Henrique Simão
Salvador, Bahia, Brazil (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Henrique Simão
    11 anos atrás

    Saudade de quando os caras conseguiam criar uma atmosfera de terror nos filmes. Vejam Rosemary's baby, por exemplo. O monstro não aparece em nenhuma parte do filme e mesmo assim você fica com cagaço o filme todo. Hoje em dia é só susto. E olhe lá.

  • Henrique Simão
    11 anos atrás

    Mind blowing.

    O legal do doc é o que o Curtis não quer te doutrinar (ou aparenta não querer) em nada, ele apenas joga uma bomba em sua cabeça e BOOM! você que foda-se para juntar os cacos. Sem panfletagem (Alô, Michael Moore?), direto e informativo.

  • Henrique Simão
    11 anos atrás

    Mais alguém notou o coreano viciado em internet sendo submetido ao tratamento ludovico? A vida imita a arte ou a arte imita a vida? rsrs

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Jeniffer Cazanosky 12 anos atrás

    não fã, apenas gosto bastante ;')

  • Henrique Simão 12 anos atrás

    Zooey, é fã de Bukowski?