filmow.com/usuario/thamisgalbiero/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thamisgalbiero
22 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thamiris

    Logo no começo do filme com o "baseado em fatos reais" eu já sabia que iria me comover assistindo. Não errei, chorei mesmo. É uma história bonita e que nos faz perceber que existem pessoas boas no mundo sim. Também nos faz pensar que as pessoas ruins também existem e que provavelmente tem problemas mentais, porque não é possível ver uma pessoa passando necessidade, pedindo ajuda, e simplesmente passar e não fazer nada, ou pior, pegar e fazer maldade, sabe? Enfim, queria falar muitas coisas nesse comentário, mas não quero dar spoiler. ASSISTAM!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    Aprendi a não criar muitas expectativas quando vou ver os filmes em geral, com esse não foi diferente. Vi muita gente elogiando, mas não me deixei levar por isso, fui sem expectativa, apenas para assistir e ver como é. Agora que vi, só posso dizer uma coisa: INCRÍVEL! A história das Amazonas foi contada de forma fácil de entender e é a base do filme, então quem não entender ali, não vai entender mais nada. Gostei que não sexualizaram a personagem principal, fiquei com muito receio de isso acontecer, mas não aconteceu. Obrigada, DC! O fato da roupa dela de combate ser mais curtinha é por ser mais fácil para ela lutar, mas o que gostei foi que em nenhum momento deram foco em peito ou bunda, foi bem focalizado na luta e nos poderes dela mesmo. Amei! Confesso que no começo achei que aquele efeito visual da criança pulando tinha ficado muito obvio que era computação gráfica, MAS ao longo do filme a gente vai entendendo que é aquele efeito visual que deixa a gente ficar com o frio na barriga e da mais intensidade ao filme. Então, adorei os efeitos visuais, principalmente nas cenas de luta!!!

    PS.: Tentei assistir ainda no cinema, porque os efeitos e a sensação é muito melhor que assistir na TV ou computador em casa.

    PS.2.: Não tem cena pós créditos. Pode sair do cinema com a cabeça tranquila.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Não aceito que o Steve morreu. Nos quadrinhos ele casa com ela!!! To achando, sinceramente, que esse filme vai ser um daqueles que mostra o depois e que provavelmente se lançarem outros, vai ser mostrando o antes desse filme. Entendem?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    Liguei a TV aleatoriamente para ver alguma coisa enquanto me arrumava pra ir pra aula, aí estava passando esse filme, estava no começo, mas como eu estava atrasada, fui pesquisar na grade de canal que horas e qual dia passaria de novo. Pra minha surpresa reprisou no mesmo dia só que em um horário mais tarde e foi aí que assisti. O filme mostra o que é amor de verdade. Mostra que quando ele existe meeesmo, nada é maior, tudo é possível. Esse foi o único filme que me deixou com aquela pontinha de esperança até o último segundo do desenrolar da trama. Sério. Sem explicações. Ainda bem que insistir em assistir esse filme. Sean Penn e Dakota Fanning arrasaram no papel. E nossa, o nome dela, Lucy Diamond <3 várias VÁAAARIAS referências aos Beatles. Enfim, adorei! Todos deveriam assistir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Guilherme
    Guilherme

    Oi... Achava que Homem de Ferro era uma droga e tmb descobriu que é um bom filme? Rs...