Que filme chato, cheio de maneirismos e nenhum susto! Eu entendi que é cinema, não precisava colocar todos os movimentos e ângulos cinematográficos para evidenciar isso.
Que filme ótimo! Cheio de vigor, com uma direção precisa e acurada. Gostei muito da construção dos personagens e dos conflitos éticos que são postos na (em) ação, sem comprometê-la.
Estou sem palavras para comentar um filme tão ruim! Misógino e machista, no extremo, ao narrar a "saga" de vingança de uma mulher que foi BRUTALMENTE violentada.
Aqueles filmes em que nada, nenhuma cena, se dá por acaso. Narrativa em camadas, algumas de finas ironias, que convocam o espectador a revisitar o filme sempre que possível!
Uma trama (que trama?) que começa do nada e vai para lugar nenhum; umas músicas bacanas mas totalmente jogadas; personagens com potencial, mas igualmente jogados na "trama"; piadas fracas; uma arlequina boboca; um pistoleiro apático (Will Smith the new Nicolas Cage?); e "subtramas" melosas (e desnecessárias) dignas de Malhação. Um horror! Não vi nada tão ruim desde Batman e Robin! E olha, o David Ayer dirigiu bons filmes de ação... Não sei como ele se enredou nessa confusão visual e sonora chamada Esquadrão Suicida.
Que filme! Que filme! É sobre sororidade. É sobre a dor e o amor que une as mulheres... Roteiro sensível que trata com dignidade (sem fugir dos paradoxos) todos seus personagens. Já tá na minha lista dos melhores do ano!
Que beleza de filme... Praticamente uma parábola das contingências históricas que conformam um país e seu povo. Corneliu Porumboiu é, com toda a certeza, um dos melhores cineastas contemporâneos.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraQue filme chato, cheio de maneirismos e nenhum susto! Eu entendi que é cinema, não precisava colocar todos os movimentos e ângulos cinematográficos para evidenciar isso.
O Babadook
3.5 2,0KProvavelmente...
O monstro saíra do porão quando o Samuel for adolescente.
Porque né!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEsse filme brinca com os clichês, com a câmera e com o cinema de forma sublime! Brincou até com o meu coração, porque ele está aos pedaços!!!!
Meu Rei
3.9 137 Assista AgoraAchei que o filme foca em questões importantes, mas estas questões são tão fortes que acabam sufocando a narrativa tornando-a truncada e pesada.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraQue filme ótimo! Cheio de vigor, com uma direção precisa e acurada. Gostei muito da construção dos personagens e dos conflitos éticos que são postos na (em) ação, sem comprometê-la.
Extremos do Prazer
4.1 9Carlão era tão de vanguarda que construiu um personagem reaça em um tempo (1984) sem caixa de comentários do G1.
A Vingança de Jennifer
3.4 343Estou sem palavras para comentar um filme tão ruim! Misógino e machista, no extremo, ao narrar a "saga" de vingança de uma mulher que foi BRUTALMENTE violentada.
Elle
3.8 886Aqueles filmes em que nada, nenhuma cena, se dá por acaso. Narrativa em camadas, algumas de finas ironias, que convocam o espectador a revisitar o filme sempre que possível!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraUma trama (que trama?) que começa do nada e vai para lugar nenhum; umas músicas bacanas mas totalmente jogadas; personagens com potencial, mas igualmente jogados na "trama"; piadas fracas; uma arlequina boboca; um pistoleiro apático (Will Smith the new Nicolas Cage?); e "subtramas" melosas (e desnecessárias) dignas de Malhação. Um horror! Não vi nada tão ruim desde Batman e Robin! E olha, o David Ayer dirigiu bons filmes de ação... Não sei como ele se enredou nessa confusão visual e sonora chamada Esquadrão Suicida.
Agnus Dei
4.1 271 Assista AgoraQue filme! Que filme!
É sobre sororidade. É sobre a dor e o amor que une as mulheres...
Roteiro sensível que trata com dignidade (sem fugir dos paradoxos) todos seus personagens. Já tá na minha lista dos melhores do ano!
O Tesouro
3.3 19Que beleza de filme... Praticamente uma parábola das contingências históricas que conformam um país e seu povo. Corneliu Porumboiu é, com toda a certeza, um dos melhores cineastas contemporâneos.
Fique Comigo
3.8 58 Assista AgoraAquele filme que você saí do cinema com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.
Showgirls
3.0 210 Assista AgoraEu gosto pacas desse filme, me julguem!
Adeus à Linguagem
3.5 118 Assista AgoraSó Godard para questionar o paradigma da linguagem cinematográfica usando a tecnologia 3D. Mestre, apenas!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraVai ter protagonismo feminino, sim! E se reclamar vai ter de novo (olha que Hollywood adora uma seqüência!).
Amar, Beber e Cantar
3.0 42 Assista AgoraSobre o nosso esforço cotidiano para nos mantermos vivos!
O Abismo Prateado
3.3 214 Assista AgoraLInda a metáfora da ferida aberta...
No Limiar Da Vida
4.1 42 Assista AgoraA câmera para Bergman é uma navalha com a qual ele perfura nossa alma... Assim, aos poucos... Plano a plano...
Quando Eu Era Vivo
2.9 323Boa surpresa... Sandy cantando músicas satânicas fica maravilhosa!
O Conselheiro do Crime
2.4 584Três estrelas para a Cameron Diaz que mata a pau!!!
Doméstica
3.8 124Leia mais sobre o filme em:
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuer saber um pouco mais sobre a marca registrada de Tarantino, a edição??? Dá uma olhada aqui: www.objetohumano.blogspot.com.br
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraCara, cinema é isso! É exatamente isso...
Esses planos, essa fotografia... Pode-se falar de boca cheia: "obra cinematográfica!"
Therese D.
3.4 159Filme denso, pesado... Narra uma sociedade de aparências, uma burguesia que sobrepõe a posição social aos sentimentos.