filmow.com/usuario/thamisgalbiero/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thamisgalbiero
23 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thamiris

    Impressionante a semelhança com a história real. Não conhecia a história da Tonya Harding e se ouvi alguma vez o nome dela não foi muito, mas depois é só dar aquele Google ou ficar nas cenas dos créditos que dá pra ver a semelhança. História forte e me lembrou muito a história de Lovelace, duas mulheres incríveis e fortes que passaram por coisas desnecessárias na vida. Margot Robbie ficou incrível no papel, essa mulher me surpreende cada vez mais. Sei que Tonya Harding entrou para a história pelo seu talento, fica claro no filme que patinar era um dom dela.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Muito triste ver que tudo acabou por causa do relacionamento abusivo com o marido e situação crítica com a mãe mais do que maluca dela. Mais triste ainda é cair na real de que essa história realmente aconteceu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    Tem que ficar ligado no filme pra entender todos os detalhes e ligar os pontos. Dei 4 estrelas porque não to acostumada a filme cabeça assim, mas achei foda. Todo o roteiro, situações, elenco e fotografia. Elenco muito foda! Frances McDormand e Sam Rockwell, que atuação foi aquela? PARABÉNS! E a fotografia quente e intrigante, adorei demais!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Mesmo com o final em aberto, me liguei que só podia ser aquele cara o estuprador mesmo. Porque ele foi lá na loja assustar a Mildred e depois sumiu. Ninguém explicou quem era e o que fazia lá, ele deixou subentendido no último questionamento sobre o estupro da Angela. O fato do DNA "não ter batido" com o principal suspeito, é porque ele era soldado e provavelmente tinha alguém encobrindo ele. Seja o novo chefe lá da delegacia ou o próprio comandante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thamiris

    QUE. FILME. No final cheguei a perder a respiração, porque foi muito foda. No começo do filme fiquei naquela esperança de que o Andrew ia se destacar e tal, mas os obstáculos no meio do filme me fizeram gostar cada vez mais e mais da história toda. Fora que eu me identifiquei muito de alcançar a perfeição sempre. Eu sou muito perfeccionista e tem vezes que comprometo a minha saúde só pra fazer algo perfeito, agora que to tentando controlar melhor isso, ainda mais depois de ter assistido esse filme agora. Pra gente alcançar o perfeito não é de uma hora pra outra, é aos poucos e também depois de levar muito na cara (literalmente né?).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Guilherme
    Guilherme

    Oi... Achava que Homem de Ferro era uma droga e tmb descobriu que é um bom filme? Rs...