Everton Sousa
Taboão da Serra (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Everton Sousa
    11 anos atrás

    É um filme regular com uma boa atuação do Bradley Cooper, mas infelizmente em nenhum momento o personagem principal deixa você preocupado ou tenso com a situação pela qual ele está passando. Se quiser realmente ver um filme com atiradores de elite que te deixem tenso assista ao Circulo de Fogo http://filmow.com/circulo-de-fogo-t316/

  • Everton Sousa
    11 anos atrás

    Um filme sensacional, o plano sequência te deixa vidrado no filme, as atuações estão muito boas, vale todas as indicações. Agora a crítica sobre o que é entretenimento e o que é arte, com uma visão severa sobre ambos os lados, tanto aqueles que só apreciam "a boa arte", quanto aqueles que se fecham nos filmes blockbuster. Esse é o ponto alto do filme.

  • Everton Sousa
    11 anos atrás

    Menos um desvio de caráter cinematográfico que eu tinha, que filme sensacional. O Russell Crowe subiu demais no meu conceito, atuação perfeita.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Everton Sousa 11 anos atrás

    Vlws ;)

  • LeticiaVN 11 anos atrás

    Aceito, mo;o =D