Theo Marques
37 years
Minas Gerais (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

O Assassino (The Killer) 546

O Assassino

A Caverna dos Sonhos Esquecidos (Cave of Forgotten Dreams) 140

A Caverna dos Sonhos Esquecidos

A Noite que Mudou o Pop (The Greatest Night in Pop) 180

A Noite que Mudou o Pop

À Espera de Um Milagre (The Green Mile) 2,1K

À Espera de Um Milagre

Viva: A Vida é Uma Festa (Coco) 2,6K

Viva: A Vida é Uma Festa

The Boys (2ª Temporada) (The Boys (Season 2)) 662

The Boys (2ª Temporada)

The Boys (1ª Temporada) (The Boys (Season 1)) 833

The Boys (1ª Temporada)

Olhos que Condenam (When They See Us) 684

Olhos que Condenam


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
Dinheiro Suspeito (The RIP) 139

Dinheiro Suspeito

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra (The Long Walk) 340

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

A Hora do Mal (Weapons) 1,0K

A Hora do Mal

Eddington (Eddington) 107

Eddington

Últimas opiniões enviadas

Sniper Americano (American Sniper) 1,9K

Sniper Americano

  • Theo Marques
    11 anos atrás

    Eu realmente não entendi os rumos que Clint Eastwood dá ao filme nos seus últimos 15 minutos.Durante todo o filme ele retrata muito bem como a violência coroe o personagem do Bradley Cooper,mesmo este acreditando por princípios que esta cumprindo com suas responsabilidades,afinal ele é um "cão pastor",mas o final eu não gostei.
    Ele dá uma acelerada muito grande nos últimos 15 minutos e o filme que vinha denso,fica completamente raso.O desfecho do personagem do Cooper é a personificação do que a destruição mental que a violência da guerra causa,mas isso nem é abordado,só dito.E o pior,nos últimos dois minutos de filme ou Clint está sendo irônico e sarcástico(o que eu duvido muito)ou cagou completamente o filme e transformou ele numa "patriotada"como muitos estão dizendo.

  • Tempo de Despertar (Awakenings) 658

    Tempo de Despertar

  • Theo Marques
    12 anos atrás

    O filme é ótimo,ainda mais se tratando de fatos reais.Pra quem gosta de ler e quiser conhecer a história toda pode procurar pelo livro de mesmo nome,Tempo de Despertar de Oliver Sacks.Que no filme é interpretado pelo Robin Williams,mas pode ter certeza o autor é muito mais carismático que ele e um grande escritor.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Josephine Joseph 12 anos atrás

    Olá!
    Notei que vc assistiu e favoritou o filme blackfish! como vc o assistiu? algum link pra indicar? legendas em portugues?
    Obrigada!!!