Esperei demais de ambos os filmes. No primeiro, do Dr., no segundo, o Martin. Mal explorado, parece Lost: Uma boa ideia, que se perde no meio do caminho e termina com um final totalmente perdido. Pra um filme trash e no sense, nota 10.
Ahh, realmente, só sendo bem radical com essa nova onda de gente "crítica". Chega a dar pena um filme tão bom ter comentários tão de baixo nível. Vão assistir Disney.
E outra, é meio óbvio que uma adaptação nunca vai ter a exatidão de um livro, então reclamar disso já é muito previsível pra tar em tantos comentários.
Apesar de muitos detalhes desnecessários, deu pra absorver muita coisa importante. Não li o livro, acredito que lá seja possível ter mais história ainda do que o filme pôde passar. Por enquanto, já fico satisfeita por ter aprendido tanto em 2 horas e meia.
Crawl
2.6 2 Assista AgoraJá vale afu pelo Clint Eastwood australiano.
A Memória do Morto
3.3 9Trashmente ótimo! Hahahahah
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraBirdy... ♥
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraLars já poderia se aposentar e com orgulho dos seus filmes antigos...
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraBoring.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Esperei demais de ambos os filmes. No primeiro, do Dr., no segundo, o Martin. Mal explorado, parece Lost: Uma boa ideia, que se perde no meio do caminho e termina com um final totalmente perdido.
Pra um filme trash e no sense, nota 10.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraPodiam ter explorado um pouco mais...
não consegui deixar de comentar o filme inteiro: como a Mélanie tá seca. :( uihauha
Sentidos do Amor
4.1 1,2KMe mandou pra bem longe daqui... No momento não encontrei palavras, retorno quando tiver condições, uhauah.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraPuta merda! Hahahaha, muito bom.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraAhh, realmente, só sendo bem radical com essa nova onda de gente "crítica". Chega a dar pena um filme tão bom ter comentários tão de baixo nível. Vão assistir Disney.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraImagina se o Owen encontra o Marley nos anos 20
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraDepois de tanta bosta que o Woody fez nesses últimos anos só por fazer, gostei.
A tirinha com O Anjo Exterminador do Buñuel foi demais, hahahaha.
XXY
3.8 506 Assista AgoraMuito, muito bom! A Inés só sobe no meu conceito. Fotografia linda também.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KPra quem viu Saló, esse filme não é nada.
Luz de Inverno
4.3 173Algum link que não seja torrent? Com essa função de desabilitar servidores tá difícil...
Tchau, Até Amanhã
3.6 6Link?
Submarine
4.0 1,6KOliver Poulain.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraE outra, é meio óbvio que uma adaptação nunca vai ter a exatidão de um livro, então reclamar disso já é muito previsível pra tar em tantos comentários.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraApesar de muitos detalhes desnecessários, deu pra absorver muita coisa importante. Não li o livro, acredito que lá seja possível ter mais história ainda do que o filme pôde passar. Por enquanto, já fico satisfeita por ter aprendido tanto em 2 horas e meia.
Jogo de Cena
4.4 336 Assista AgoraÓtimo! Marília Pêra e Andréa Beltrão só sobem no meu conceito.
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista AgoraTristeza prima! Maravilhoso.
Manual do Amor
3.4 22Razoável.
A Voz do Coração
4.3 260lindo!! Pépinot <3 haha
O Mundo Mágico de Georges Méliès
4.3 8Na verdade esse é um longa-metragem dirigido pela neta de Méliès, ou então se enganaram na capa.