Esse filme foi umas das minhas primeiras referências de filmes sáficos na época que eu buscava algo que eu pudesse me identificar. Reassistindo hoje percebo o quanto ele é problemático principalmente para meninas sáficas que nasceram no começo da década de 90. Que bom que hoje existem outros que representam melhor quem somos sem tanto apagamento.
Muito bom ver com o distúrbio de imagem é trabalhado no filme, da obesidade e do bullying na infância para uma gigante em busca de defender o que acredita. Ao final a Lou resolve fazer o que acha certo e também passa a se sentir imensa. Uma doidera, mas muito bom.
um filmaço, com um trabalho de som impecável, perturbador perceber o quanto se assemelha a nossa realidade no presente quando a gente pensa a banalidade de mal
Vale um bom entretenimento, a sequência da passagem deles pelo multiverso é sensacional. Queria entender pq Dr. Estranho escolhe umas coisas estranhas, do nada umas cobras, do nada umas notas musicais.
Tantos milagres ocorreram dentro dessa cela, e fora dela também, apenas por conta da verdade e leveza que uma pessoa boa carrega em si e transborda em todos a sua volta. E que atuação extraordinária do Aras Bulut İynemli.
Tudo nesse filme é bonito. Fiquei encantada demais assistindo, daqueles que você não consegue tirar o olho, a beleza das montanhas turcas, o atraso do patriarcado sendo questionado e combatido de maneira simples e suave, a educação transformadora, o amor e o milagre!
Gostei, acho Adam Sandler um ator sensacional e neste daqui ele hipnotiza. Não achei uma comédia romântica mas uma história de um homem de classe média, frustrado com suas realizações sociais, tanto amorosas, quanto familiares. Um cara que vive a mercê do transtorno de ansiedade, mas que tenta viver as aparências e esconder das pessoas sua condição psicológica. Pra mim, o ponto alto é quando ele encontra segurança pra assumir seus episódios de crise, falar nos ajuda a aceita-los e falar quando estamos acolhidos nos braços de quem a gente ama é melhor ainda.
Acho que é um dos docs mais importantes lançados nos últimos anos, não pela forma como é dirigido mas pela sua importância. Apesar de focar em uma personalidade, ele consegue abranger inúmeros nomes importantes.
Tempo que não vejo um filme tão gostoso de assistir, o tempo passa que nem sentimos. Amei a direção da Jessica Swale, curiosa para ver direções futuras. Fiquei mto boiola, querendo casar e ter filhos, morar numa casa de frente para o mar enquanto escrevo livros que talvez nunca serão publicados.
Achei muito divertido, a dupla com uma química interessantíssima q faz gosto de assistir, deu vontade de ver mais trabalhos de Andy e Cristin juntos. O filme é bonito, envolvente e um amorzinho.
Assunto de Meninas
3.7 641Esse filme foi umas das minhas primeiras referências de filmes sáficos na época que eu buscava algo que eu pudesse me identificar. Reassistindo hoje percebo o quanto ele é problemático principalmente para meninas sáficas que nasceram no começo da década de 90. Que bom que hoje existem outros que representam melhor quem somos sem tanto apagamento.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 158 Assista AgoraMuito bom ver com o distúrbio de imagem é trabalhado no filme, da obesidade e do bullying na infância para uma gigante em busca de defender o que acredita. Ao final a Lou resolve fazer o que acha certo e também passa a se sentir imensa. Uma doidera, mas muito bom.
Zona de Interesse
3.6 612 Assista Agoraum filmaço, com um trabalho de som impecável, perturbador perceber o quanto se assemelha a nossa realidade no presente quando a gente pensa a banalidade de mal
Duna: Parte 2
4.3 691surreal em todos os sentidos
8/1: A Democracia Resiste
3.5 35assustador de ver que a gente só não tomou um golpe pq os militares do alto escalão não entraram em acordo, q nunca se repita!
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 68a melhor coisa que eu assisti no cinema esse ano
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 803 Assista Agoraassisti chapada bateu tudo
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 754Passei o filme todo tensa com a história. Entrega demais, é ótimo e para algumas pessoas pode ser bem sensível.
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista Agorapéssimo
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraVale um bom entretenimento, a sequência da passagem deles pelo multiverso é sensacional. Queria entender pq Dr. Estranho escolhe umas coisas estranhas, do nada umas cobras, do nada umas notas musicais.
tick, tick... BOOM!
3.8 451Me surpreendi positivamente, não curto musicais mas esse é bem interessante, te prende na história. Além disso, melhor atuação do Andrew que eu já vi.
A Outra
3.8 981 Assista Agoraque elenco!
Segurança
2.3 42 Assista Agorabem ruim
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraTantos milagres ocorreram dentro dessa cela, e fora dela também, apenas por conta da verdade e leveza que uma pessoa boa carrega em si e transborda em todos a sua volta. E que atuação extraordinária do Aras Bulut İynemli.
Mucize
4.1 51Tudo nesse filme é bonito. Fiquei encantada demais assistindo, daqueles que você não consegue tirar o olho, a beleza das montanhas turcas, o atraso do patriarcado sendo questionado e combatido de maneira simples e suave, a educação transformadora, o amor e o milagre!
Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento
3.8 586 Assista AgoraA importância de uma rede de apoio forte para que nossas potências individuais possam emergir.
Embriagado de Amor
3.6 480 Assista AgoraGostei, acho Adam Sandler um ator sensacional e neste daqui ele hipnotiza. Não achei uma comédia romântica mas uma história de um homem de classe média, frustrado com suas realizações sociais, tanto amorosas, quanto familiares. Um cara que vive a mercê do transtorno de ansiedade, mas que tenta viver as aparências e esconder das pessoas sua condição psicológica. Pra mim, o ponto alto é quando ele encontra segurança pra assumir seus episódios de crise, falar nos ajuda a aceita-los e falar quando estamos acolhidos nos braços de quem a gente ama é melhor ainda.
Privacidade Hackeada
3.8 119 Assista AgoraAcho que é um dos docs mais importantes lançados nos últimos anos, não pela forma como é dirigido mas pela sua importância. Apesar de focar em uma personalidade, ele consegue abranger inúmeros nomes importantes.
Onde Fica o Paraíso
4.2 70 Assista AgoraTempo que não vejo um filme tão gostoso de assistir, o tempo passa que nem sentimos. Amei a direção da Jessica Swale, curiosa para ver direções futuras. Fiquei mto boiola, querendo casar e ter filhos, morar numa casa de frente para o mar enquanto escrevo livros que talvez nunca serão publicados.
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraalguns pontos fracos no roteiro, mas entregou muito!
Paprika
4.2 504 Assista AgoraReassisti depois de anos e agora tudo faz sentido hahaha
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoraexcelentes atuações, Willem Dafoe um gênio da atuação
Palm Springs
3.7 469 Assista AgoraAchei muito divertido, a dupla com uma química interessantíssima q faz gosto de assistir, deu vontade de ver mais trabalhos de Andy e Cristin juntos. O filme é bonito, envolvente e um amorzinho.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agoralindo e devastador