom. E em 2014, esteve cotado para interpretar um papel em Geração Brasil, porém devido à mudanças no elenco, foi substituído por Fiuk e, remanejado para o remake de O Rebu; mas teve que deixar o elenco desta novela, para substituir Caio Castro, no papel de protagonista de Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena, substituta de Meu Pedacinho de Chão.