Natália Oliveira Ramos
30 years
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Setembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

Chernobyl (Chernobyl) 1,4K

Chernobyl

Euphoria (2ª Temporada) (Euphoria (Season 2)) 551

Euphoria (2ª Temporada)

The Witcher (2ª Temporada) (The Witcher (Season 2)) 279

The Witcher (2ª Temporada)

American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada) (American Horror Story: Roanoke (Season 6)) 722

American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)

Família Moderna (2ª Temporada) (Modern Family (Season 2)) 233

Família Moderna (2ª Temporada)

The Witcher (1ª Temporada) (The Witcher (Season 1)) 919

The Witcher (1ª Temporada)

Godless (Godless) 235

Godless

Stranger Things (2ª Temporada) (Stranger Things (Season 2)) 1,7K

Stranger Things (2ª Temporada)


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
Barbie (Barbie) 1,7K

Barbie

Casamento Sangrento (Ready or Not) 1,1K

Casamento Sangrento

O Menu (The Menu) 1,1K

O Menu

Parasita (기생충) 3,7K

Parasita

Últimas opiniões enviadas

O Menu (The Menu) 1,1K

O Menu

  • Um filme simples mas bem executado. Tem que ir com a cabeça aberta porque a mensagem em si não tem muito mistério o que me encantou mesmo foi a execução. Meu tipo de terror favorito: zero medo mas muita tensão.

  • Parasita (기생충) 3,7K

    Parasita

  • um dos melhores filmes que assisti esse ano! demorei muito para assistir pq achei que não fosse gostar, mas me enganei completamente. É uma obra-prima!!

  • Bom Dia, Verônica (2ª Temporada) (Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)) 272

    Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)

  • A série tem uma direção muito boa e tudo para ser excelente, mas continuei com a mesma sensação da primeira temporada: diálogos muito ruins e superficiais. Acho que isso atrapalha muito a atuação do pessoal. Minha impressão é que na primeira temporada a Camila Morgado e o Eduardo Moscovis carregaram a série no colo. Acho a Verônica uma personagem muito mal construída e incoerente. A Tainá Muller é uma boa atriz, realmente não sei o que acontece. Nessa temporada o mérito de carregar a série no colo ficou com a Klara Castanho e a Camila Márdila. Mas repito: é uma série com MUITO potencial, é bonito ver uma produção nacional legal assim.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Achei os diálogos do Matias tão ?? "Muita calma nessa alma'' quem fala isso???Não engoli, apesar de achar o Gianecchini um bom ator. Quis desistir da série em vários momentos por causa da superficialidade dos diálogos.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Luke Daniels 11 anos atrás

    Oi, Vallew por Aceitar!!! Abrs