Uau. Esse filme é forte. (Suspeito que todos do Lars Von Trier são fortes e chocantes). Filme especial. Gostei muito. A personagem principal é muito fofa, até encantadora, mas ao mesmo tempo dá raiva... Enfim, vale muito a pena.
Achei que ia ser uma porcaria, assim como Crepúsculo, mas não! Gostei muito!! Tem muito significado, tem coisas clichês, sim, mas vai além... e é divertido e tenso.
Mr. Holland: Adorável Professor
4.0 109Que filme chato! Que filme ruim.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agoraaai, quero muito esse filme!!
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista AgoraAi que menininho mais fofo! *-*
Geração Prozac
3.6 465Filme bem chatinho, mas mostra muito bem o comportamento típico de um borderline.
Geração Prozac
3.6 465Uau... ela sim tem borderline!
Borderline - Além dos Limites
3.5 98Ah.... ela é bem tranquila , a Kiki... amadureceu muito depois do período adolescência. Nem tava parecendo mais borderline...
Atração Fatal
3.6 442 Assista AgoraCredo, pior que filme de terror ou suspense. Esse castigou. Mas a família é uma gracinha.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraGostei muito.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraQueria não ter visto.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraUau. Esse filme é forte. (Suspeito que todos do Lars Von Trier são fortes e chocantes). Filme especial. Gostei muito. A personagem principal é muito fofa, até encantadora, mas ao mesmo tempo dá raiva... Enfim, vale muito a pena.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraAdorei! Achei muito bom para a reflexão. Rico, com questões existenciais... Bonito, também. Vale a pena.
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraNão tem como um filme desse não ser tenso.
Encontro com Milton Santos: O Mundo Global Visto do Lado …
4.4 91 Assista AgoraRecomendo muito!!! O mínimo para começar a buscar consciência. Ou para re-refletir as questões do mundo...
O Dia que Durou 21 Anos
4.3 226É fundamental que todos assistam!
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraAaaah esse filme é demais!!
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraNão gostei.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KImpressionante...! Muito bom!!
E é direitinho as etapas de grupo para Sartre e Lapassade!! xD
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraSe eu já morri com o filme, imagina com o livro? Nem sei se quero ler, viu xD Mas o filme é maravilhoso *.* Como demorei pra ver!!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraAchei que ia ser uma porcaria, assim como Crepúsculo, mas não! Gostei muito!! Tem muito significado, tem coisas clichês, sim, mas vai além... e é divertido e tenso.
A Partida
4.3 522 Assista AgoraAcho que vi ano passado! Considerei um filme muito especial.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraPadre roqueiro que fuma, tem cabelo cumprido e leva cerveja? xD
Eu lembrava de Aerosmith o tempo todo!
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraNão gostei. Os atores são lindos e a Anne é demais. Só.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraFaz tempo que vi esse filme.... Lembro que me decepcionou um pouco.
1984
3.7 540 Assista AgoraNão me conformo com o ator que puseram pra ser o Winston... tão velho e feio! parece ter 50 anos! O Winston não tme nem 40!!