2.5 pela tecnologia impressionante, o virtual parece estar próximo de ser mais real que a própria realidade. Porém continua aquela história supervalorizada, e penso isso desde a fita verde. Não entendo pra que tanto alvoroço por exatamente nada. Os protagonistas são um pé no saco e a melhor parte de tudo continua sendo o Timão e o Pumba.
É uma estrelas pelas atuaçoes femininas brilhantes e outra pela produçao excelente (aquela fotografia tipo a24 que eu amo e a soundtrack casando perfeitamente tipo euphoria) mas infelizmente o filme é muito fraco, não importa se você vê com um olhar de ficção cientifica (nao existe explicações para NADA no roteiro, tudo jogado sem o mínimo cuidado na nossa. Não peço nada mastigado mas interpretações tem limites) ou como uma alegoria (o roteiro é muito simplório e pouco chocante pra sustentar todas as críticas sociais envolvidas pois a gente ta careca de saber de tudo aquilo). Me senti vendo um videoclipe bonito e nonsense, que faz piadas inoportunas e parece dar poderes especiais aos personagens (chegou no meio até perdi o medo por eles, parece que o mundo todo pode morrer menos os protagonistas). Saí querendo mais impacto, mais explicações e uma historia legal. Que Midsommar salve o ano.
Eu vou dar uma estrela pq o gatíneo é um fofíneo, mas o filme é muito ruim. Não acontece exatamente NADA. O engraçado é que não fica tão atrás assim dos outros filmes de herói em geral, mas o desapontamento foi maior que Guardiões da galáxia 2. Espero que Hollywood volte a moda dos grandes épicos e sagas (os velhos tempos de o senhor dos aneis, matrix e ate o cpitado do harry potter, apesar que animais fantasticos é de longe a pior franquia da historia tomando o posto de crepusculo) logo e deixe esses filmes infantis em segunda escala.
Junto com man of steel e shazam, os únicos acertos da DC. E quando ela acerta, faz melhor que a concorrência, que filmão da p*rra. Demite o Zack Snyder (ou manda ir fazer 300) que esse universo anda
Só vou reclamar da montagem confusa, nem todo mundo vai entender e encaixar as peças (eu so entendi pq um amigo tava perto explicando algumas coisas). Fora isso, é uma história muito interessante, já vou me inscrever na escola de putas amanhã :)
2 estrelas pelas boas atuaçoes e produção competente. Um filme que realmente slasher classicão, ate parece gravado nos anos 80 mesmo. E esse é o problema, ja que vem com todos os defeitos desses filmes no pacote: Roteiro esquisito, vilão quase imortal (mesmo sendo humano), adolescentes burros, mortes nadaver.
Angry Birds é um mero remake de "um lugar silencioso", sem as cenas de ação bem feitas , os efeitos aceitáveis, mas um roteiro tão ruim quanto. É um filme podrão de roteiro raso pro povão que da nota 10 pra filme mediano de super herói e chama de épico, no padraozinho baixo orçamento da netflix, pra vc ver mexendo no celular pq nao vai estar nem aí pros personagens chatos e se dormir vai ter sorte de nao ver o final ridículo. Um monte de gente adorou, igual um monte de gente adora musica sertaneja da nativa FM. Tentam justificar com uma alegoria lengalenga sobre depressão no Facebook (mesma tática que usaram com mãe!), mas nao adianta, o Labirinto do fauno tambem é uma alegoria e é competente como filme.
Duas estrelas pela ótima produçao tecnica. Fora as ótimas atuaçoes e figurinos, pela primeira vez nessa nova fase vi um star wars com efeitos especiais excelentes e acima da média. Senti uma mudança no tom, mais voltado pras cenas de ação que os últimos e isso foi ótimo (destaque pra sequência do trem). Porém, o último ato é chato pra caramba, perderam toda a cadência a ponto de dar sono e adivinhar o final, jogaram o filme no lixo. Pra completar a historia é um clichezao do caralho (bandido rouba e vira robin hood nonfinal), parece reciclado, todo star wars conta a mesma historia (assim como os filmes de superherois) e isso ja cansou. Ps: gostei muito da L3, ela e hilária
Com lutas bem elaboradas, por incrivel que pareça vem com ótimos efeitos especiais (surpreendente em se tratando da marvel, nao sei onde enfiam o orçamento) e uma cena de perseguiçao empolgante. O roteiro, como é de praxe no gênero (e na casa) salvo rarissimas excessoes, é raso e clichê. Um filme bem mediano (padrao marvel) mas acima de tudo divertido, honesto e bem feito.
Um lixo, dou uma estrela pelos ótimos efeitos especiais, principalmente do vulcão, e outra pelos atores, eu amo a Claire Dearing e ela tem uma excelente quimica com o Chris. O filme começa muito bem, as sequencias de ação na ilha são muito bem executadas. O problema é que assim que saem da ilha o roteiro desanda pra uma historinha chata de desenho animado, ruim ao ponto de nao ser possivel terminar de ver o filme de tao chato. O primeiro nao foi lá essas coisas também, mas esse foi a gota.
Muito divertido, as piadas funcionam e a viúva negra negra é mais legal que a viúva negra. Os efeitos melhoraram 1000% em relação ao primeiro, a sequencia de ação com os caminhões ficou perfeita. Um dos poucos filmes de heróis realmente acertado.
O flop tava na cara, só nao viu quem nao quis. Uma freira cheia de CGI barata que nunca pos medo e é chacota igual o tal do homem torto. Vou esperar o torrent pq invocacao do mal 2 e annabelle 2 foram um desperdicio de dinheiro vendo no cinema.
Que lixo, uma estrela pelas lindas e talentosas atrizes (a rihanna maconheira <3) e uma estrela pela grande produçao muito competente com a cenografia, figurinos e etc. Infelizmente o filme tem tantos defeitos de roteiro, todo desamarrado, com situaçoes surreais pra se justificar. No início dos problemas (a barra forçada pra atriz aceitar a estilista) até relevei já que é uma ficçao e os personagens eram engraçados, mas aquela investigação (assim como todo o final) é totalmente forçada pra tapar os buracos da historia. O plot twist fez vergonha alheia, ninguem se impressionou. Um dos piores do ano com certeza.
Pacific rim é um dos meus blockbusters favoritos e eu tinha altas expectativas. As mecânicas realistas e críveis dos robôs (dava pra sentir o peso de cada golpe), os clichês de mangás/animes divertidos e os efeitos esplêndidos deram lugar a um lixo de roteiro nonsense, previsível e desinteressante, personagens sem carismas e ar de scifi classe C lotado de efeitos digitais artificiais demais. É como juntar os roteiros ruins de transformer, os personagens toscos e cgi baratinha de power rangers (aliás, o que adolescentes de ensino médio estavam fazendo ali no meio de militares?). Guillermo del toro fez toda falta do mundo e o carisma do jhon Boyega nao foi suficiente pra carregar o resto nas costas.
A melhor palavra pra definir esse filme é elegante, um terrorzão classudo sem aqueles efeitos digitais porcos (cof cof invocaçao do mal 2). Perfeitamente filmado, tomadas impecaveis e até ousadas (o lance das maquetes é genial). A protagonista merece um oscar, Toni Collete te venero. O roteiro perturbador (um mix de a bruxa com o bebê de rosemary e invocação do mal 1) nao precisa se apoiar em jumpscares baratos pq é diabolico, gráfico e cru o suficiente , vou elogiar o terceiro ato repleto de ação que nao cai no marasmo habitual do terror cult. A A24 está de parabéns, um dos melhores do ano. Na verdade o melhor que vi até agora.
Parece que xmen nao é suficiente e a fox quer ser dona até das cópias de xmen. O problema é que além de estragar o original, os derivados também sao um lixo.
Que pedação de lixo pesado, o título devia ser "O conto da burra". É puro e simplesmente a romantização da historia de uma mulher imbecil, mas tao imbecil que chega ser surreal. O roteiro gira em torno das escolhas tolas de uma idiota e coloca todo mundo pra se aproveitar da ''inocencia'' muito forçada dela. O telespectador que nao enxerga esse absurdo se compadece e se apaixona pela sonsura e pronto, o drama ta feito e armado. Tudo isso regado a cenas musicais gore bizarras (parecem memes da deep web) e uma baixa qualidade técnica sofrível aos olhos (nao deem desculpa do dogma 95, é um filme relaxado). A Bjork atuando é uma desgraça e a trilha sonora nao fica pra atrás. Sobre a "icônica cena do enforcamento", é aquele ditado: Vacilão morre cedo.
Um gay chato pra caralho com a maior síndrome de cinderela da história vive com seu amigo gogoboy (que o roteiro força futilidade e má educaçao exagerada por questoes de precisar de um vilão, assim como faz com todos os outros figurantes pra reforçar o coitadismo do protagonista), vive correndo atras de um macho pra namorar mas nao tem coragem nem de sustentar uma conversa decente e coloca a culpa do seu fracasso no mundo gay (como se os heteros fossem diferentes). No fim ele acha um namoradinho que nem é tao bonito assim mas o filme empurra a todo custo que é, mas se fosse a vida real ele continuaria solteiro pq é um pé no saco reclamao e frouxo.
Uma estrela pra Maeve que é deusa, pra outra protagonista que trabalhou muito bem e pela boa idéia. O chato foi a execução que pesou a mão no conceito mas nao entregou diversão. Um filme difícil de assistir.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agora2.5 pela tecnologia impressionante, o virtual parece estar próximo de ser mais real que a própria realidade. Porém continua aquela história supervalorizada, e penso isso desde a fita verde. Não entendo pra que tanto alvoroço por exatamente nada. Os protagonistas são um pé no saco e a melhor parte de tudo continua sendo o Timão e o Pumba.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraÉ uma estrelas pelas atuaçoes femininas brilhantes e outra pela produçao excelente (aquela fotografia tipo a24 que eu amo e a soundtrack casando perfeitamente tipo euphoria) mas infelizmente o filme é muito fraco, não importa se você vê com um olhar de ficção cientifica (nao existe explicações para NADA no roteiro, tudo jogado sem o mínimo cuidado na nossa. Não peço nada mastigado mas interpretações tem limites) ou como uma alegoria (o roteiro é muito simplório e pouco chocante pra sustentar todas as críticas sociais envolvidas pois a gente ta careca de saber de tudo aquilo). Me senti vendo um videoclipe bonito e nonsense, que faz piadas inoportunas e parece dar poderes especiais aos personagens (chegou no meio até perdi o medo por eles, parece que o mundo todo pode morrer menos os protagonistas). Saí querendo mais impacto, mais explicações e uma historia legal. Que Midsommar salve o ano.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu vou dar uma estrela pq o gatíneo é um fofíneo, mas o filme é muito ruim. Não acontece exatamente NADA. O engraçado é que não fica tão atrás assim dos outros filmes de herói em geral, mas o desapontamento foi maior que Guardiões da galáxia 2. Espero que Hollywood volte a moda dos grandes épicos e sagas (os velhos tempos de o senhor dos aneis, matrix e ate o cpitado do harry potter, apesar que animais fantasticos é de longe a pior franquia da historia tomando o posto de crepusculo) logo e deixe esses filmes infantis em segunda escala.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNEM LANÇOU E JÁ O FILME DO ANO
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraTirando os gárgulas de CGI estranha, nao tem como criticar muito. O segundo acerto seguido da DC <3
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraJunto com man of steel e shazam, os únicos acertos da DC. E quando ela acerta, faz melhor que a concorrência, que filmão da p*rra. Demite o Zack Snyder (ou manda ir fazer 300) que esse universo anda
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraSó vou reclamar da montagem confusa, nem todo mundo vai entender e encaixar as peças (eu so entendi pq um amigo tava perto explicando algumas coisas). Fora isso, é uma história muito interessante, já vou me inscrever na escola de putas amanhã :)
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraTrasheira bem feita e formosa, um ótimo passatempo.
Halloween
3.4 1,1K2 estrelas pelas boas atuaçoes e produção competente. Um filme que realmente slasher classicão, ate parece gravado nos anos 80 mesmo. E esse é o problema, ja que vem com todos os defeitos desses filmes no pacote: Roteiro esquisito, vilão quase imortal (mesmo sendo humano), adolescentes burros, mortes nadaver.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAngry Birds é um mero remake de "um lugar silencioso", sem as cenas de ação bem feitas , os efeitos aceitáveis, mas um roteiro tão ruim quanto. É um filme podrão de roteiro raso pro povão que da nota 10 pra filme mediano de super herói e chama de épico, no padraozinho baixo orçamento da netflix, pra vc ver mexendo no celular pq nao vai estar nem aí pros personagens chatos e se dormir vai ter sorte de nao ver o final ridículo. Um monte de gente adorou, igual um monte de gente adora musica sertaneja da nativa FM. Tentam justificar com uma alegoria lengalenga sobre depressão no Facebook (mesma tática que usaram com mãe!), mas nao adianta, o Labirinto do fauno tambem é uma alegoria e é competente como filme.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraDuas estrelas pela ótima produçao tecnica. Fora as ótimas atuaçoes e figurinos, pela primeira vez nessa nova fase vi um star wars com efeitos especiais excelentes e acima da média. Senti uma mudança no tom, mais voltado pras cenas de ação que os últimos e isso foi ótimo (destaque pra sequência do trem). Porém, o último ato é chato pra caramba, perderam toda a cadência a ponto de dar sono e adivinhar o final, jogaram o filme no lixo. Pra completar a historia é um clichezao do caralho (bandido rouba e vira robin hood nonfinal), parece reciclado, todo star wars conta a mesma historia (assim como os filmes de superherois) e isso ja cansou. Ps: gostei muito da L3, ela e hilária
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraCom lutas bem elaboradas, por incrivel que pareça vem com ótimos efeitos especiais (surpreendente em se tratando da marvel, nao sei onde enfiam o orçamento) e uma cena de perseguiçao empolgante. O roteiro, como é de praxe no gênero (e na casa) salvo rarissimas excessoes, é raso e clichê. Um filme bem mediano (padrao marvel) mas acima de tudo divertido, honesto e bem feito.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraUm lixo, dou uma estrela pelos ótimos efeitos especiais, principalmente do vulcão, e outra pelos atores, eu amo a Claire Dearing e ela tem uma excelente quimica com o Chris. O filme começa muito bem, as sequencias de ação na ilha são muito bem executadas. O problema é que assim que saem da ilha o roteiro desanda pra uma historinha chata de desenho animado, ruim ao ponto de nao ser possivel terminar de ver o filme de tao chato. O primeiro nao foi lá essas coisas também, mas esse foi a gota.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMuito divertido, as piadas funcionam e a viúva negra negra é mais legal que a viúva negra. Os efeitos melhoraram 1000% em relação ao primeiro, a sequencia de ação com os caminhões ficou perfeita. Um dos poucos filmes de heróis realmente acertado.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraO flop tava na cara, só nao viu quem nao quis. Uma freira cheia de CGI barata que nunca pos medo e é chacota igual o tal do homem torto. Vou esperar o torrent pq invocacao do mal 2 e annabelle 2 foram um desperdicio de dinheiro vendo no cinema.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraQue lixo, uma estrela pelas lindas e talentosas atrizes (a rihanna maconheira <3) e uma estrela pela grande produçao muito competente com a cenografia, figurinos e etc. Infelizmente o filme tem tantos defeitos de roteiro, todo desamarrado, com situaçoes surreais pra se justificar. No início dos problemas (a barra forçada pra atriz aceitar a estilista) até relevei já que é uma ficçao e os personagens eram engraçados, mas aquela investigação (assim como todo o final) é totalmente forçada pra tapar os buracos da historia. O plot twist fez vergonha alheia, ninguem se impressionou. Um dos piores do ano com certeza.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraPacific rim é um dos meus blockbusters favoritos e eu tinha altas expectativas. As mecânicas realistas e críveis dos robôs (dava pra sentir o peso de cada golpe), os clichês de mangás/animes divertidos e os efeitos esplêndidos deram lugar a um lixo de roteiro nonsense, previsível e desinteressante, personagens sem carismas e ar de scifi classe C lotado de efeitos digitais artificiais demais. É como juntar os roteiros ruins de transformer, os personagens toscos e cgi baratinha de power rangers (aliás, o que adolescentes de ensino médio estavam fazendo ali no meio de militares?). Guillermo del toro fez toda falta do mundo e o carisma do jhon Boyega nao foi suficiente pra carregar o resto nas costas.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraQue seja o que cidade de papel nao chegou nem perto de ser: bom 🤗
Slice
1.9 18O gore que eu to precisando 😍
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraA melhor palavra pra definir esse filme é elegante, um terrorzão classudo sem aqueles efeitos digitais porcos (cof cof invocaçao do mal 2). Perfeitamente filmado, tomadas impecaveis e até ousadas (o lance das maquetes é genial). A protagonista merece um oscar, Toni Collete te venero. O roteiro perturbador (um mix de a bruxa com o bebê de rosemary e invocação do mal 1) nao precisa se apoiar em jumpscares baratos pq é diabolico, gráfico e cru o suficiente , vou elogiar o terceiro ato repleto de ação que nao cai no marasmo habitual do terror cult. A A24 está de parabéns, um dos melhores do ano. Na verdade o melhor que vi até agora.
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraParece que xmen nao é suficiente e a fox quer ser dona até das cópias de xmen. O problema é que além de estragar o original, os derivados também sao um lixo.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraQue pedação de lixo pesado, o título devia ser "O conto da burra". É puro e simplesmente a romantização da historia de uma mulher imbecil, mas tao imbecil que chega ser surreal. O roteiro gira em torno das escolhas tolas de uma idiota e coloca todo mundo pra se aproveitar da ''inocencia'' muito forçada dela. O telespectador que nao enxerga esse absurdo se compadece e se apaixona pela sonsura e pronto, o drama ta feito e armado. Tudo isso regado a cenas musicais gore bizarras (parecem memes da deep web) e uma baixa qualidade técnica sofrível aos olhos (nao deem desculpa do dogma 95, é um filme relaxado). A Bjork atuando é uma desgraça e a trilha sonora nao fica pra atrás. Sobre a "icônica cena do enforcamento", é aquele ditado: Vacilão morre cedo.
Sou Só Eu?
3.4 71 Assista AgoraUm gay chato pra caralho com a maior síndrome de cinderela da história vive com seu amigo gogoboy (que o roteiro força futilidade e má educaçao exagerada por questoes de precisar de um vilão, assim como faz com todos os outros figurantes pra reforçar o coitadismo do protagonista), vive correndo atras de um macho pra namorar mas nao tem coragem nem de sustentar uma conversa decente e coloca a culpa do seu fracasso no mundo gay (como se os heteros fossem diferentes). No fim ele acha um namoradinho que nem é tao bonito assim mas o filme empurra a todo custo que é, mas se fosse a vida real ele continuaria solteiro pq é um pé no saco reclamao e frouxo.
Amor, Plástico e Barulho
3.5 75Uma estrela pra Maeve que é deusa, pra outra protagonista que trabalhou muito bem e pela boa idéia. O chato foi a execução que pesou a mão no conceito mas nao entregou diversão. Um filme difícil de assistir.