Gostei tanto quanto do remake. Muitas cenas que faltam nesse aparecem no remake e muitas cenas "desnecessárias" não aparecem no original. Vale a pena ver os dois pra tirar uma boa conclusão. =)
Recomendadíssimo. Vi há muito tempo atrás e não me lembrava de como eu tinha achado magnífico. Pelo Malcolm, fotografia, diálogos e vale constar que adoro filmes que se passam na Rússia/URRS.
Quatro Minutos
4.0 89Lindo! Só não digo do começo ao fim por não ter esperado tanto no começo.
Buena Vista Social Club
4.3 130 Assista AgoraSou fã da música cubana, e a filmagem do Wenders encanta.
O Zero Não é Vazio
3.9 13Dá uma vontade de sair escrevendo por aí..
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista Agora3 estrelas por uns bons sustos. :( Orientais da porra, hahaha.
Heima
4.7 140 Assista AgoraLindo!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraExcelente! Viva as aulas de literatura, UHAUAHA :3
A Onda
4.0 120Gostei tanto quanto do remake. Muitas cenas que faltam nesse aparecem no remake e muitas cenas "desnecessárias" não aparecem no original. Vale a pena ver os dois pra tirar uma boa conclusão. =)
A Garota da Fábrica de Fósforos
3.9 161 Assista AgoraAchei a frieza do filme essencial.
Muito bonito.
Shortbus
3.7 548 Assista AgoraAs cenas finais são lindas.
O Amor Escondido
2.9 4Link? ;_;
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraCharlize me surpreendeu acima de TUDO no filme, que é excelente, crítico pra caramba, cheio de fisgadas que aparecem sutilmente. Super recomendo.
A Onda
4.2 1,9KAchei bom. O problema foi ter esperado muito mais.
O Monstro de Rostov
3.5 73 Assista AgoraRecomendadíssimo. Vi há muito tempo atrás e não me lembrava de como eu tinha achado magnífico. Pelo Malcolm, fotografia, diálogos e vale constar que adoro filmes que se passam na Rússia/URRS.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraMais bonitinho ainda é o título original.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KStarry starry night..
Desconstruindo Harry
4.0 334 Assista AgoraOs melhores diálogos de Woody Allen estão nesse filme.
Abraços Partidos
3.9 661Almodóvar me surpreendeu, parei de criar expectativas com os filmes dele.
Muito bonito. Se bem que com a Penélope no elenco, quero mais o que, né?
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraLindo, lindo! Em saber que meu nome se originou a partir da Elena me dá um orgulho! :B
Esse filme deveria ser obrigatório pra qualquer um. +1
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraGostei pela atuação da Natalie. Achei o enredo muito previsível.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraMuito bom! Realmente, um dos mais bonitos do Almodóvar.
Criação
3.7 353Que filme afudê! Diálogos ótimos, fotografia maravilhosa.
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraAssisti com um amigo na vibe de ver-um-filme-bobinho. Olha, te dizer que deu certo..
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraLindo, simples, poético. E favorito, hahaha.
Visitor Q
3.4 166Bizarro pra cacete.