O bom deste filme é a reinvenção do desenvolvimento do mesmo, este aqui não foca em toda aquela história de origem do Tarzan. Essa história de origem já estamos cansados de saber e de ser relatados em outros filmes, toda a história de origem aqui é feita via Flashbacks.
O filme se destaca também pela belíssima fotografia e ambientação. E tem um bom elenco, com o Alexander Skarsgård como Tarzan, Christoph Waltz, Djimon Hounsou e o nosso querido Samuel L. Jackson.
Um retrato de um Brasil que ainda existe, infelizmente. Falta de oportunidades, falta de coisas básicas para sobreviver, e uma luta diária para ter uma vida digna e a esperança de um futuro. É praticamente um faroeste brasileiro com relatos reais, aprofunda sobre família, tradição, traição e romance. Rodrigo Santoro mais uma vez arrasa na interpretação e protagonismo. Um dos nossos destaques em Hollywood, merece voltar a se destacar com boas produções.
Foi o filme meio modinha de algumas semanas. Tem um contexto e início muito bem elaborados, com um plano de fundo sobre refugiados e exílio.
Porém, depois de um certo tempo no desenvolvimento, o desinteresse aparece. Tentou ser um novo Náufrago, porém algumas mentiradas de roteiro não deixaram.
A medalha de herói do dia vai para o Pastor Alemão Thor.
Apesar do efeito prático do Lobisomem ser de uma fantasia de Carnaval, o filme é maneiro. E a trocação de mordida e arranhada entre o Lobisomem e o cachorro são a melhor parte do filme.
Acho que já ficamos saturados de filmes de heróis ou de inicio de jornada do mesmo, porque é sempre o mesmo esqueleto de roteiro. Aqui, temos a novidade do contexto latino em um personagem, isso é legal e representativo, cheio de referências à cultura latina. Porém, chega em um hora que isso não eleva mais nada ao filme e fica repetitivo e enjoativo.
Os efeitos especiais são bastante usados e para mim parece aqueles filmes feitos de CGI para cut scene de PS2. O que destoa no filme é a presença de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, que merece cada vez mais o brilhantismo de Hollywood.
Mais um filme de ação semestral do Gerard Butler, ele está copiando outros atores (Liam Neeson, por exemplo), e fazendo filme a toque de caixa, acho que os boletos estão vindo altos depois da pandemia.
Pelo menos, o contexto histórico e roteiro deste filme ficou mais interessante, pois se passa no Oriente Médio, e por coincidência ocorre a guerra entre Israel x Palestina neste ano.
Um dos clássicos do final dos anos 30, um dos filmes mais famosos de Greta Garbo, uma das divas do cinema antigo. Foi uma das atrizes que sobreviveram na vida do cinema mudo para o mundo sonoro. Ela se dedicava a papéis dramáticos, com personagens pragmáticos e com bom tons de drama. Mas, aqui ela se dedica para uma comédia romântica, que o roteirista é o grande Billy Wilder.
A atriz faz uma agente russa enviada a Paris para retomar de modo sério as negociações sobre venda de jóias, que não vinham sendo bem conduzidas por seus colegas, encantados com o Ocidente capitalista.
Depois de conhecer o galanteador Leon (Melvyn Douglas) e se apaixonar, Ninotchka vai aos poucos cedendo aos luxos do capitalismo. É um filme que fala das metáforas, erros e acertos do socialismo e capitalismo, com críticas para os ambos os lados.
Mas, um dos pontos altos do filme, que virou até propaganda, é que a nossa bela atriz dramática e séria consegue arrancar um belo e encantador sorriso em uma cena. Até a mulher mais dura e pragmática consegue se render às paixões.
Cronenberg é meio dodói da cabeça, porém seus filmes têm grandes lições para se tirar. Ele nos traz uma premissa interessante e provocativa, com assuntos que nossa geração debate e por algum tempo irá debater.
O filme previu o que vemos a rodo pela TV e por mídias sociais, a alienação causada pelos conteúdos gerados, conteúdos apelativos, com grandes violências e voltados para o apelo sexual e pornografia.
E este consumo desenfreado, pode gerar uma lavagem cerebral para pessoa, e a vai consumindo a pessoa por inteiro (Pela metáfora do filme, as fitas são inseridas no organismo da pessoa). Cronenberg consegue fazer essa crítica social para a mídia televisa na época, e podemos pegar essa metáfora para os dias de hoje com Reality Shows, Storys nas redes sociais e perfis sensacionalistas.
Além desta crítica, temos o show de surrealidade que o diretor nos propõe, com um bom toque de efeitos práticos e maquiagem, fazendo nos ter uma sensação perturbadora naquelas viagens que o protagonista é levado.
A franquia interminável está mais uma vez nas telonas, e com roteiros mais mirabolantes e viajantes do passado, agora se fedem aos plots de filmes anteriores, e aqui pegou um gancho do filme que se passa no Rio de Janeiro para continuar contando histórias. É convenhamos, o quinto filme foi um dos melhores da franquia.
Só que aqui a família de Toretto já não é mais do que os filmes anteriores, a franquia não chama mais atenção como outrora, e a cada filme tudo se torna muito genérico para própria franquia. Pode chamar mais elencos e vilões, mas se a franquia não acabar de vez ou fizer um roteiro melhor para finalizar, vai se enterrar de vez. E olha que Vin Diesel quer fazer mais dois filmes 🤔
Jason Momoa é o vilão da vez, é o elo com os filmes do passado. Ele está caricato e cheio de trejeitos, estilo Coringa. As corridas estão muito bem feitas, mesmo com os efeitos especiais bastante artificiais, dando um ar de irrealidade nas cenas.
Todos os últimos filmes estão praticamente iguais, e acho que a franquia virou um cata clipe para o Tik Tok, isso é triste.
A parceria entre David Fincher e Michael Fassbander nos trouxe esta boa produção, tem ótimas cenas e locações, tudo bonito esteticamente, mesmo com o seu desenvolvimento lento em algumas partes. A narração é um dos pontos que fazem o desenvolvimento ser lento e prejudicar um pouco a nota do filme aqui. O elenco é muito bom, temos a participação de Tilda Swinton e da atriz brasileira Sophie Charlotte.
Um serial killer que resolve visitar seus antigos empregadores para ajustes de contas, e o motivo disso você precisa assistir ao filme para saber 😜
Os jovens de antigamente iriam para balada para ficar bêbados ou chapados. Os jovens de hoje em dia estão brincando com o mundo espiritual e falando com espíritos.
A24 inovando mais uma vez, trazendo um filme de terror que é angustiante e tenebroso. O uso do terror sobrenatural é muito bem utilizado, e realmente assusta. Mais um bom filme de terror nesta nova leva do gênero.
Uma refilmagem de respeito, com todo elemento que a nomenclatura exige, pegou os traços do filme original, e adaptou para um novo tempo com novas narrativas políticas e críticas sociais.
Suspiria continua sendo sobre o Balé, mas aposta muito mais no corpo feminino e sua sexualização. As cores vivas e chamativas do primeiro filme saem, entram cenários escuros e claustrofóbicos. E um enredo de plano de fundo sobre o fim da Segunda Guerra Mundial, quase destoando da premissa do terror.
Porém, o que fortalece aqui é as cenas de terror, que são mais fortes, tensas e que chocam quando são assistidas pela primeira vez. As cenas de bruxaria são mais pesadas do que o primeiro filme.
E o elenco caiu como uma luva neste filme, só atrizes que fazem muito bem produções de terror: Tilda Swinton, Mia Goth, Chloe Grace Moretz e a participação da lenda do filme original: Jessica Harper
Quem foi que aprovou esse roteiro? O pior é quem foi que escreveu isso hehehe.
E parece que é uma história baseada em fatos. Sacos de cocaína caíram de um avião para uma floresta, e um urso comeu essa droga e ficou viciado e alucinado. Nisso ele está fazendo ataques a pessoas à rodo nesta floresta.
Os efeitos especiais funcionam bastante aqui, além dos ataques, o filme tem um tom de humor que funciona. Com uma boa trilha sonora e um elenco bem convincente. Foi o último filme de Ray Lliota, antes de seu falecimento.
O sonho de qualquer gamer de corrida é ser um piloto de verdade. Esse filme imprime este sonho, com boas doses de cenas na pista, frases inspiradoras grandes carros e David Harbor sendo um grande diferencial entre o elenco.
Mais um grande filme dos anos 2000, um suspense de virar a cabeça, com um plot twist bem marcante e surpreendente.
Um dos grandes filmes em que Nicole Kidman atuou. Uma mãe com seu dois filhos chegam à uma casa nova e afastada da cidade, para terem uma nova vida, pois o seu marido foi para Segunda Guerra. Porém, ao conviverem nesta casa, descobrirão algo sobrenatural nela, com vozes e vultos, e alguns empregados sinistros.
A moral do filme é igual aquele ditado "a grama do vizinho sempre é mais verde", o diretor quis passar que não importa como seja a sua vida, apenas viva e aproveite o momento, mesmo com altos e baixos, pois cada momento é uma lição para tirar.
Sabe aqueles filmes que você viu na infância, mas apagou da mente que assistiu? Este é um caso, assistindo o ato final de Chucky 2, lembro que já tinha visto as cenas na infância, a memória vou tirar isso lá HD da mente hehe
Neste segundo filme, o Chucky retorna mais furioso e implacável atrás do pequeno Andy, pois ele quer realizar a feitiçaria para ter um corpo humano de volta. E o pequeno Andy está sendo visto como psicótico, pois ninguém acredita nele, pois quem vai acreditar na versão que um boneco está vivo e matando geral?
Esse filme tentou ser o diferentão da galera no quesito "ter nenhum diálogo" em toda duração. Temos toda a produção com a atuação belissima de Kaitlyn Dever, com os seus sustos e gritos reais, e uma trilha sonora no fundo avançando a narrativa.
Porém, o seu suspense funciona bem com a invasão alienígena, há tempos não tinhamos esse tema debatido em produções. E o que é o diferencial aqui são os efeitos especiais e o design dos aliens, com o visual clássico da mitologia alienígena, e também com vários estilos de ET's diferentes, tem até um ET gigante.
O gênero de terror nos anos 80 foi muito bem aproveitado, com grandes clássicos do cinema e muitas técnicas foram muito bem testadas e aprovadas, como os efeitos práticos e a maquiagem. E o sub-gênero que ganhou força também foi o terrir e os filmes de terror B.
Este clássico tem a soma dos dois e funciona bastante. Com um roteiro de ficção científica, pois um corpo estranho caiu do anos 30 anos antes e invecta algumas pessoas, e somos transportados para os anos 80, quando descobrimos que este corpo infectado estava congelado numa universidades, e dois nerds o descongelam sem saber o que estavam fazendo. Causando uma nova epidemia de zumbis, aonde agora o corpo estranho se transforma numa minhoca e entra na boca da pessoa para ser infectada.
O filme é sensacional, tem um bom desenvolvimento e o diretor pegou várias referências do terror trash dos anos 50, dos clássicos de terror dos anos 80 e outros elementos do cinema de terror e jogou tudo aqui, o resultado foi nesta boa produção. Maquiagem e efeitos práticos continuam legais até hoje, e se eu visse este filme mais jovem, certamente seria um dos meus favoritos de terror da década!
É um remake em formato de filme da famosa série dos anos 80 com o mesmo nome e conceito de roteiro. Uma ilha paradisíaca no Oceano Pacífico, tem o poder de realizar sonhos, que parecem impossíveis, para seus visitantes.
Com o seu desenvolvimento até que envolvente e te deixa assistindo de boas, com bons atores, e no tom que mistura comédia, suspense e pouquinho de ação, são bons ingredientes para a produção, porém o seu desfecho desmorona tudo o que foi construído, porque o plot para descobrir quem é o vilão da história é meio sem sal e parece que foi uma parte da história que foi refeita ou colocada às pressas.
Um dos clássicos do Cinema Trash, e este filme não se envergonha disto. Com um roteiro de ficção científica para lá de viajado, porém diverte e entretém. O roteiro é baseado nas histórias de H.P. Lovercraft.
Um cientista louco vai preso por um experimento de tentativa de reviver cadáveres mortos. Porém, mesmo depois de tanto tempo, ele não vai desistir deste experimento e vai aprontar altas confusões numa Universidade.
Com um enredo simples, o desenvolvimento e o terror psicológico e insano ainda dão certo, e o filme fica bem divertido.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraO bom deste filme é a reinvenção do desenvolvimento do mesmo, este aqui não foca em toda aquela história de origem do Tarzan. Essa história de origem já estamos cansados de saber e de ser relatados em outros filmes, toda a história de origem aqui é feita via Flashbacks.
O filme se destaca também pela belíssima fotografia e ambientação. E tem um bom elenco, com o Alexander Skarsgård como Tarzan, Christoph Waltz, Djimon Hounsou e o nosso querido Samuel L. Jackson.
Abril Despedaçado
4.2 673Um retrato de um Brasil que ainda existe, infelizmente. Falta de oportunidades, falta de coisas básicas para sobreviver, e uma luta diária para ter uma vida digna e a esperança de um futuro. É praticamente um faroeste brasileiro com relatos reais, aprofunda sobre família, tradição, traição e romance. Rodrigo Santoro mais uma vez arrasa na interpretação e protagonismo. Um dos nossos destaques em Hollywood, merece voltar a se destacar com boas produções.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraFoi o filme meio modinha de algumas semanas. Tem um contexto e início muito bem elaborados, com um plano de fundo sobre refugiados e exílio.
Porém, depois de um certo tempo no desenvolvimento, o desinteresse aparece. Tentou ser um novo Náufrago, porém algumas mentiradas de roteiro não deixaram.
Lua Negra
3.2 169 Assista AgoraA medalha de herói do dia vai para o Pastor Alemão Thor.
Apesar do efeito prático do Lobisomem ser de uma fantasia de Carnaval, o filme é maneiro. E a trocação de mordida e arranhada entre o Lobisomem e o cachorro são a melhor parte do filme.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraA geração millennials precisava de uma comédia adolescente com cunho sexual, tem boas tiradas e referências à outras produções com o mesmo estilo.
Besouro Azul
3.2 554 Assista AgoraAcho que já ficamos saturados de filmes de heróis ou de inicio de jornada do mesmo, porque é sempre o mesmo esqueleto de roteiro. Aqui, temos a novidade do contexto latino em um personagem, isso é legal e representativo, cheio de referências à cultura latina. Porém, chega em um hora que isso não eleva mais nada ao filme e fica repetitivo e enjoativo.
Os efeitos especiais são bastante usados e para mim parece aqueles filmes feitos de CGI para cut scene de PS2. O que destoa no filme é a presença de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, que merece cada vez mais o brilhantismo de Hollywood.
Missão de Sobrevivência
3.0 55Mais um filme de ação semestral do Gerard Butler, ele está copiando outros atores (Liam Neeson, por exemplo), e fazendo filme a toque de caixa, acho que os boletos estão vindo altos depois da pandemia.
Pelo menos, o contexto histórico e roteiro deste filme ficou mais interessante, pois se passa no Oriente Médio, e por coincidência ocorre a guerra entre Israel x Palestina neste ano.
Ninotchka
4.1 113 Assista AgoraGarbo Laughs!
Um dos clássicos do final dos anos 30, um dos filmes mais famosos de Greta Garbo, uma das divas do cinema antigo. Foi uma das atrizes que sobreviveram na vida do cinema mudo para o mundo sonoro. Ela se dedicava a papéis dramáticos, com personagens pragmáticos e com bom tons de drama. Mas, aqui ela se dedica para uma comédia romântica, que o roteirista é o grande Billy Wilder.
A atriz faz uma agente russa enviada a Paris para retomar de modo sério as negociações sobre venda de jóias, que não vinham sendo bem conduzidas por seus colegas, encantados com o Ocidente capitalista.
Depois de conhecer o galanteador Leon (Melvyn Douglas) e se apaixonar, Ninotchka vai aos poucos cedendo aos luxos do capitalismo. É um filme que fala das metáforas, erros e acertos do socialismo e capitalismo, com críticas para os ambos os lados.
Mas, um dos pontos altos do filme, que virou até propaganda, é que a nossa bela atriz dramática e séria consegue arrancar um belo e encantador sorriso em uma cena. Até a mulher mais dura e pragmática consegue se render às paixões.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraCronenberg é meio dodói da cabeça, porém seus filmes têm grandes lições para se tirar. Ele nos traz uma premissa interessante e provocativa, com assuntos que nossa geração debate e por algum tempo irá debater.
O filme previu o que vemos a rodo pela TV e por mídias sociais, a alienação causada pelos conteúdos gerados, conteúdos apelativos, com grandes violências e voltados para o apelo sexual e pornografia.
E este consumo desenfreado, pode gerar uma lavagem cerebral para pessoa, e a vai consumindo a pessoa por inteiro (Pela metáfora do filme, as fitas são inseridas no organismo da pessoa). Cronenberg consegue fazer essa crítica social para a mídia televisa na época, e podemos pegar essa metáfora para os dias de hoje com Reality Shows, Storys nas redes sociais e perfis sensacionalistas.
Além desta crítica, temos o show de surrealidade que o diretor nos propõe, com um bom toque de efeitos práticos e maquiagem, fazendo nos ter uma sensação perturbadora naquelas viagens que o protagonista é levado.
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraAqui é Brasil!
A franquia interminável está mais uma vez nas telonas, e com roteiros mais mirabolantes e viajantes do passado, agora se fedem aos plots de filmes anteriores, e aqui pegou um gancho do filme que se passa no Rio de Janeiro para continuar contando histórias. É convenhamos, o quinto filme foi um dos melhores da franquia.
Só que aqui a família de Toretto já não é mais do que os filmes anteriores, a franquia não chama mais atenção como outrora, e a cada filme tudo se torna muito genérico para própria franquia. Pode chamar mais elencos e vilões, mas se a franquia não acabar de vez ou fizer um roteiro melhor para finalizar, vai se enterrar de vez. E olha que Vin Diesel quer fazer mais dois filmes 🤔
Jason Momoa é o vilão da vez, é o elo com os filmes do passado. Ele está caricato e cheio de trejeitos, estilo Coringa. As corridas estão muito bem feitas, mesmo com os efeitos especiais bastante artificiais, dando um ar de irrealidade nas cenas.
Todos os últimos filmes estão praticamente iguais, e acho que a franquia virou um cata clipe para o Tik Tok, isso é triste.
O Assassino
3.3 511Posturado e calmo
A parceria entre David Fincher e Michael Fassbander nos trouxe esta boa produção, tem ótimas cenas e locações, tudo bonito esteticamente, mesmo com o seu desenvolvimento lento em algumas partes. A narração é um dos pontos que fazem o desenvolvimento ser lento e prejudicar um pouco a nota do filme aqui. O elenco é muito bom, temos a participação de Tilda Swinton e da atriz brasileira Sophie Charlotte.
Um serial killer que resolve visitar seus antigos empregadores para ajustes de contas, e o motivo disso você precisa assistir ao filme para saber 😜
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraUm filme aleatório do Jason Statham para começar o fim de semana.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 192 Assista AgoraMeu Deus, quem aprovou este roteiro?
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraO capítulo final, que sabemos que nem é tão final assim.
Nesse foi focado mais nas vítimas sobreviventes e seus traumas pós ataques. Porém, as armadilhas continuam sádicas e um novo vilão aparece.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraOs jovens de antigamente iriam para balada para ficar bêbados ou chapados. Os jovens de hoje em dia estão brincando com o mundo espiritual e falando com espíritos.
A24 inovando mais uma vez, trazendo um filme de terror que é angustiante e tenebroso. O uso do terror sobrenatural é muito bem utilizado, e realmente assusta. Mais um bom filme de terror nesta nova leva do gênero.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraUma refilmagem de respeito, com todo elemento que a nomenclatura exige, pegou os traços do filme original, e adaptou para um novo tempo com novas narrativas políticas e críticas sociais.
Suspiria continua sendo sobre o Balé, mas aposta muito mais no corpo feminino e sua sexualização. As cores vivas e chamativas do primeiro filme saem, entram cenários escuros e claustrofóbicos. E um enredo de plano de fundo sobre o fim da Segunda Guerra Mundial, quase destoando da premissa do terror.
Porém, o que fortalece aqui é as cenas de terror, que são mais fortes, tensas e que chocam quando são assistidas pela primeira vez. As cenas de bruxaria são mais pesadas do que o primeiro filme.
E o elenco caiu como uma luva neste filme, só atrizes que fazem muito bem produções de terror: Tilda Swinton, Mia Goth, Chloe Grace Moretz e a participação da lenda do filme original: Jessica Harper
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraQuem foi que aprovou esse roteiro? O pior é quem foi que escreveu isso hehehe.
E parece que é uma história baseada em fatos. Sacos de cocaína caíram de um avião para uma floresta, e um urso comeu essa droga e ficou viciado e alucinado. Nisso ele está fazendo ataques a pessoas à rodo nesta floresta.
Os efeitos especiais funcionam bastante aqui, além dos ataques, o filme tem um tom de humor que funciona. Com uma boa trilha sonora e um elenco bem convincente. Foi o último filme de Ray Lliota, antes de seu falecimento.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraO sonho de qualquer gamer de corrida é ser um piloto de verdade. Esse filme imprime este sonho, com boas doses de cenas na pista, frases inspiradoras grandes carros e David Harbor sendo um grande diferencial entre o elenco.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraEssa casa é nossa
Mais um grande filme dos anos 2000, um suspense de virar a cabeça, com um plot twist bem marcante e surpreendente.
Um dos grandes filmes em que Nicole Kidman atuou. Uma mãe com seu dois filhos chegam à uma casa nova e afastada da cidade, para terem uma nova vida, pois o seu marido foi para Segunda Guerra. Porém, ao conviverem nesta casa, descobrirão algo sobrenatural nela, com vozes e vultos, e alguns empregados sinistros.
A moral do filme é igual aquele ditado "a grama do vizinho sempre é mais verde", o diretor quis passar que não importa como seja a sua vida, apenas viva e aproveite o momento, mesmo com altos e baixos, pois cada momento é uma lição para tirar.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraSabe aqueles filmes que você viu na infância, mas apagou da mente que assistiu? Este é um caso, assistindo o ato final de Chucky 2, lembro que já tinha visto as cenas na infância, a memória vou tirar isso lá HD da mente hehe
Neste segundo filme, o Chucky retorna mais furioso e implacável atrás do pequeno Andy, pois ele quer realizar a feitiçaria para ter um corpo humano de volta. E o pequeno Andy está sendo visto como psicótico, pois ninguém acredita nele, pois quem vai acreditar na versão que um boneco está vivo e matando geral?
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 554 Assista AgoraEsse filme tentou ser o diferentão da galera no quesito "ter nenhum diálogo" em toda duração. Temos toda a produção com a atuação belissima de Kaitlyn Dever, com os seus sustos e gritos reais, e uma trilha sonora no fundo avançando a narrativa.
Porém, o seu suspense funciona bem com a invasão alienígena, há tempos não tinhamos esse tema debatido em produções. E o que é o diferencial aqui são os efeitos especiais e o design dos aliens, com o visual clássico da mitologia alienígena, e também com vários estilos de ET's diferentes, tem até um ET gigante.
Noite dos Arrepios
3.5 198 Assista AgoraIsso aqui é um homícidio ou um filme classe B?
O gênero de terror nos anos 80 foi muito bem aproveitado, com grandes clássicos do cinema e muitas técnicas foram muito bem testadas e aprovadas, como os efeitos práticos e a maquiagem. E o sub-gênero que ganhou força também foi o terrir e os filmes de terror B.
Este clássico tem a soma dos dois e funciona bastante. Com um roteiro de ficção científica, pois um corpo estranho caiu do anos 30 anos antes e invecta algumas pessoas, e somos transportados para os anos 80, quando descobrimos que este corpo infectado estava congelado numa universidades, e dois nerds o descongelam sem saber o que estavam fazendo. Causando uma nova epidemia de zumbis, aonde agora o corpo estranho se transforma numa minhoca e entra na boca da pessoa para ser infectada.
O filme é sensacional, tem um bom desenvolvimento e o diretor pegou várias referências do terror trash dos anos 50, dos clássicos de terror dos anos 80 e outros elementos do cinema de terror e jogou tudo aqui, o resultado foi nesta boa produção. Maquiagem e efeitos práticos continuam legais até hoje, e se eu visse este filme mais jovem, certamente seria um dos meus favoritos de terror da década!
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraCadê o Ricardo Montalbán e o Hervé ??
É um remake em formato de filme da famosa série dos anos 80 com o mesmo nome e conceito de roteiro. Uma ilha paradisíaca no Oceano Pacífico, tem o poder de realizar sonhos, que parecem impossíveis, para seus visitantes.
Com o seu desenvolvimento até que envolvente e te deixa assistindo de boas, com bons atores, e no tom que mistura comédia, suspense e pouquinho de ação, são bons ingredientes para a produção, porém o seu desfecho desmorona tudo o que foi construído, porque o plot para descobrir quem é o vilão da história é meio sem sal e parece que foi uma parte da história que foi refeita ou colocada às pressas.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Um dos clássicos do Cinema Trash, e este filme não se envergonha disto. Com um roteiro de ficção científica para lá de viajado, porém diverte e entretém. O roteiro é baseado nas histórias de H.P. Lovercraft.
Um cientista louco vai preso por um experimento de tentativa de reviver cadáveres mortos. Porém, mesmo depois de tanto tempo, ele não vai desistir deste experimento e vai aprontar altas confusões numa Universidade.
Com um enredo simples, o desenvolvimento e o terror psicológico e insano ainda dão certo, e o filme fica bem divertido.