Tinha esquecido o quão divertido era. Tem a pegada do seu filme anterior, Um Drink no Inferno (nada é o que parece ser), e aquele ar trash só que com muita grana injetada na produção. O elenco é quilometrico, só a galerinha que despontou no início dos anos 2000, tudo novinho. Enfim, divertidaço, com direito a teste de cheirar pó em tubo de caneta pra saber quem é alien.
Revi Cova Rasa. Trama simples, todo estilosinho, com alguns elementos estéticos que já apareceriam no filme seguinte de Boyle, Trainspotting. Basicamente a história de 3 amigos trolladores que saem no sopapo por causa de dinheiro.
Revi O Homem Sem Sombra, o filme mais americanizado do Paul Verhoeven. Suspense que evoca O Médico e o Monstro, com efeitos de ponta pra época, e um elenco bacanudo (Elisabeth Shue lindíssima, Josh Brolin novinho e Kevin Bacon em sua melhor fase).
A Sala dos Professores
3.9 136 Assista AgoraConto moral sobre autoritarismo, justiçamento e fake news.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 156 Assista AgoraSensacional.
NYAD
3.7 153Até que é bom. A química das personagens é ótima.
Rustin
3.3 81 Assista AgoraFraquinho.
Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão
3.4 103Goremaster está certo.
Vivos
3.7 359 Assista AgoraA ideia de conexão com Deus é trabalhada a exaustão no filme.
Os Sobreviventes dos Andes
3.5 41 Assista AgoraProdução bem fundo de quintal.
Extermínio 2
3.5 626 Assista AgoraMelhor que o primeiro, fato.
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraBom, mas nada demais. Não para um oscar.
Prova Final
3.2 403 Assista AgoraTinha esquecido o quão divertido era. Tem a pegada do seu filme anterior, Um Drink no Inferno (nada é o que parece ser), e aquele ar trash só que com muita grana injetada na produção. O elenco é quilometrico, só a galerinha que despontou no início dos anos 2000, tudo novinho. Enfim, divertidaço, com direito a teste de cheirar pó em tubo de caneta pra saber quem é alien.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraRevisto em 26 de janeiro de 2024.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraRevisto em 25 de janeiro de 2024.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO melhor filme de todos os tempos.
Cova Rasa
3.9 312Revi Cova Rasa. Trama simples, todo estilosinho, com alguns elementos estéticos que já apareceriam no filme seguinte de Boyle, Trainspotting. Basicamente a história de 3 amigos trolladores que saem no sopapo por causa de dinheiro.
Assassinos Substitutos
3.2 55 Assista AgoraGosto das sequências de ação. Não é nenhum clássico de Hollywood, mas vale o tempo.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMuito, mas muito superstimado mesmo.
Extermínio
3.7 945Nesta revisão me incomodou a fotografia escura, a edição picotada, e o ar de filme artesanal. Mas covenhamos, o argumento é duca!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraFilme difícil de assistir.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista AgoraFilme bastante subestimado, com um elenco de ouro.
O Matador
4.0 76 Assista AgoraO melhor filme de John Woo, sem mais.
Um Tira da Pesada III
3.0 156 Assista AgoraFraco.
Um Tira da Pesada II
3.2 167 Assista AgoraÉ melhor que o primeiro. Ação mais elaborada e a fotografia é muito chamativa.
O Homem Sem Sombra
2.9 380Revi O Homem Sem Sombra, o filme mais americanizado do Paul Verhoeven. Suspense que evoca O Médico e o Monstro, com efeitos de ponta pra época, e um elenco bacanudo (Elisabeth Shue lindíssima, Josh Brolin novinho e Kevin Bacon em sua melhor fase).
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 254 Assista AgoraContinua simpático.