Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239pra começar ninguém invade casa de ninguém depois da cena inicial
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agorafinalmente um filme bom da DC meu deussssssss
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agora3.8?
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista Agoraroteirinho furado mas quem liga....................... filme perfeito
Natal Sangrento
2.1 181 Assista Agoracringe
Deep Dark
2.8 41 Assista AgoraFilme conceitao mal executado e mal escrito eh bom dms kkkkk
Bad Biology
2.6 95 Assista AgoraEsse filme é o melhor comentário social sobre sexualidade q eu já vi na minha vida...
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista Agorase o roteiro nao dependesse tanto da burrice dos protagonistas a serie seria mt melhor
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista Agoraalguém sabe dizer como
os irmãos tavam matando aquela galera toda sendo que eles passaram o dia todo com a menina afegã?
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraDevia chamar "The Furo de Enredo" ou talvez "The Atuação Horrivel"
Quem sabe até "The Forçação"
American Mary
3.4 277dando 2 estrela pq tem uns lance de direção maneirissimo
mas q porra de roteiro é esse pelo amor de deus
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoraeu nunca vi um filme melhor q esse, e sinceramente duvido muito que exista
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agoraq filme desnecessario
um pantera negra só q ruim
O Predador
2.5 649eu n consigo pensar em nada de ruim nesse filme
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraSinceramente uma saga de filme q td filme eh igual e ja dura 50 anos
Star wars so deu certo nos anos 80
Mercy
2.0 118 Assista Agorapq q este filme so tem duas estrela bicho na moral
perdi completamente minhas esperança em nota de filme nesse site
um filme do cabrunco desse
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraunfriended aborda o tema "adolescente se matando pq de bullying" mt melhor do q essa serie
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoramelhor filme meu saco
Sala Verde
3.3 546 Assista Agorafilme do cabrunco
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraANIMAÇÃO MAIS DO CABRUNCO DO MUNDO
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraFILME DO CABRUNCO!!!!
Mate-me Mais Uma Vez
3.0 93filme do cabrunco
final ruim
Barrados no Shopping
3.6 158 Assista AgoraSUSANNE
YOU'RE ALL THAT I WANTED OF A GIRL
O Duplo
3.5 518 Assista Agoraé um clube da luta gay né