E, francamente, a trama não faz sentido. Pra que complicar e fazer vídeos desse jeito? Não seria mais fácil pagar meninos que querem fazer? Até pode ser que exista maluco que queira comprar justamente esse tipo de vídeo por conta de fetiche, mas ao menos isso deveria ser dito, justificado de alguma forma
Tem seu charme. Mas dei uma cochilada e achei pouco original e até meio confuso em sua estrutura, apesar disso, valeu pela experiência de assistir com os sobrinhos no Halloween.
Os primeiros quinze minutos do piloto já são terríveis. OS PRIMEIROS QUINZE MINUTOS DA PORRA DO PILOTO. Mal dirigido, mal escrito, mal montado, péssimas atuações. Não dá.
Ruim demais. Inacreditavelmente ruim. E o mais traiçoeiro é que vem disfarçado de homenagem, de referência e de sei lá mais o quê, quando na realidade é só ruim mesmo, com diálogos absurdamente expositivos, clichês de todos os tipos e uma trama que olha... Vergonha de quem teve a ideia, de quem achou que ela era boa, e de quem gostou quando assistiu.
Por Deus kkkkk.... Eu até poderia escrever um comentário sério, mas será que alguém da equipe ou elenco tava levando esse filme a sério? Parece um soft porn desses bem ruins que passavam de Super Cine nos anos noventa. E até de soft porn esse é ruim.
Um filme carismático e muito bem escrito. Só acho que a última meia hora parece um tanto providencial demais. Força um pouco. Mas é bem acima da média, até mesmo para os dias de hoje.
A série continua consistente, de modo geral. Às vezes algumas atuações não entregam tudo, especialmente do elenco mais jovem, e algumas tramas são plantadas e desenvolvidas sem muito cuidado.
Por exemplo, o salão da Blanca, que começa tudo de um jeito fácil demais, depois some em vários episódios, e logo ressurge e pronto, ela perde tudo. Assim como seu "namorado", que antes nem tivesse ligado e tivesse sido só um romance de praia. Também é mal construído o vício da Angel, que aparece usando pó uma vez e na outra já parece complementamente dependente. Mas o mais terrível ainda é o plot do homem que morre sob os cuidados da Elektra, pois é absurdo, artificial e estúpido. E pior: só serviu pra tirar o peso da morte da Candy. Uma pena.
Mas claro que na emoção e representatividade a série arrasa. Apesar de tudo, merece aplausos!
Pelo amor de Deus HBO, você prometeu... Na realidade, não prometeu não, mas eu esperava mais. Acho que só o mínimo do "padrão HBO". Mas tá bem longe disso.
Francamente, tem como gostar de algum personagem? Como se identificar com algum deles? O mais razoável ainda é o Aki, que também é bem chatinho.
Não tem absolutamente um plot original nessa primeira metade de temporada. E soltar comentários engraçadinhos só pra lembrar que estamos em 2021 não torna a série contemporânea ou relevante.
"Big Mouth", que é uma animação (e que acabei de terminar a quarta temporada, por isso a comparação) tem mais humor, humanidade, reviravoltas, coerência e qualidade do que esse flop.
Acho que até no quesito luxo falta muito. Não serve nem como guilty pleasure.
Meu Deus, como assim esse filme foi lançado há 16 anos?!
Eu o vi quando era lançamento, peguei na locadora do bairro, e lembro que gostei muito, mas notei agora que pouco me lembrava dele. As cenas que eu tinha na memória era aquelas de humor físico. De resto, quase nada. Mas continuo gostando. Apesar de alguns clichês, é bonito, sincero e sensível.
Uma besteirinha datada, né? Se fosse um filme dos anos 90 ou da primeira década dos anos 2000 seria melhor recebido, mas não é de todo ruim. As atrizes são ótimas. E muitas piadas funcionam.
Ai, gente... Tudo bem que o desafio de uma adaptação pros nossos tempos e abraçando temas contemporâneos representava um grande desafio. Mas erraram feio, hein?
Para além do todo, as atuações, os efeitos, os diálogos expositivos. Pelamor...
O que resta? O clima de nostalgia de um jovem clássico.
Mas para um projeto que ambiciona um roteiro tão amarrado, achei que o desfecho da irmã vivida pela Mila Kunis ficou uma ponta solta. Como ficou a relação dela com a Sue? E também queria entender porque, afinal, a Sue era tão pouco querida entre os seus. Qual era a falha de caráter dela antes de tudo isso começar?
Ótimo filme. O texto original é bom e atual, mas as escolhas do diretor elevam o nível. E no centro do todo, embora com um papel pequeno, está Fernanda, que rouba todas as cenas em que aparece, seja com sua personagem ou com si mesma. Imperdível.
Um filme triste e necessário, como quase todos os dramas biográficos, aliás. Que vida a do Reinaldo. Como tanta gente já sofreu e ainda sofre nesse mundo, né? E pensar que muitas dessas histórias nem se tornam filmes, pois não haveria espaço para todas.
Na primeira vez que vi, não gostei muito. Mas revendo hoje, vi que o realizador sabe como conduzir nosso envolvimento pelo protagonista e pelos coadjuvantes, que são desenvolvidos com surpreendente cuidado, especialmente considerando que se trata do primeiro trabalho do diretor. A atmosfera do filme é cativante e não é por acaso que acabou conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos.
Fui tentar assistir e pelo amor de deus, que narração insuportável. Não consegui passar dos primeiros minutos. Sempre foi esta voz? Não vi as outras temporadas. Mas de quem foi a ideia de usar esta voz? Quem aprovou? Quem achou que era uma boa ideia? Encontrem e matem todos.
É um filme interessante, mas falho tanto na narrativa quanto na direção e representa, portanto, uma bela oportunidade perdida. O que é uma pena, pois a história é realmente interessante.
Mas, pra começar, o filme falha em dramatizar sequências que não poderiam se dramatizadas sem soar ridículas. Em determinado, por exemplo, vemos os jornalistas fazendo ligações telefônicas acompanhados por uma trilha dramática e depois os vemos exaustos de tentar sem sucesso conseguir a confirmação que buscavam. Mas foram apenas meia dúzia de ligações! Nós vimos a lista. E foi só o que parece ser o primeiro dia de apuração. É absolutamente inverossímil e, insisto, ridículo. E essa trilha sonora exagerada percorre o filme todo, comprometendo ainda mais a experiência.
A abordagem correta seria a mais sóbria e menos glamurizada possível do ofício do jornalismo, até porque, aqueles indivíduos realmente cometeram erros crassos e com uma abordagem mais humanizada e menos idealizada seria mais fácil compreender esses erros. Afinal, errar é humano. Mas eles não são. É a Cate Blanchett e o Robert Redford, deuses do cinema, então acho que essa escalação de elenco estrelas foi um equívoco e atores menos conhecidos cairiam melhor nos personagens. Mas enfim, hollywood, né?
Um outro problema do filme é tentar estabelecer (ou forçar) arcos dramáticos o tempo todo: Mary e Dan, Mary e o pai, Mary e o advogado, Dan e Mike, e o mais desnecessário: Mike e o Coronel.
Mary, ao telefone, pede ao pai, em tom de súplica, que ele pare. Uma referência as surras que ela levava quando mais nova e que nunca pediu para ele parar, dando a entender que agora ela não está aguentado. É bonito justamente porque parece que ela vai enfrentar o pai, mas não tem forças para isso. E aqui uma das melhores atrizes da atualidade justifica sua presença no filme. Mas é uma pena que essa questão dela com o pai tenha sido escancarada sem nenhuma sutileza na cena do avião, durante o diálogo entre o Coronel e Lucy.
Mary, ao fim, ouve do Advogado um "Eu acredito em você", o que soa artificial e estúpido. E eu tinha certeza que o filme acabaria com o personagem de Dan pedindo "coragem" no exato momento em que isso é comentado no filme, mas aí até que tudo bem rs. Foi uma cena bonita, embora, mais uma vez, excessivamente dramática.
O fato é que o filme é bastante atual em sua mensagem e seus questionamentos, especialmente nesse momento em que a imprensa é tão perseguida e vilanizada. Acredito que à imprensa cabem críticas, sim, mas é interessante observar que políticos podem cometer erros, jornalistas jamais.
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraUma trama bem improvável e não muito bem escrita. Imogen Poots é absolutamente irritante e Toni Collete salva o filme do desastre completo.
O Caçador
3.0 61 Assista AgoraEu gosto do Marco Berger, mas acho que ele não escreve diálogos porque não sabe. Não faz sentido elipsar diálogos que poderiam ser importantes.
E, francamente, a trama não faz sentido. Pra que complicar e fazer vídeos desse jeito? Não seria mais fácil pagar meninos que querem fazer? Até pode ser que exista maluco que queira comprar justamente esse tipo de vídeo por conta de fetiche, mas ao menos isso deveria ser dito, justificado de alguma forma
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraTem seu charme. Mas dei uma cochilada e achei pouco original e até meio confuso em sua estrutura, apesar disso, valeu pela experiência de assistir com os sobrinhos no Halloween.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Os primeiros quinze minutos do piloto já são terríveis. OS PRIMEIROS QUINZE MINUTOS DA PORRA DO PILOTO. Mal dirigido, mal escrito, mal montado, péssimas atuações. Não dá.
Maligno
3.3 1,2KRuim demais. Inacreditavelmente ruim. E o mais traiçoeiro é que vem disfarçado de homenagem, de referência e de sei lá mais o quê, quando na realidade é só ruim mesmo, com diálogos absurdamente expositivos, clichês de todos os tipos e uma trama que olha... Vergonha de quem teve a ideia, de quem achou que ela era boa, e de quem gostou quando assistiu.
E a super força vinha de onde? E a capacidade de se comunicar por eletrônicos?
Observadores
3.0 422 Assista AgoraPor Deus kkkkk....
Eu até poderia escrever um comentário sério, mas será que alguém da equipe ou elenco tava levando esse filme a sério? Parece um soft porn desses bem ruins que passavam de Super Cine nos anos noventa. E até de soft porn esse é ruim.
Aconteceu Naquela Noite
4.2 333 Assista AgoraUm filme carismático e muito bem escrito. Só acho que a última meia hora parece um tanto providencial demais. Força um pouco. Mas é bem acima da média, até mesmo para os dias de hoje.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraA série continua consistente, de modo geral. Às vezes algumas atuações não entregam tudo, especialmente do elenco mais jovem, e algumas tramas são plantadas e desenvolvidas sem muito cuidado.
Por exemplo, o salão da Blanca, que começa tudo de um jeito fácil demais, depois some em vários episódios, e logo ressurge e pronto, ela perde tudo. Assim como seu "namorado", que antes nem tivesse ligado e tivesse sido só um romance de praia. Também é mal construído o vício da Angel, que aparece usando pó uma vez e na outra já parece complementamente dependente. Mas o mais terrível ainda é o plot do homem que morre sob os cuidados da Elektra, pois é absurdo, artificial e estúpido. E pior: só serviu pra tirar o peso da morte da Candy. Uma pena.
Mas claro que na emoção e representatividade a série arrasa. Apesar de tudo, merece aplausos!
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista AgoraPelo amor de Deus HBO, você prometeu... Na realidade, não prometeu não, mas eu esperava mais. Acho que só o mínimo do "padrão HBO". Mas tá bem longe disso.
Francamente, tem como gostar de algum personagem? Como se identificar com algum deles? O mais razoável ainda é o Aki, que também é bem chatinho.
Não tem absolutamente um plot original nessa primeira metade de temporada. E soltar comentários engraçadinhos só pra lembrar que estamos em 2021 não torna a série contemporânea ou relevante.
"Big Mouth", que é uma animação (e que acabei de terminar a quarta temporada, por isso a comparação) tem mais humor, humanidade, reviravoltas, coerência e qualidade do que esse flop.
Acho que até no quesito luxo falta muito. Não serve nem como guilty pleasure.
Tudo em Família
3.3 205 Assista AgoraMeu Deus, como assim esse filme foi lançado há 16 anos?!
Eu o vi quando era lançamento, peguei na locadora do bairro, e lembro que gostei muito, mas notei agora que pouco me lembrava dele. As cenas que eu tinha na memória era aquelas de humor físico. De resto, quase nada. Mas continuo gostando. Apesar de alguns clichês, é bonito, sincero e sensível.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraEssa série tem momentos absolutamente brilhantes...
Chorei no episódio que mostra a relação de Matthew com sua mãe. Me identifiquei muito.
Na Vertical
3.2 55Quê?
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 775 Assista AgoraE ainda querem que a gente veja 3?
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraA cena do mago da vergonha atacando de DJ é brilhante.
Essa séria tem uma despretensão simplesmente brilhante.
Escola de Solteiras
2.6 64Uma besteirinha datada, né? Se fosse um filme dos anos 90 ou da primeira década dos anos 2000 seria melhor recebido, mas não é de todo ruim. As atrizes são ótimas. E muitas piadas funcionam.
Assisti em sessão dupla com Glória Bell e achei curioso que os dois filmes terminam com cenas quase idênticas e que trazem o mesmo sentido.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 237 Assista AgoraAi, gente... Tudo bem que o desafio de uma adaptação pros nossos tempos e abraçando temas contemporâneos representava um grande desafio. Mas erraram feio, hein?
Para além do todo, as atuações, os efeitos, os diálogos expositivos. Pelamor...
O que resta? O clima de nostalgia de um jovem clássico.
Últimas Notícias de Yuba County
3.2 32 Assista AgoraEu gostei e achei quase incrível como o roteiro consegue fazer a gente torcer pela Sue.
Mas para um projeto que ambiciona um roteiro tão amarrado, achei que o desfecho da irmã vivida pela Mila Kunis ficou uma ponta solta. Como ficou a relação dela com a Sue?
E também queria entender porque, afinal, a Sue era tão pouco querida entre os seus. Qual era a falha de caráter dela antes de tudo isso começar?
O Beijo no Asfalto
4.1 95Ótimo filme. O texto original é bom e atual, mas as escolhas do diretor elevam o nível. E no centro do todo, embora com um papel pequeno, está Fernanda, que rouba todas as cenas em que aparece, seja com sua personagem ou com si mesma. Imperdível.
Antes do Anoitecer
3.9 145Um filme triste e necessário, como quase todos os dramas biográficos, aliás. Que vida a do Reinaldo. Como tanta gente já sofreu e ainda sofre nesse mundo, né? E pensar que muitas dessas histórias nem se tornam filmes, pois não haveria espaço para todas.
Claro que o inglês incomoda, deve ter sido por questões comerciais da realização do filme. E achei que faltou viadagem.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Às vezes a gente só quer comer pipoca e esquecer da vida. Pra essa função, esse filme é um dos grandes!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNa primeira vez que vi, não gostei muito. Mas revendo hoje, vi que o realizador sabe como conduzir nosso envolvimento pelo protagonista e pelos coadjuvantes, que são desenvolvidos com surpreendente cuidado, especialmente considerando que se trata do primeiro trabalho do diretor. A atmosfera do filme é cativante e não é por acaso que acabou conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos.
Mas claro que, no fim, não faz o menor sentido mesmo que o roteiro tente mastigar um pouco as coisas.
De Férias Com o Ex Celebs 2
2.8 27 Assista AgoraFui tentar assistir e pelo amor de deus, que narração insuportável. Não consegui passar dos primeiros minutos. Sempre foi esta voz? Não vi as outras temporadas. Mas de quem foi a ideia de usar esta voz? Quem aprovou? Quem achou que era uma boa ideia? Encontrem e matem todos.
De Volta Para Casa
3.0 191Simpático. Mas o mais importante é: meu deus, eu queria morar na casa dela.
Conspiração e Poder
3.7 108 Assista AgoraÉ um filme interessante, mas falho tanto na narrativa quanto na direção e representa, portanto, uma bela oportunidade perdida. O que é uma pena, pois a história é realmente interessante.
Mas, pra começar, o filme falha em dramatizar sequências que não poderiam se dramatizadas sem soar ridículas. Em determinado, por exemplo, vemos os jornalistas fazendo ligações telefônicas acompanhados por uma trilha dramática e depois os vemos exaustos de tentar sem sucesso conseguir a confirmação que buscavam. Mas foram apenas meia dúzia de ligações! Nós vimos a lista. E foi só o que parece ser o primeiro dia de apuração. É absolutamente inverossímil e, insisto, ridículo. E essa trilha sonora exagerada percorre o filme todo, comprometendo ainda mais a experiência.
A abordagem correta seria a mais sóbria e menos glamurizada possível do ofício do jornalismo, até porque, aqueles indivíduos realmente cometeram erros crassos e com uma abordagem mais humanizada e menos idealizada seria mais fácil compreender esses erros. Afinal, errar é humano. Mas eles não são. É a Cate Blanchett e o Robert Redford, deuses do cinema, então acho que essa escalação de elenco estrelas foi um equívoco e atores menos conhecidos cairiam melhor nos personagens. Mas enfim, hollywood, né?
Um outro problema do filme é tentar estabelecer (ou forçar) arcos dramáticos o tempo todo: Mary e Dan, Mary e o pai, Mary e o advogado, Dan e Mike, e o mais desnecessário: Mike e o Coronel.
Confesso que me emocionei do trecho em que...
Mary, ao telefone, pede ao pai, em tom de súplica, que ele pare. Uma referência as surras que ela levava quando mais nova e que nunca pediu para ele parar, dando a entender que agora ela não está aguentado. É bonito justamente porque parece que ela vai enfrentar o pai, mas não tem forças para isso. E aqui uma das melhores atrizes da atualidade justifica sua presença no filme. Mas é uma pena que essa questão dela com o pai tenha sido escancarada sem nenhuma sutileza na cena do avião, durante o diálogo entre o Coronel e Lucy.
Mas também achei ridículo quando...
Mary, ao fim, ouve do Advogado um "Eu acredito em você", o que soa artificial e estúpido. E eu tinha certeza que o filme acabaria com o personagem de Dan pedindo "coragem" no exato momento em que isso é comentado no filme, mas aí até que tudo bem rs. Foi uma cena bonita, embora, mais uma vez, excessivamente dramática.
O fato é que o filme é bastante atual em sua mensagem e seus questionamentos, especialmente nesse momento em que a imprensa é tão perseguida e vilanizada. Acredito que à imprensa cabem críticas, sim, mas é interessante observar que políticos podem cometer erros, jornalistas jamais.