Fennell é o maior golpe do cinema mainstream atualmente, hype inexplicável. Diferente de PYW que é fraco do começo ao fim, Saltburn tem uma boa construção de clima, com bons personagens, em boas atuações mas tudo é jogado fora do meio pro final. Tudo de bom é desperdiçado e você termina o filme com a sensação de ter assistido uma bobeira imensa. O terço final é mt ruim.
Eu gostei mas esse filme com certeza não precisa de quase 3 horas, o meio é muito repetitivo e maçante mostrando as ilusões de cada um separadamente, dava pra fazer tranquilamente subgrupos, isso melhoraria muito o ritmo e destacaria oque o filme tem de melhor, as interações entre os personagens. Gostei bastante da parte final! Ótimo CGI, várias boas cenas com efeitos práticos e cenários construídos de verdade ( algo raro hoje em dia).
Filme muito fraco. A filha é um dos personagens mais inacreditavelmente escrotos que já existiram, confundiram complexidade com simplesmente fazer de tudo pro personagem ser o mais odiado possível. Aronofsky decepcionou demais nesse, nem parece um filme dele. O final é muito tosco.
No geral é uma boa série! mas fica muitoooo atrás do jogo. Faltam episódios. Achei os episódios muito corridos e que poderiam ter feito mais alterações para que a estória fosse contada de melhor maneira no formato audiovisual.
Sou fã do Nolan e essa é a primeira fez q posso dizer que sai decepcionado de um filme dele... o filme tem um ritmo frenético horrível e uma edição toda picotada péssima (
aquela cena com os barcos de corrida q ela empurra o russo no mar é vergonhosa
). Nenhum personagem é apresentado devidamente, eles apenas servem para falarem diálogos expositivos e dar dar sequência na trama excessivamente confusa. O filme tem boas ideias, bom elenco e algumas boas cenas mas no geral o resultado é frustrante.
Aquela montagem toda apressada no começo combinada com aquele apresentação RIDÍCULA do Palpatine já ligou um alerta de que não viria coisa boa desse filme. Porém, até a parte em que o Luke aparece o filme estava legalzinho mas a partir daí foi um festival de merda.
Começando na própria cena do Luke, onde o filme para pra mandar indiretinha pro LJ, cena vergonhosa. E culminando no famoso beijo entre Rey e Kylo... que horror, na sessão em que eu estava a maioria da sala riu nessa hora pra se ter uma ideia de como foi um erro.
Filme muito decepcionante! Depois de um bom começo de trilogia com Despertar da Força e uma grande arrumada de terreno pro final épico com o filmaço LJ vem um filme desses. lamentável. Sem falar oq fizeram com o personagem da Rose, uma covardia absurda.
Acho que esse filme conseguiu superar o Quarteto Fanstastico em ruindade...tem cenas que são tão horriveis que dá vontade de desviar o olhar da tela de vergonha alheia. Triste, tinha grandes esperanças no filme pelos ótimos trailers.
Muito bom! Assisti em uma noite. Destaque pro epi. 9 ( melhor da série ) que se passa praticamente todo no apartamento com os dois personagens, aula de roteiro.
Saltburn
3.5 846Fennell é o maior golpe do cinema mainstream atualmente, hype inexplicável. Diferente de PYW que é fraco do começo ao fim, Saltburn tem uma boa construção de clima, com bons personagens, em boas atuações mas tudo é jogado fora do meio pro final. Tudo de bom é desperdiçado e você termina o filme com a sensação de ter assistido uma bobeira imensa. O terço final é mt ruim.
Monstro
4.3 260 Assista AgoraUm dos finais mais lindos do ano. Grande filme!
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraLindo filme! O homem voltou, não tem jeito! Um dos melhores do ano.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEu gostei mas esse filme com certeza não precisa de quase 3 horas, o meio é muito repetitivo e maçante mostrando as ilusões de cada um separadamente, dava pra fazer tranquilamente subgrupos, isso melhoraria muito o ritmo e destacaria oque o filme tem de melhor, as interações entre os personagens. Gostei bastante da parte final! Ótimo CGI, várias boas cenas com efeitos práticos e cenários construídos de verdade ( algo raro hoje em dia).
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFilme muito fraco. A filha é um dos personagens mais inacreditavelmente escrotos que já existiram, confundiram complexidade com simplesmente fazer de tudo pro personagem ser o mais odiado possível.
Aronofsky decepcionou demais nesse, nem parece um filme dele. O final é muito tosco.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNo geral é uma boa série! mas fica muitoooo atrás do jogo. Faltam episódios. Achei os episódios muito corridos e que poderiam ter feito mais alterações para que a estória fosse contada de melhor maneira no formato audiovisual.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Conseguiram melhorar o que já era incrível!
Treta
4.1 310 Assista AgoraBonzão!! Grande surpresa!! Uma das melhores que assisti esse ano.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Era uma galhofada maneira mas essa segunda temporada caiu muito o nível, decepcionante.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraSou fã do Nolan e essa é a primeira fez q posso dizer que sai decepcionado de um filme dele... o filme tem um ritmo frenético horrível e uma edição toda picotada péssima (
aquela cena com os barcos de corrida q ela empurra o russo no mar é vergonhosa
O filme tem boas ideias, bom elenco e algumas boas cenas mas no geral o resultado é frustrante.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraAssisto o director’s cut ou o normal?
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraDepois que o filme saiu da casa dos pais Jake ele se perdeu, bem decepcionante...
Sincerely Louis CK
4.3 6somos catolicas
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraUm dos melhores do ano! S. Craig Zahler se afirma como um dos grandes de sua geração. Ansioso pelos próximos projetos.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAquela montagem toda apressada no começo combinada com aquele apresentação RIDÍCULA do Palpatine já ligou um alerta de que não viria coisa boa desse filme. Porém, até a parte em que o Luke aparece o filme estava legalzinho mas a partir daí foi um festival de merda.
Começando na própria cena do Luke, onde o filme para pra mandar indiretinha pro LJ, cena vergonhosa. E culminando no famoso beijo entre Rey e Kylo... que horror, na sessão em que eu estava a maioria da sala riu nessa hora pra se ter uma ideia de como foi um erro.
Filme muito decepcionante! Depois de um bom começo de trilogia com Despertar da Força e uma grande arrumada de terreno pro final épico com o filmaço LJ vem um filme desses. lamentável. Sem falar oq fizeram com o personagem da Rose, uma covardia absurda.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraGADO D+++
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraCloverfield: Covenant
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraCoisa linda!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraRealmente não sei pq e como ainda assisto essa porra...
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraObra Prima! já nasceu clássico.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEp.1 - 4/5
Ep.2 - 3/5
Ep.3 - 5/5
Ep.4 - 5/5
Ep.5 - 5/5
Ep.6 - 3/5
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAcho que esse filme conseguiu superar o Quarteto Fanstastico em ruindade...tem cenas que são tão horriveis que dá vontade de desviar o olhar da tela de vergonha alheia. Triste, tinha grandes esperanças no filme pelos ótimos trailers.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraMuito bom! Assisti em uma noite. Destaque pro epi. 9 ( melhor da série ) que se passa praticamente todo no apartamento com os dois personagens, aula de roteiro.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agora"A falta de paixão é a essência da justiça. Se a justiça é guiada por uma paixão, é possível que não seja justiça."