Levei um susto quando vi que a animação não teria diálogos, mas ao decorrer me dei conta que palavras aqui não seria necessário para expressar a grandiosidade dessa obra prima, ela fala por si só.
Revisto depois de uns 5 desde a última vez que vi e o filme só cresceu pra mim. É incrível pensar que Adjani tinha apenas 20 anos na época. Nunca vou superar o fato dela não ter um Oscar.
Provavelmente filme mais doloroso que vi esse ano. É o tipo de filme que deixa o peito apertado e o choro entalado de tanta sensibilidade e humanidade que carrega. E as cenas finais são arrasadoras.
Depois de Diana e Grace do Mônaco, admito que estava achando que nem a talentosa Portman salvaria o filme, mas pelo trailer acho que vai ser muito bom. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pZTXv5NpgaI
Indignação
3.3 88 Assista AgoraEm alguns momentos esse filme me lembrou Desejo e Reparação...
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEnquanto o filme não estreia aqui escuto a OST mesmo, que aliás é uma das mais lindas que já ouvi.
Lemonade
4.6 88Freedom é o ponto alto, até arrepiei quando entrou o instrumental no refrão.
Duas Garotas Românticas
4.1 64 Assista AgoraEU AMO MUSICAIS!
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraLevei um susto quando vi que a animação não teria diálogos, mas ao decorrer me dei conta que palavras aqui não seria necessário para expressar a grandiosidade dessa obra prima, ela fala por si só.
A História de Adèle H.
3.9 129Revisto depois de uns 5 desde a última vez que vi e o filme só cresceu pra mim.
É incrível pensar que Adjani tinha apenas 20 anos na época. Nunca vou superar o fato dela não ter um Oscar.
Paris, Texas
4.3 696 Assista AgoraProvavelmente filme mais doloroso que vi esse ano.
É o tipo de filme que deixa o peito apertado e o choro entalado de tanta sensibilidade e humanidade que carrega. E as cenas finais são arrasadoras.
A Maçã
3.9 101Filme arrasador!
Samira é uma cineasta foda!
Faces
4.1 62Me deixou deprimida.
A Roda da Fortuna
3.9 59 Assista AgoraMais um musical do Vincente Minnelli que eu não consigo gostar.
Possessão
3.9 587Caralho, que bizarro!
Sete Noivas Para Sete Irmãos
3.9 117 Assista AgoraVale assistir pelos números musicais. Mas não espere muito do roteiro.
Assim Caminha a Humanidade
4.2 229 Assista AgoraJimmy ainda tinha tanto pra fazer.
Solaris
4.2 368 Assista AgoraHá tanto pra falar sobre Solaris, mas cadê que eu consigo encontrar as palavras certas.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraAmo a Clara, amo o filme, amo a trilha sonora (que trilha!)
Um dos melhores filme que tive o prazer de assistir esse ano!
Cinco estrelas fácil.
Nascido em 4 de Julho
3.7 243 Assista AgoraSe não fosse o Day-Lewis Cruise teria levado o Oscar, atuação magnífica.
Elle
3.8 885Saiu a legenda no opensubtitles.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraDepois de Diana e Grace do Mônaco, admito que estava achando que nem a talentosa Portman salvaria o filme, mas pelo trailer acho que vai ser muito bom.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pZTXv5NpgaI
Vítor ou Vitória?
4.0 101 Assista AgoraJulie Andrews rainha dos musicais!
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraQue filme, que dor!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraHá muito tempo eu não fico tão ansiosa por um musical como estou por esse!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraPelo trailer dá pra imaginar que vem coisa boa!
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista AgoraQuem ainda insiste em dizer que Cinema Nacional é ruim é porque está assistindo os filmes errados!
Julieta
3.8 529 Assista AgoraEmbora não seja o melhor do Almodóvar é maravilhoso vê-lo voltar a fazer o que faz de melhor.
Obrigada por mais um belíssimo roteiro.