William Powell e Ginger Rogers tem uma química incrível, apesar de quase 20 anos de diferença de idades, e o filme tem um roteiro muito interessante, mas infelizmente, o telespectador e até os personagens se perdem com tantas pessoas que entram e saem do filme. São tantos personagens que eles ficam perdidos e nós também, mas uma coisa é boa, nos distraem do desfecho do filme que é bem surpreendente! Claramente era a vontade da MGM de lucrar com o sucesso do filme A Ceia dos Acusados, mas não tem a mesma vivacidade! Uma pena porque Powell e Ginger brilharam juntos!
Um ótimo filme que gera debates sobre o racismo na sociedade brasileira mesmo depois de 40 anos após sua estreia. É um filme delicado, como um grande poema, onde nenhuma situação retratada é por acaso. Aliás, a resenha do Caixa de Sucessos tem curiosidades ótimas sobre o filme, que gerou grandes debates entre os telespectadores negros da época e como eles se sentiam em relação ao filme: http:// bit.ly/2eVEptM
Filmaço da Marvel, que conseguiu balancear muito bem as piadas com o dilema de ser um adolescente com um grande poder. Tom Holland arrasando no papel, mas quem rouba a cena é seu amigo Ned, interpretado por Jacob Bataloon. Marisa Tomei MARAVILHOSA e só dela estar no mesmo filme que o Robert Downey Jr depois do filme Só Você já é um baita bônus. É claro que, se você é fã do Homem-Aranha você sabe que tiveram algumas liberdades artísticas no filme
Michelle se autointitular MJ, e já quero essa MJ pra agora!!
Um filme ótimo da Marvel, que é claro não conseguiu tirar a versão com Tobey Maguire do meu coração, mas foi, COM CERTEZA, um avanço enoooorme em relação ao Homem-Aranha com o Andrew Garfield. Fiquei muito contente e estou esperando pelo próximo Homem-Aranha!
Errol Flynn podia ter suas barreiras como ator, mas ele possuía um charme e um magnetismo que poucos - digo, raríssimas pessoas - conseguem transmitir nas telas. O filme tem um roteiro muito bom, e efeitos especiais de qualidade, principalmente para a época. Adoro filmes de piratas e considero este aqui um dos meus favoritos. Olivia de Havilland como sempre bela e carismática em um papel bem coadjuvante, mas sua química com Errol é sempre destaque! <3
A temporada mais fraca da série toda, embora isso não queira dizer que foi uma temporada ruim. O problema é que Spike toma todo o tempo que deveria, em minha opinião, ser reservado a Scooby Gang. Buffy toma o lado dele em tudo que é situação e os arcos dos episódios, em sua maioria, são em torno dele. Não me levam à mal, eu adoro o Spike e acho que a relação entre ele e Buffy tem inúmeras nuances super interessantes, mas numa temporada que era, supostamente, para voltar ao início e ao core four (buffy, willow, giles e xander), todos eles não tinham quase história nenhuma. Willow
começou uma relação super rápida e forçada com a Kennedy, Xander ficava no chove não molha com a Anya (que não teve praticamente NADA para fazer na temporada, depois daquele episódio incrível de Selfless, ela ficou renegada ao pano de fundo, dava claramente para perceber que os roteiristas não sabiam o que fazer com uma personagem maravilhosa - amém Emma Caulfield), Giles ficava parecendo 'o chato' por se opor a Buffy, que virou uma mandona de carteirinha e tudo.
Ela é uma caçadora, seu trabalho é comandar, tudo bem, mas a cada episódio era um discurso motivacional diferente, com potenciais que não sabemos nada a respeito, com quem não conseguimos nos conectar. O Primeiro,
também deixou a desejar. Só falava, falava e falava...a Glory era beeem mais ameaçadora. E como uma deusa do mal pode ser mais amedrontadora do que o próprio mal?
(que foi desnecessário - inclusive apagando as origens dele e reescrevendo que ao se tornar vampiro ele ainda era doce - o que vai contra a mitologia dos vampiros até então)
e a falta de arcos convincentes para outros personagens, inclusive a Faith que merecia mais do que ser renegada, sempre a segundo plano, tornou para mim uma temporada fraca, sem eira e nem beira. Vejo que muitos amam essa temporada, mas eu preferiria que tivesse acabado na quinta temporada. (mesmo perdendo alguns episódios incríveis da sexta temporada)
COMO NÃO TEM MAIS PESSOAS FALANDO DESSA SÉRIE MARAVILHOSA? Confesso que nos primeiros dois episódios, achei que a série seria mais do mesmo, abusando muito das cores berrantes dos anos 80, mas não foi nada disso que aconteceu. Allison Brie BRILHA como Ruth, uma amiga invejosa
que acaba dormindo com o marido de sua melhor amiga
, Debbie Eagan vivida por Betty Gilpin. Mas não são só as duas que são maravilhosas, as coadjuvantes estão todas no tom e na vibe certeira da séria. Uma fiel representação dos anos 80, com exageros na medida certa, GLOW acerta ao mostrar os bastidores das lutas e por mostrar que nem sempre você vai se dar bem com todo mundo que conhece e que issonão tem problema. Todas, apesar das diferenças, se tornam unidas pelo amor à luta livre. E a série acerta e muito ao mostrar que
A única coisa que me incomodou um pouco foi essa ambiguidade e convivência pacífica entre os humanos e os demônios, apenas porque nas temporadas anteriores isso era mostrado como algo impossível de acontecer, com exceção de Angel. Achei essa quebra de padrão muito estranha e repentina. O Spike dava para entender
, mas de resto, ficou muito estranho. Todos os personagens estavam fora de tom e dava para perceber que a Marti Noxon não sabia exatamente o que fazer com a Dawn e que a visão dela da sexta temporada era mais importante do que manter a essência da série. Ainda assim, uma boa temporada, salva pelo episódio musical
Mulher Maravilha é um acerto de tom para DC: tem um humor, mas não como o da Marvel. Sabe ser sombrio na medida certa, o que ajuda e muito o filme. O roteiro é muito bem construído, sem cenas longas como BVS, o que ajuda e muito na hora de sentar e assistir ao filme. Gal Gadot e Chris Pine tem uma ótima química e os coadjuvantes também são ótimos. Um acerto para a DC e para Patty Jenkins: uma incrível história de origem que vai ajudar o DCEU a encontrar seu caminho nos cinemas, algo que espero que continuem com o Aquaman e a Liga da Justiça. #amemmulhermaravilha
A série demora para engrenar, mas a partir do décimo terceiro episódio, as histórias e os temas ficam muito mais interessantes. Uma série para você refletir sobre a sociedade e as normas como um todo. Maravilhosa a Law & Order SVU! <3
Um filme lindo, com várias referências à vários clássicos de hollywood como The Killers, Casablanca, Fred e Ginger, entre outros. O único problema é que muitas vezes a nostalgia de La La Land faz com que o filme não consiga se erguer por si só. A fotografia é linda, Emma Stone está muito bem e Ryan está um pouco mais contido na atuação e as canções e o esforço coreográfico do filme são de tirar o fôlego! Mas não acredito que daqui dez anos será considerado um clássico no gênero musical no cinema.
Um filme natalino do tipo screwball comédia super agradável, Indiscrição tem todos os elementos de um ótimo filme: uma casa no campo, romance e muita confusão. A química entre Barbara Stanwyck e Dennis Morgan ajuda e muito o desenvolvimento do filme, mas quem rouba a cena mesmo é o Felix, vivido por S.Z Sakall, que traz a felicidade e o bom senso ao filme. Apesar de alguns momentos mais bobos durante o filme, essa é uma comédia natalina muito boa e que merece atenção. Porém já aviso: Lembra-se Daquela Noite com Barbara e Fred MacMurray é ainda melhor!
A história do filme é completamente envolvente, mas a edição do filme é terrível. Não sei se foi pelo fato de ter passado pelas mãos de dois diretores, mas muitas cenas se cortam abruptamente e depois se conectam sem ligação nenhuma. Terrível! Tirando isso, Myrna e William Powell tem uma ótima química e a mistura deles com Gable fica incrível. Fiquem atentos, aliás, à um Mickey Rooney criança.
Ademais, é uma boa história com grandes artistas. Vale a pena assistir, se você não se focar só nos pormenores!
Se você está acostumado com a ação sem parar do Velho Oeste, pode esquecer que não se aplica totalmente neste filme. Esse último filme de John Wayne mostra a vida de um velho pistoleiro que padece de câncer, o mesmo mal que o ator sofria na época, e o que ele faz com os últimos dias de sua vida. Bacall está impecável e classuda como nunca e a participação especial de James Stewart, que atuou ao lado de Wayne em um dos meus filmes favoritos, O Homem que Matou o Facínora, é muito bem-vinda. Até meu pai, que não é lá fã de Wayne, admitiu que adorou o filme e gostou muito da performance do ator. Vale a pena assistir!
Filme para você sentar, se divertir, e se esquecer do mundo. Peter Boyle como o monstro está incrível e rouba a cena. Gene Wilder, por ter escrito e atuado no filme, mostra como tinha um "timing" impecável para a comédia. Reveja quantas vezes puder, vale a pena!
O filme tinha muito mais potencial do que foi mostrado na tela. Ainda mais por se tratar da história real da Effie com o crítico John Ruskin, que afinal, ninguém sabe o que aconteceu direito
É incrível ver como essa mulher, ao longo do filme, consegue recuperar sua voz e se libertar das amarras opressas da cultura que está inserida. A hesitação dela e o silêncio do marido se complementam. Aliás, o mais interessante
Sabe aquele filme que te deixa animado assim que você sai do cinema? Pois esse é o Caça-Fantasmas! Com um elenco afinadíssimo, e participações especiais do elenco original, esse filme é maravilhoso de se ver, com várias cenas fazendo homenagem ao original e se mantendo fiel ao que prometeu cumprir! Várias risadas e gargalhadas sim, Chris Hemsworth está incrível como o secretário e nem consigo elogiar o suficiente Kristen, Leslie, Melissa e Kate. Ótimo filme pipoca que não deve nada ao original....e sim, ele é bem melhor que Caça Fantasmas 2! Assistam sim! Aliás, tem cena pós-crédito então fiquem ligados!
Comédia screwball maravilhosa, com Barbara Stanwyck arrasando no papel de Branca de Neve e Gary Cooper como o príncipe encantando! É claro que o roteiro de Billy Wilder também lida muito bem com o eterno dilema do 'amor vs razão'. Realmente um filme pra assistir e relaxar, seja com as situações doidas ou não.
Aliás, fiquem atentos para a aparição de Dana Andrews que ainda estava um pouco distante de alcançar o sucesso com Laura, mas que estava absolutamente brilhante!
Apesar de corrido em alguns acontecimentos importantes na vida da Marilyn, tenho que admitir que Kelli estava magnífica como Marilyn. O maneirismo, o jeito de falar, o jeito de andar, com certeza incorporou muito bem a personagem mais famosa de Norma Jean. Infelizmente colocaram um abordagem um tanto quanto exagerada dos problemas da Marilyn que não consegui aceitar muito bem, mas de todo o resto foi uma ótima produção da Lifetime. Surpreendi-me e muito! Ps: Susan Sarandon sempre maravilhosa <3
Apesar da pouca participação de James Stewart, esse é um filme muito interessante para a gente perceber como as pessoas acabam plantando ideias na nossa mente, que nem sempre são verdadeiras. O poder que a massa tem de mudar nossas convicções é muito forte. Ademais, Gable estava muito bom e Jean Harlow estava magnífica com Myrna fazendo um papel mais contido, porém muito interessante. Não é um filme maravilhoso, mas com certeza vale a pena assistir, quando você tiver um tempinho.
O filme está bem mediano, mas tem umas surpresas muito boas durante a narrativa. Uma coisa que me decepcionou um pouco foi a atuação de Lizzy Caplan, acho que ela é uma atriz maravilhosa, mas ficou bem forçada nesse papel, infelizmente!
O Rapto da Meia Noite
3.7 1William Powell e Ginger Rogers tem uma química incrível, apesar de quase 20 anos de diferença de idades, e o filme tem um roteiro muito interessante, mas infelizmente, o telespectador e até os personagens se perdem com tantas pessoas que entram e saem do filme.
São tantos personagens que eles ficam perdidos e nós também, mas uma coisa é boa, nos distraem do desfecho do filme que é bem surpreendente!
Claramente era a vontade da MGM de lucrar com o sucesso do filme A Ceia dos Acusados, mas não tem a mesma vivacidade! Uma pena porque Powell e Ginger brilharam juntos!
Compasso de Espera
4.3 16Um ótimo filme que gera debates sobre o racismo na sociedade brasileira mesmo depois de 40 anos após sua estreia.
É um filme delicado, como um grande poema, onde nenhuma situação retratada é por acaso.
Aliás, a resenha do Caixa de Sucessos tem curiosidades ótimas sobre o filme, que gerou grandes debates entre os telespectadores negros da época e como eles se sentiam em relação ao filme: http:// bit.ly/2eVEptM
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilmaço da Marvel, que conseguiu balancear muito bem as piadas com o dilema de ser um adolescente com um grande poder. Tom Holland arrasando no papel, mas quem rouba a cena é seu amigo Ned, interpretado por Jacob Bataloon. Marisa Tomei MARAVILHOSA e só dela estar no mesmo filme que o Robert Downey Jr depois do filme Só Você já é um baita bônus. É claro que, se você é fã do Homem-Aranha você sabe que tiveram algumas liberdades artísticas no filme
, quanto ao uniforme, a origem do Abutre e etc
Michelle se autointitular MJ, e já quero essa MJ pra agora!!
Um filme ótimo da Marvel, que é claro não conseguiu tirar a versão com Tobey Maguire do meu coração, mas foi, COM CERTEZA, um avanço enoooorme em relação ao Homem-Aranha com o Andrew Garfield.
Fiquei muito contente e estou esperando pelo próximo Homem-Aranha!
Capitão Blood
3.8 42 Assista AgoraErrol Flynn podia ter suas barreiras como ator, mas ele possuía um charme e um magnetismo que poucos - digo, raríssimas pessoas - conseguem transmitir nas telas. O filme tem um roteiro muito bom, e efeitos especiais de qualidade, principalmente para a época. Adoro filmes de piratas e considero este aqui um dos meus favoritos. Olivia de Havilland como sempre bela e carismática em um papel bem coadjuvante, mas sua química com Errol é sempre destaque! <3
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraA temporada mais fraca da série toda, embora isso não queira dizer que foi uma temporada ruim. O problema é que Spike toma todo o tempo que deveria, em minha opinião, ser reservado a Scooby Gang. Buffy toma o lado dele em tudo que é situação e os arcos dos episódios, em sua maioria, são em torno dele. Não me levam à mal, eu adoro o Spike e acho que a relação entre ele e Buffy tem inúmeras nuances super interessantes, mas numa temporada que era, supostamente, para voltar ao início e ao core four (buffy, willow, giles e xander), todos eles não tinham quase história nenhuma.
Willow
começou uma relação super rápida e forçada com a Kennedy, Xander ficava no chove não molha com a Anya (que não teve praticamente NADA para fazer na temporada, depois daquele episódio incrível de Selfless, ela ficou renegada ao pano de fundo, dava claramente para perceber que os roteiristas não sabiam o que fazer com uma personagem maravilhosa - amém Emma Caulfield), Giles ficava parecendo 'o chato' por se opor a Buffy, que virou uma mandona de carteirinha e tudo.
O Primeiro,
também deixou a desejar. Só falava, falava e falava...a Glory era beeem mais ameaçadora. E como uma deusa do mal pode ser mais amedrontadora do que o próprio mal?
A ênfase excessiva no Spike
(que foi desnecessário - inclusive apagando as origens dele e reescrevendo que ao se tornar vampiro ele ainda era doce - o que vai contra a mitologia dos vampiros até então)
Vejo que muitos amam essa temporada, mas eu preferiria que tivesse acabado na quinta temporada. (mesmo perdendo alguns episódios incríveis da sexta temporada)
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraCOMO NÃO TEM MAIS PESSOAS FALANDO DESSA SÉRIE MARAVILHOSA?
Confesso que nos primeiros dois episódios, achei que a série seria mais do mesmo, abusando muito das cores berrantes dos anos 80, mas não foi nada disso que aconteceu. Allison Brie BRILHA como Ruth, uma amiga invejosa
que acaba dormindo com o marido de sua melhor amiga
Uma fiel representação dos anos 80, com exageros na medida certa, GLOW acerta ao mostrar os bastidores das lutas e por mostrar que nem sempre você vai se dar bem com todo mundo que conhece e que issonão tem problema. Todas, apesar das diferenças, se tornam unidas pelo amor à luta livre.
E a série acerta e muito ao mostrar que
Debbie e Ruth no final de GLOW ainda não estão bem. Na verdade, o perdão está bem longe de acontecer! E isso é humano!
sem julgamentos e natural do aborto. É assim que o assunto deveria ser sempre tratado nas telas, porque é uma decisão que varia de mulher para mulher.
Estou esperando ansiosamente pela segunda temporada! Por favor, NETFLIX não me desaponte!!!!
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraUma mudança de tom visível das temporadas anteriores, que eu achei que veio muito bem a calhar, especialmente pela morte da
Buffy e as repercussões de perder o céu.
A única coisa que me incomodou um pouco foi essa ambiguidade e convivência pacífica entre os humanos e os demônios, apenas porque nas temporadas anteriores isso era mostrado como algo impossível de acontecer, com exceção de Angel. Achei essa quebra de padrão muito estranha e repentina. O Spike dava para entender
por causa do chip e tals
Todos os personagens estavam fora de tom e dava para perceber que a Marti Noxon não sabia exatamente o que fazer com a Dawn e que a visão dela da sexta temporada era mais importante do que manter a essência da série. Ainda assim, uma boa temporada, salva pelo episódio musical
e a vingança de Willow, a única vilã até então que era mais ação do que papo!
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraUma das melhores, se não a melhor, temporada de Buffy. Nós temos uma vilã realmente foda que é bem mais ação do que papo e
Buffy fazendo o sacrifício final de morrer no lugar de Dawn.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMulher Maravilha é um acerto de tom para DC: tem um humor, mas não como o da Marvel. Sabe ser sombrio na medida certa, o que ajuda e muito o filme. O roteiro é muito bem construído, sem cenas longas como BVS, o que ajuda e muito na hora de sentar e assistir ao filme. Gal Gadot e Chris Pine tem uma ótima química e os coadjuvantes também são ótimos. Um acerto para a DC e para Patty Jenkins: uma incrível história de origem que vai ajudar o DCEU a encontrar seu caminho nos cinemas, algo que espero que continuem com o Aquaman e a Liga da Justiça. #amemmulhermaravilha
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117TIME MICHAEL PRA SEMPRE!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraA série demora para engrenar, mas a partir do décimo terceiro episódio, as histórias e os temas ficam muito mais interessantes. Uma série para você refletir sobre a sociedade e as normas como um todo. Maravilhosa a Law & Order SVU! <3
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm filme lindo, com várias referências à vários clássicos de hollywood como The Killers, Casablanca, Fred e Ginger, entre outros. O único problema é que muitas vezes a nostalgia de La La Land faz com que o filme não consiga se erguer por si só. A fotografia é linda, Emma Stone está muito bem e Ryan está um pouco mais contido na atuação e as canções e o esforço coreográfico do filme são de tirar o fôlego! Mas não acredito que daqui dez anos será considerado um clássico no gênero musical no cinema.
Indiscrição
3.6 16 Assista AgoraUm filme natalino do tipo screwball comédia super agradável, Indiscrição tem todos os elementos de um ótimo filme: uma casa no campo, romance e muita confusão. A química entre Barbara Stanwyck e Dennis Morgan ajuda e muito o desenvolvimento do filme, mas quem rouba a cena mesmo é o Felix, vivido por S.Z Sakall, que traz a felicidade e o bom senso ao filme.
Apesar de alguns momentos mais bobos durante o filme, essa é uma comédia natalina muito boa e que merece atenção. Porém já aviso: Lembra-se Daquela Noite com Barbara e Fred MacMurray é ainda melhor!
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraQueria o Zach de volta, apenas!
Vencido pela Lei
3.8 6A história do filme é completamente envolvente, mas a edição do filme é terrível. Não sei se foi pelo fato de ter passado pelas mãos de dois diretores, mas muitas cenas se cortam abruptamente e depois se conectam sem ligação nenhuma. Terrível! Tirando isso, Myrna e William Powell tem uma ótima química e a mistura deles com Gable fica incrível. Fiquem atentos, aliás, à um Mickey Rooney criança.
Ademais, é uma boa história com grandes artistas. Vale a pena assistir, se você não se focar só nos pormenores!
O Último Pistoleiro
3.7 49 Assista AgoraSe você está acostumado com a ação sem parar do Velho Oeste, pode esquecer que não se aplica totalmente neste filme. Esse último filme de John Wayne mostra a vida de um velho pistoleiro que padece de câncer, o mesmo mal que o ator sofria na época, e o que ele faz com os últimos dias de sua vida. Bacall está impecável e classuda como nunca e a participação especial de James Stewart, que atuou ao lado de Wayne em um dos meus filmes favoritos, O Homem que Matou o Facínora, é muito bem-vinda. Até meu pai, que não é lá fã de Wayne, admitiu que adorou o filme e gostou muito da performance do ator. Vale a pena assistir!
O Jovem Frankenstein
4.0 253Filme para você sentar, se divertir, e se esquecer do mundo. Peter Boyle como o monstro está incrível e rouba a cena. Gene Wilder, por ter escrito e atuado no filme, mostra como tinha um "timing" impecável para a comédia. Reveja quantas vezes puder, vale a pena!
Effie Gray: Uma Paixão Reprimida
3.2 110O filme tinha muito mais potencial do que foi mostrado na tela. Ainda mais por se tratar da história real da Effie com o crítico John Ruskin, que afinal, ninguém sabe o que aconteceu direito
durante essa fatídica noite de núpcias.
A Pedra de Paciência
4.2 96 Assista AgoraÉ incrível ver como essa mulher, ao longo do filme, consegue recuperar sua voz e se libertar das amarras opressas da cultura que está inserida. A hesitação dela e o silêncio do marido se complementam. Aliás, o mais interessante
é que ele acorda apenas quando ela admite seu adultério, numa clara referência aos valores tradicionais e como eles tentam suprimir as mudanças.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraSabe aquele filme que te deixa animado assim que você sai do cinema? Pois esse é o Caça-Fantasmas! Com um elenco afinadíssimo, e participações especiais do elenco original, esse filme é maravilhoso de se ver, com várias cenas fazendo homenagem ao original e se mantendo fiel ao que prometeu cumprir!
Várias risadas e gargalhadas sim, Chris Hemsworth está incrível como o secretário e nem consigo elogiar o suficiente Kristen, Leslie, Melissa e Kate. Ótimo filme pipoca que não deve nada ao original....e sim, ele é bem melhor que Caça Fantasmas 2!
Assistam sim! Aliás, tem cena pós-crédito então fiquem ligados!
Bola de Fogo
4.1 36 Assista AgoraComédia screwball maravilhosa, com Barbara Stanwyck arrasando no papel de Branca de Neve e Gary Cooper como o príncipe encantando! É claro que o roteiro de Billy Wilder também lida muito bem com o eterno dilema do 'amor vs razão'. Realmente um filme pra assistir e relaxar, seja com as situações doidas ou não.
Aliás, fiquem atentos para a aparição de Dana Andrews que ainda estava um pouco distante de alcançar o sucesso com Laura, mas que estava absolutamente brilhante!
A Vida Secreta de Marilyn Monroe
3.8 22Apesar de corrido em alguns acontecimentos importantes na vida da Marilyn, tenho que admitir que Kelli estava magnífica como Marilyn. O maneirismo, o jeito de falar, o jeito de andar, com certeza incorporou muito bem a personagem mais famosa de Norma Jean. Infelizmente colocaram um abordagem um tanto quanto exagerada dos problemas da Marilyn que não consegui aceitar muito bem, mas de todo o resto foi uma ótima produção da Lifetime. Surpreendi-me e muito!
Ps: Susan Sarandon sempre maravilhosa <3
Ciúmes
3.8 13Apesar da pouca participação de James Stewart, esse é um filme muito interessante para a gente perceber como as pessoas acabam plantando ideias na nossa mente, que nem sempre são verdadeiras. O poder que a massa tem de mudar nossas convicções é muito forte. Ademais, Gable estava muito bom e Jean Harlow estava magnífica com Myrna fazendo um papel mais contido, porém muito interessante. Não é um filme maravilhoso, mas com certeza vale a pena assistir, quando você tiver um tempinho.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraO filme está bem mediano, mas tem umas surpresas muito boas durante a narrativa. Uma coisa que me decepcionou um pouco foi a atuação de Lizzy Caplan, acho que ela é uma atriz maravilhosa, mas ficou bem forçada nesse papel, infelizmente!