Elizabeth era praticamente uma ditadora, não me espantaria nada se Hitler tiver se inspirado nela. Mas no filme, ela é a grande rainha heroína inglesa. Só em filme mesmo.
Senhor dos Anéis é o canal. Mas O Retorno do Rei não deixa de ser o pior filme da trilogia. A maior parte do filme é efeito especial. Afinal, o que um computador não faz!?
Elizabeth: A Era de Ouro
3.7 287 Assista AgoraElizabeth era praticamente uma ditadora, não me espantaria nada se Hitler tiver se inspirado nela. Mas no filme, ela é a grande rainha heroína inglesa. Só em filme mesmo.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraSem dúvida, o melhor dos três.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraHAAAAAALDIR! CHOREI LITROS!
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraSenhor dos Anéis é o canal. Mas O Retorno do Rei não deixa de ser o pior filme da trilogia. A maior parte do filme é efeito especial. Afinal, o que um computador não faz!?
Elizabeth
3.8 303 Assista AgoraHahaha, ela não era tudo isso que mostra no filme, nem a pau juvenal.
Armageddon
3.5 1,1KMelhor de tudo é a trilha sonora.
O Novo Mundo
3.2 240 Assista AgoraMorri de tédio.
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista AgoraAAAARCHYM!
300
3.8 1,7K Assista AgoraLeonidas morrendo com uma flecha no saco, tudo de bom!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraA ação da gravidade começa a influenciar na cara do Ford. Bom filme.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraGostei mesmo é psicopatia do Commodus.
Quase Deuses
4.2 499 Assista AgoraAs pessoas que participaram, direta ou indiretamente, desses filme são quase Deuses.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraO filme devia ser classificação do gênero como fantasia. Nunca vi tanta mentira, e mal contada, num lugar só.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraPsicodelia total.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraNem se compara ao livro, mas é bom.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraCostumava assistir todos os dias, vou retomar o hábito.
Os Cavaleiros do Zodíaco 1: O Santo Guerreiro
3.6 71 Assista AgoraCdZ sempre.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraChristopher Nolan, né?
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KWoody Allen chinelando, muito bom (tirando o lesbianismo).
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraOs vampiros brilham. Eles BRILHAM. Podia ser pior?
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraSimplesmente pegaram o livro e rasgaram página por página. Pior adaptação que eu já vi.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraHopkins arrasando.
Outono em Nova York
3.3 392 Assista AgoraAchei a menina ia morrer de tanto transar, ao invés do câncer.
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraTirando Jennifer Lopez, um bom filme.