Um dos motivos de gostar de ficção ciêntífica é por ser o gênero que melhor usa suas histórias com pano de fundo social, nesse caso aqui a eterna luta de classes, um filme que entretêm e ao mesmo tempo te faz pensar. Filmaço que merecia ser melhor divulgado.
É assistível mas você fica com aquela sensação de que podia ser bem melhor, é tudo mal aproveitado, desde a história dos 47 Ronins a alguns personagens que tem destaque no poster mas mal aparecem no filme, sem falar que as cenas de ação não empolgam. Da próxima vez, deixem a adaptação de lendas orientais para os orientais.
Um suspense que subverte os clichês do gênero slasher, recheado de humor negro onde o caos comanda a vida dos personagens, uma ótima pedida para quem tá cansado desses filmes de terror que você prevê o final depois dos primeiros 10 minutos.
Uma bela perda de tempo, dinheiro e talento, principalmente o do Peter Dinklage que devia tá devendo favores a alguém quando aceitou participar dessa bomba.
Entendo porque o Tarantino gostou desse filme, é um suspense tenso com boas doses de humor negro, coisa rara de se ver no cinemão americano, sem falar nos diálogos que são bem tarantinescos. Quem gosta dos filmes dele, não vai se decepcionar.
Não curto muito esses filmes que querem passar lições de vida, mas como esse foge das pieguices do gênero “comédia romântica” e usa o tema viagem no tempo de forma divertida, acaba se tornando um filme leve, que te deixam de alma lavada. Vale a pena assistir, de preferencia ao lado de quem você gosta.
Não entendo esse pessoal que reclama de um filme trash por ser trash. Se for comparar roteiro absurdo, a série Velozes e Furiosos, por exemplo, parece que é escrita por uma criança de 12 anos, mas todo mundo acha o máximo porque os efeitos especiais são de última geração.
Ninjas
4.2 45 Assista AgoraQue curta fodástico!
Como é que um diretor desse ainda não tem um longa. Cadê a Lei Rouanet nessas horas?
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraSe fosse vivo, o Arthur Conan Doyle certamente teria orgulho do upgrade dado aos seus personagens nessa série.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisUm dos motivos de gostar de ficção ciêntífica é por ser o gênero que melhor usa suas histórias com pano de fundo social, nesse caso aqui a eterna luta de classes, um filme que entretêm e ao mesmo tempo te faz pensar. Filmaço que merecia ser melhor divulgado.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraÉ assistível mas você fica com aquela sensação de que podia ser bem melhor, é tudo mal aproveitado, desde a história dos 47 Ronins a alguns personagens que tem destaque no poster mas mal aparecem no filme, sem falar que as cenas de ação não empolgam.
Da próxima vez, deixem a adaptação de lendas orientais para os orientais.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraA única coisa boa nesse 300 é a Eva Green, mas se for por isso...melhor usar o Google.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMas também, com a voz de Scarlett Johansson...quem é que não se apaixona?
Matadouro Cinco
3.6 31Como sempre acontece nesses casos, o livro é mais completo, ainda assim, é uma boa adaptação.
Raiva
3.0 58Um suspense que subverte os clichês do gênero slasher, recheado de humor negro onde o caos comanda a vida dos personagens, uma ótima pedida para quem tá cansado desses filmes de terror que você prevê o final depois dos primeiros 10 minutos.
O Planeta Vermelho
2.5 139Tinha esperança de ver uma ficção científica decente aqui, mas tudo que achei foi
um filme de zumbi
Zombeavers: Terror no Lago
2.3 144Castores zumbis!...Um filme desses não pode passar despercebido.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFazia tempo que não me empolgava tanto em ver um filme da marvel como depois de ver o trailer desse aqui.
As Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
3.1 64 Assista AgoraRealmente, quem não cresceu assistindo Os Super Amigos, não vai sentir o gostinho nostálgico que difere essa animação das outras da DC.
Um Jogo Legendário
2.5 60Uma bela perda de tempo, dinheiro e talento, principalmente o do Peter Dinklage que devia tá devendo favores a alguém quando aceitou participar dessa bomba.
Showgirls
3.0 211 Assista AgoraA única bola fora do diretor Paul Verhoeven, mais broxante que calcinha cor da pele.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraA animação tem o visual bacana e uma história, mas precisa mesmo tanta cantoria irritante?
Curta Marvel: Todos Saúdem o Rei
3.5 43 Assista AgoraSem dúvida, o melhor personagem de Homem de ferro 3 .
Os Lobos Maus
3.5 74Entendo porque o Tarantino gostou desse filme, é um suspense tenso com boas doses de humor negro, coisa rara de se ver no cinemão americano, sem falar nos diálogos que são bem tarantinescos. Quem gosta dos filmes dele, não vai se decepcionar.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraNão curto muito esses filmes que querem passar lições de vida, mas como esse foge das pieguices do gênero “comédia romântica” e usa o tema viagem no tempo de forma divertida, acaba se tornando um filme leve, que te deixam de alma lavada. Vale a pena assistir, de preferencia ao lado de quem você gosta.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAssim como o primeiro, o que estraga é o final.
Aquele negócio de viajar para o outro mundo é bem anticlímax.
Do Além
3.5 159e pensar que ótimos trashs como esse passavam na tv. Saudades de quando a tv aberta não era politicamente chata como é hoje.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão li o livro, mas em se tratando de filme, achei esse bem melhor que o primeiro.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraNão entendo esse pessoal que reclama de um filme trash por ser trash. Se for comparar roteiro absurdo, a série Velozes e Furiosos, por exemplo, parece que é escrita por uma criança de 12 anos, mas todo mundo acha o máximo porque os efeitos especiais são de última geração.
Homem de Ferro e Hulk: Super-Heróis Unidos
2.6 24Difícil saber o que é pior, o visual da animação ou a história. Em matéria de animação, a DC dá de lavada na Marvel.
Feliz Natal
4.2 188 Assista AgoraUm daqueles filmes que faz você recuperar a fé na humanidade.