filmow.com/usuario/thamisgalbiero/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thamisgalbiero
23 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thamiris

    Tive que favoritar. O filme é bem bom mesmo. Com histórias reais, personagens reais, que mostram que toda ação tem uma reação e que isso pode se seguir para a vida toda se a gente não mudar. Elenco muito bom, boas referências. Todo o diálogo é muito bom, de todos os personagens. As vezes falam poucas palavras, mas que já dizem tudo, sabe? O fato de quase todos da família serem escritores, deixa o filme muito mais emocionante em questões de lições pra nos dar. É um filme leve, merece ser assistido. Eu simplesmente amei!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    Eu adorei o filme! O assunto é delicado e souberam tratar bem, mostrando cada momento da doença e como é o modo de pensar de quem sofre com isso. É bom alertar também o quanto o filme mostra que isso atinge mais mulheres do que homem e no quanto a mídia tem culpa nisso. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, mas a parte dos meus estudos que mais me dá raiva é essa de modelo padrão para apresentar uma marca ou serviço. Eu recomendo esse filme para aqueles que tem uma visão além do entretenimento, tem que assistir ao filme na visão de uma pessoa que sofre dessa doença, pra poder entender o filme sem criticar. Não tenha a doença, mas tenho meus conflitos, por isso foi fácil assistir ao filme e entender cada cena, falas e gestos. A atuação da Lily ficou muito boa! Só tirei 1 estrela porque queria mais, o filme é curto. Acho que, pra um filme com esse assunto, deveria ter 2h ou 2h30 no máximo. Pra poder aprofundar mais e mostrar o outro lado também (que não posso falar porque seria spoiler).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    Gostei que o Peter Parker está na atualidade, com o mesmo jeito desengonçado de sempre, não perdeu a personalidade única dele. O vilão está bem interessante também. O humor está na medida certa. Não li os quadrinhos, mas já vi muito comentário de que esse "novo" Homem-Aranha está mais real. Desde o primeiro filme que vi do Homem-Aranha, já me simpatizei pela história e pelo jeito do personagem, então quem quiser me dar ou doar os quadrinhos, eu vou adorar conhecer um pouco mais do Peter Parker além dos filmes. AH! Não posso negar que ele é um dos meus super heróis favoritos justamente por ele ter esse jeito todo desengonçado, me identifico muito e até crio certa inspiração por pensar que até um cara como ele consegue ser um super herói, sabe? Hahaha! Enfim, adorei demais o filme!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Guilherme
    Guilherme

    Oi... Achava que Homem de Ferro era uma droga e tmb descobriu que é um bom filme? Rs...