O filme é cansativo e sem graça mas no final, tem uma reviravolta explicando porque deu ruim. Tá fera! Mas dá próxima vez, explique logo no começo pra eu não perder uma hora e meia da minha vida com outra bomba dessas.
♪ "Tá legal, tá legal, eu aceito o argumento, mas não me altere o Hobbit tanto assim..."♫ O maior problema dessa trilogia foi ter sido vendida como o novo Senhor dos Anéis. O Hobbit é (ou era) para ser uma aventura mais descompromissada e divertida, como no primeiro filme, mas aí as coisas foram ficando épicas demais e a coisa desandou, com muito enchimento de lingüiça e atenção demais a personagens desnecessários, tanto que o Bilbo é só um coadjuvante nesse ultimo capitulo. Mesmo assim, achei que iria se salvar pelas cenas de batalha, mas nem essas me empolgaram muito. No final, vou marcar como favorito só pra não deixar o álbum de figurinhas incompleto.
Um dos poucos artistas autênticos que a musica brasileira já viu, se eu já gostava do Tim Maia antes, virei fã depois de conhecer a história fudida do cara. Coisa que o filme soube contar bem, a única ressalva é o Roberto Carlos que ficou muito caricato, mas eu nem gosto do "Rei" mesmo.
Isso sim é terror de verdade! Onde o sangue e a matança enchem a tela, não tem mimimi de personagem não morrer porque é criança, porque é bonitinha, e etc. O Rodrigo Aragão mostra que é um sujeito que sabe das coisas, e aqui além do gore de qualidade, ele acrescenta o único elemento que faltava nos seus outros filmes, mulherada seminua, o que é obrigatório em todo bom filme do gênero.
Um puta suspense que consegue prender sua atenção a cada cena, só é uma pena ver que bons filmes nacionais como este, não tem tanta divulgação como certas comédias retardadas.
Achei que começa bem mas vai caindo até chegar a um final fraco e decepcionante, principalmente porque não gosto de filmes que dão uma solução fácil para um problema complexo.
A sensação vendo esse aqui é que pelo menos nesse tiveram a coragem que faltou no primeiro, mas mesmo assim não tem jeito, esses novos filmes do Homem-aranha não me descem.
Meteram tanto o pau que assisti com a expectativa lá em baixo, talvez por isso não achei tão ruim como pintam. Acho aquelas comédias globais bem piores, pelo ,menos aqui tem uma ou outra boa sacada que me fez rir. Lógico que podia ser melhor mas fazer o que né? O humor no Brasil não anda lá grande coisa e olha que aqui é o país da piada pronta.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraUma ficção científica distópica mais fraca que canja de galinha, e não entendi porque no futuro, as pessoas usam armas de chumbinho.
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraO filme é cansativo e sem graça mas no final, tem uma reviravolta explicando porque deu ruim. Tá fera! Mas dá próxima vez, explique logo no começo pra eu não perder uma hora e meia da minha vida com outra bomba dessas.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraEm matéria de cinema. a Argentina tá dando de 7 a 1 no Brasil.
O Habitante Incerto
3.4 58É um suspense competente, mas exige que sua suspensão de descrença esteja no máximo.
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraFoi a primeira animação da DC que me deu sono.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agora♪ "Tá legal, tá legal, eu aceito o argumento, mas não me altere o Hobbit tanto assim..."♫
O maior problema dessa trilogia foi ter sido vendida como o novo Senhor dos Anéis. O Hobbit é (ou era) para ser uma aventura mais descompromissada e divertida, como no primeiro filme, mas aí as coisas foram ficando épicas demais e a coisa desandou, com muito enchimento de lingüiça e atenção demais a personagens desnecessários, tanto que o Bilbo é só um coadjuvante nesse ultimo capitulo.
Mesmo assim, achei que iria se salvar pelas cenas de batalha, mas nem essas me empolgaram muito. No final, vou marcar como favorito só pra não deixar o álbum de figurinhas incompleto.
Neon Genesis Evangelion
4.5 331 Assista AgoraEvangelion é como a minha vida; entendo quase nada mas gosto pra caralho!
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraUm dos poucos artistas autênticos que a musica brasileira já viu, se eu já gostava do Tim Maia antes, virei fã depois de conhecer a história fudida do cara. Coisa que o filme soube contar bem, a única ressalva é o Roberto Carlos que ficou muito caricato, mas eu nem gosto do "Rei" mesmo.
Hangar 10
2.0 15O mais decepcionante é que o caso ufológico em que ele se baseia, é mais interessante que o próprio filme.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraDrácula versão super herói, mas até que dá pra engolir.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraQuem diabos não vai gostar de um filme que tem uma puta trilha sonora e um guaxinim esquentado e armado até os dentes!?
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraÉ uma mistura de Transcedence, com Sem limites e Nikita, mas achei meio indigesta. O começo é até legal mas depois o caldo entorna.
Mar Negro
3.5 96Isso sim é terror de verdade! Onde o sangue e a matança enchem a tela, não tem mimimi de personagem não morrer porque é criança, porque é bonitinha, e etc. O Rodrigo Aragão mostra que é um sujeito que sabe das coisas, e aqui além do gore de qualidade, ele acrescenta o único elemento que faltava nos seus outros filmes, mulherada seminua, o que é obrigatório em todo bom filme do gênero.
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537 Assista AgoraPra mim, o melhor filme de zumbi não feito pelo Romero.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraIncrível como um filme cheio de barulho e explosões consegue funcionar como sonífero.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraUm puta suspense que consegue prender sua atenção a cada cena, só é uma pena ver que bons filmes nacionais como este, não tem tanta divulgação como certas comédias retardadas.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraApenas mais do mesmo, se salva pelas cenas da Eva Green pelada...o que também já não é nenhuma novidade.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisAchei que começa bem mas vai caindo até chegar a um final fraco e decepcionante, principalmente porque não gosto de filmes que dão uma solução fácil para um problema complexo.
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraAssistível, mas bem fraco se comparado a série.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAcho que faria mais sentido se ela se chamasse Benévola!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraA sensação vendo esse aqui é que pelo menos nesse tiveram a coragem que faltou no primeiro, mas mesmo assim não tem jeito, esses novos filmes do Homem-aranha não me descem.
Copa de Elite
1.8 343Meteram tanto o pau que assisti com a expectativa lá em baixo, talvez por isso não achei tão ruim como pintam. Acho aquelas comédias globais bem piores, pelo ,menos aqui tem uma ou outra boa sacada que me fez rir.
Lógico que podia ser melhor mas fazer o que né? O humor no Brasil não anda lá grande coisa e olha que aqui é o país da piada pronta.
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373Mais um daqueles filmes que se você não assistir o trailer vai se surpreender, mas se assistir vai se decepcionar.
O Teorema Zero
3.1 224 Assista AgoraGosto das viagens do Terry Gilliam, mas acho que aqui ele errou um pouco a mão.