Vagabanda \o/ A melhor versão de malhação, sem duvidas. Enquanto as outras via por ver, e ainda sem me importar em perde episódios. Esta aqui eu vi TODOS sem exceção. Apesar de enrolação chatissima tipica de novela, Foi foda \o/ (se fosse no formato de serie seria melhor ainda \o\)
Eu adoro a Nazaré, e foi esta personagens que me fez assistoir todos os capítulos da novela. Mas tinha muita coisa secundária, as histórias paralelas era horríveis, essa coisa de ter que prolongar um nove4la pra sete meses acabam deixando elas chatas. Aliás, por isso "A favorita" era a minah favorita - KKKKK - esta nunca perdeu o foco, como a daqui.
Páginas da Vida
3.5 103 Assista AgoraManoel Carlos e suas novelas ridículas. Perdi meu tempo vendo essa bosta ¬¬ Me arrependo.
Paraíso
3.5 60Achei mais ou menos... Benedito Ruy Barbosa e a sua pior novela
Programa do Jô (1ª Temporada)
4.0 36Claro que sempre depende da entrevista. Mas o Jô tem sacadas muito boas \o\
O Beijo do Vampiro
3.8 300Se passasse no Vale a Pena ver de Novo vopltaria a ver Novelas.
Começar De Novo
2.5 25O que mais me irrita em novelas é que mesmo sendo ruim ela tem que durar a porra dos 7 meses ¬¬. Bem por isso desistir de Tv.
Sinhá Moça
3.4 58Benedito Ruy Barbosa e suas fabulosas novelas de época. Eu gostei \o/
Eterna Magia
2.7 33Tosquera.
Paraíso Tropical
3.5 140 Assista AgoraGostei dessa. :D Torcia pro Wargner Moura fuder com esse Fabio assunção chatolóide.
Bang Bang
3.1 75Adorava \o/ Minha Novela das 7 favorita :D
Caminho das Índias
3.5 172Marromenus
Malhação 2009
2.8 75A pior das que eu "vi" ¬¬
Malhação 2006
3.0 112Começou bem com os Skates e tal, mas.... chata :/
Malhação 2002
3.6 142Esse foi a primeira que eu vi direto, antes dessa não lembro muito, apesar de ter visto tbm. Foi legal :D Cabeção era o melhor \o/
Malhação 2004
3.7 356Vagabanda \o/ A melhor versão de malhação, sem duvidas. Enquanto as outras via por ver, e ainda sem me importar em perde episódios. Esta aqui eu vi TODOS sem exceção. Apesar de enrolação chatissima tipica de novela, Foi foda \o/
(se fosse no formato de serie seria melhor ainda \o\)
Marisol
2.9 28Foi legal :D
Amigos Para Sempre
3.6 37*-----------*
Caça Talentos
3.6 101 Assista AgoraAssitia por assistir ¬¬
Porto dos Milagres
3.0 52 Assista AgoraEra té legalzinho XD
Duas Caras
3.4 72Eu adoro a Nazaré, e foi esta personagens que me fez assistoir todos os capítulos da novela. Mas tinha muita coisa secundária, as histórias paralelas era horríveis, essa coisa de ter que prolongar um nove4la pra sete meses acabam deixando elas chatas. Aliás, por isso "A favorita" era a minah favorita - KKKKK - esta nunca perdeu o foco, como a daqui.
Negócio da China
2.3 60Eu gostei da comédia. Mas era muito chato ¬¬
Agora É que São Elas
2.4 19Um das piores novelas que o brasil já teve. E pior que essa porra ainda tinha um audiência do cão.
Esperança
3.0 53 Assista AgoraVai pra passar o tempo, ou melhor, perde o tempo.
Disney Club
4.4 77O melhor programa de Tv da história da humanidade. u__u
Como eu amava -- e ainda amo -- isso *__*
Da Cor do Pecado
3.5 164 Assista AgoraFoi legal :D Passava bem o meu tempo com isso.