De início algumas frases são memoráveis. Depois o filme pareceu ter se perdido, desorganizado. Se houve alguma mensagem muito importante por trás de toda essa bagunça, não consegui captar.
Li o livro e não posso dizer que me decepcionei, não criei muitas expectativas. Quero ver o filme pra analisar se condiz, porque esperar algo bom com a Secco é pedir demais..
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraBastardos Inglórios me deu uma idéia: Vou trancar todo mundo no cinema e tocar fogo!!! +1
Alice no País das Maravilhas
3.3 63Adoro o gato Cheshire. A Whoopi Goldberg conseguiu estragar minha adoração.
O Estado das Coisas
4.1 35 Assista AgoraInteressante. Quero rever.. :)
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraLindo! Já quero rever.. UHAUAH =3
Ervas Daninhas
3.1 142De início algumas frases são memoráveis. Depois o filme pareceu ter se perdido, desorganizado. Se houve alguma mensagem muito importante por trás de toda essa bagunça, não consegui captar.
O Despertar da Adolescência
3.6 215Achei fraco.
E porra, a Galinha era minha personagem favorita! ;_;
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraPq o Woody tá fazendo filme com o owen wilson mesmo? +1
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQue seja válido o sacrifício de ver um filme com o Banderas!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraLi o livro e não posso dizer que me decepcionei, não criei muitas expectativas. Quero ver o filme pra analisar se condiz, porque esperar algo bom com a Secco é pedir demais..
A Polegarzinha
3.6 51 Assista AgoraAhh, essa história é linda!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraQue trailer lindo!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraBacana é esperar por 2012.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraNão gosto dela, nem dele. E o enredo não salva nem um pouco.
Chato.
Senta no Meu, Que eu Entro na Tua
3.3 155Excesso de tabu da parte de muitos, hein. *quer ver*
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraE eu pensando que a Aguilera já era atrevida por ter entrado no ramo da música, pf..
Arsene Lupin: O Ladrão Mais Charmoso do Mundo
3.0 68Ridículo!
Cópia Fiel
3.9 451 Assista AgoraPorra, como esse mulher é linda.
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista AgoraAchei muito bonito, mas
esperei por uma boa atuação da Natalie Portman, não somente apreciar ela tomando um suco por 5 segundos.
Gostei bastante da fotografia.
Duas ou Três Coisas que Eu Sei Dela
3.7 82 Assista AgoraLindo. Guardei várias frases preciosas desse filme. :)
Lolita
3.7 632 Assista AgoraKubrick. Sem mais.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraAhhh, achei um amor! Um filme para ser avaliado com outros olhos, outros ângulos.. =)
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KRazoável. Passa bem longe de ser um dos melhores do Woody.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Tá certo que a Enid é apaixonante, mas e quanto ao Seymour? <3 uhauha. Adorei.
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 591 Assista AgoraLindo lindo!
(Comentário previsível pra uma fã do Woody, hahaha.)