Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraÉ bom assistir algo diferente de vez em quando.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraPrevejo TCCs sobre esse filme no futuro.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraEntão por isso o Raposo da Dora Aventureira é do jeito que é
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraExcelentes Diálogos.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraQuando jogo Overcooked me sinto desse jeito.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraFUI EU BARRY EU EDITEI A CGI DO SEU FILME! - Flash Reverso
Oppenheimer
4.0 1,1KDr. Strangelove sem a parte da comédia.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraIa até pesquisar sobre a origem da história mas lembrei que quanto mais souber pior...
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraPrequel do crítico do Ratatouille
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraThe Batman bebeu muito dessa fonte.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraSem dúvidas o melhor filme de Tomb Raider já feito.
Aftersun
4.1 700"Why can't we give love one more chance?"
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEsse Kung-Fusão 2 é muito bom hein
Casamento Sangrento
3.5 944 Assista AgoraRetratou bem como é um casamento na vida real
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agora[/spoiler]O cara deixou a Supergirl pra tocar bateria...
[spoiler]
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraGato 1 x 0 Alien
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraMeteram um Covid no poster kkkkkkkk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA primeira não morte da Max no ep4 foi mais emocionante que a segunda não morte dela no ep9
[spoiler][/spoiler]
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEm algum lugar do multiverso foi um filme melhor.
Shameless (US) (9ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraEsse diálogo final da Fiona com o Frank tem mais emoção e história do que muita série de Drama.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAcho que nem o final da série vai emocionar tanto quanto o fim do episódio 4.
Umbrella
3.7 46Aristeu do guarda-chuva
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraAchei que não fosse superar "Make me happy", calou minha boca.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraBatman Nórdico