O filme tem basicamente dois personagens e os dois são insuportáveis, principalmente a personagem da Débora Falabella que está pavorosa nesse filme, péssima atuação.
Achei a produção e a forma de contar história interessante, inventiva. Agora não me conseguiu pegar na emoção como ouvi falar por ai, talvez dialogue melhor com o publico alvo feminino. Sendo o publico alvo errado acho o filme legal, bem feito mas nada de extraordinário.
Gosto muito do 1 e 2. O 3 foi fraco mas esse 4 é integrável. Filme preguiço, porco, insalubre. Cara, que CGI pitoresco, cenários sem vida, atuações constrangedoras, um plot twist mais manjado que tudo. Infelizmente, era melhor ter parado no 3 mesmo. O lado bom, se tiver o 5 não tem como ser pior que isso.
Tem um clima do David Lynch bacana, atmosfera funciona, porém peca na reviravolta, não no plot em si, mas na escalação do elenco para determinada cena.
Excelente Noir. Elliott Gould tem uma presença de tela e carisma absurdo nesse filme. O roteiro também é excelente porém o filme perde o ritmo nos últimos 40 minutos com cenas "datadas" que deixam algumas situações mal explicadas que poderiam muito bem serem cortadas. No fim, temos um desfecho que recompensa toda a barriga dos últimos 40 minutos.
Puro suco dos anos 2000. Porém, o filme é muito mal dirigido, montado e atuado. A cada 3 segundos um corte de cena. Parece um amontoado de comerciais de TV
A ambientação desse filme é muito bom, o inicio idem, porém quando começa a matança o filme desaba drasticamente. Muita conversa, cenas sem sentido, roteiro dos vampiros é fraco mas fecha bem. Tinha tudo pra ser um filmão mas tem muitas falhas.
Tem boas ideias mas falha ao dar protagonismo ao filho esquizofrênico da Nancy. São uma hora e meia desse drama insuportável do Dylan e apenas 10 minutos e finais de Freddy Kruger
É o mais sombrio e melhor até o momento de lançamento. Porém, prefiro os dois primeiros mesmo sabendo que são inferiores. O ritmo desse filme e as crianças "superpoderosas" são pontos negativos que não deixam esse filme brilhar.
É até crime negativar esse filme, porém é difícil fazer uma analise do roteiro em si em 2023,quando a gente já viu uns 200 filmes da mitologia vampiresca. É histórico, tem um Bela Lugosi dando show mas é enfadonho.
A ação é sensacional, a fotografia idem (menos na cena final). Porém, o filme e extremamente longo, dava para tirar uns 20 minutos fácil. Ainda prefiro o primeiro filme, embora esse quarto seja o mais bem trabalhado.
É bonito e só. Sobre a cena final: Foi explicado pelo diretor que foi inserida na pós-produção para "atrair" uma possível sequencia para o filme. Muito superestimado, diversos filmes italianos da década de 70 já possuíam essa estética.
Para um filme de 2002, Reino de Fogo é excelente. Os efeitos especiais são bem feitos, a fotografia em diversos momentos me lembra Terminator 4 e 1917, é um filmaço perdido no tempo.
Começa muito bem mas depois de "uma virada de roteiro" fica arrastado. Tem excelentes cenas mas não consigo ver a obra de arte que muitos vem nesse filme.
2 Perdidos Numa Noite Suja
3.3 121 Assista AgoraO filme tem basicamente dois personagens e os dois são insuportáveis, principalmente a personagem da Débora Falabella que está pavorosa nesse filme, péssima atuação.
Tocaia Fatal
2.0 1Copia descarada da série 21 jump street só que ruim
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAchei a produção e a forma de contar história interessante, inventiva. Agora não me conseguiu pegar na emoção como ouvi falar por ai, talvez dialogue melhor com o publico alvo feminino. Sendo o publico alvo errado acho o filme legal, bem feito mas nada de extraordinário.
Os Mercenários 4
2.4 150 Assista AgoraGosto muito do 1 e 2. O 3 foi fraco mas esse 4 é integrável. Filme preguiço, porco, insalubre. Cara, que CGI pitoresco, cenários sem vida, atuações constrangedoras, um plot twist mais manjado que tudo. Infelizmente, era melhor ter parado no 3 mesmo. O lado bom, se tiver o 5 não tem como ser pior que isso.
No Coração Da Noite
2.9 10Tem um clima do David Lynch bacana, atmosfera funciona, porém peca na reviravolta, não no plot em si, mas na escalação do elenco para determinada cena.
O Anjo Assassino
3.1 12Que filme ótimo. É uma sátira aos clichês dos filmes de ação e funciona muito. Que baita surpresa.
O Perigoso Adeus
3.8 48Excelente Noir. Elliott Gould tem uma presença de tela e carisma absurdo nesse filme. O roteiro também é excelente porém o filme perde o ritmo nos últimos 40 minutos com cenas "datadas" que deixam algumas situações mal explicadas que poderiam muito bem serem cortadas. No fim, temos um desfecho que recompensa toda a barriga dos últimos 40 minutos.
Alta Velocidade
2.5 113 Assista AgoraPuro suco dos anos 2000. Porém, o filme é muito mal dirigido, montado e atuado. A cada 3 segundos um corte de cena. Parece um amontoado de comerciais de TV
Viver e Morrer em Los Angeles
3.8 91 Assista AgoraBaita thriller de ação.
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraA ambientação desse filme é muito bom, o inicio idem, porém quando começa a matança o filme desaba drasticamente. Muita conversa, cenas sem sentido, roteiro dos vampiros é fraco mas fecha bem. Tinha tudo pra ser um filmão mas tem muitas falhas.
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista AgoraTem boas ideias mas falha ao dar protagonismo ao filho esquizofrênico da Nancy. São uma hora e meia desse drama insuportável do Dylan e apenas 10 minutos e finais de Freddy Kruger
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraA trilha do Christopher Young carrega o filme nas costas.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraÉ o mais sombrio e melhor até o momento de lançamento. Porém, prefiro os dois primeiros mesmo sabendo que são inferiores. O ritmo desse filme e as crianças "superpoderosas" são pontos negativos que não deixam esse filme brilhar.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraSó se salva pela cena de ação final. Sem dúvidas é o pior da franquia.
Drácula
3.9 295 Assista AgoraÉ até crime negativar esse filme, porém é difícil fazer uma analise do roteiro em si em 2023,quando a gente já viu uns 200 filmes da mitologia vampiresca. É histórico, tem um Bela Lugosi dando show mas é enfadonho.
Peça perdão a Deus, nunca a mim
3.1 5 Assista AgoraNada que fode do comum dos spaghett's, porém, ele me cativou pelas belas cenas de cavalgadas
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691A ação é sensacional, a fotografia idem (menos na cena final). Porém, o filme e extremamente longo, dava para tirar uns 20 minutos fácil. Ainda prefiro o primeiro filme, embora esse quarto seja o mais bem trabalhado.
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraÉ bonito e só. Sobre a cena final: Foi explicado pelo diretor que foi inserida na pós-produção para "atrair" uma possível sequencia para o filme. Muito superestimado, diversos filmes italianos da década de 70 já possuíam essa estética.
O Pacto
3.9 240Filmaço!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 247Eu queria um filme só do Nicolas Cage como Drácula, melhor parada do filme
Reino de Fogo
3.1 234 Assista AgoraPara um filme de 2002, Reino de Fogo é excelente. Os efeitos especiais são bem feitos, a fotografia em diversos momentos me lembra Terminator 4 e 1917, é um filmaço perdido no tempo.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraCara, o que foi a atuação do Bale aqui? Melissa Leo? Filmaço, é simples e encantador ao mesmo tempo. Já entra nos meus favoritos fácil.
O Urso do Pó Branco
2.9 331É um filme brega mas é legalzinho.
Gosto de Sangue
3.9 158 Assista AgoraComeça muito bem mas depois de "uma virada de roteiro" fica arrastado. Tem excelentes cenas mas não consigo ver a obra de arte que muitos vem nesse filme.