A Lei do Amor

2017

A Lei do Amor

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 21 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

A Lei do Amor tem estreia marcada para o segundo semestre de 2016, mas a Rede Globo já deu a permissão para o início das gravações do folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villares. Programada para ocupar o lugar de Velho Chico na faixa das 21h, a trama dará início às filmagens em locações externas, começando pelo interior do Rio de Janeiro, a partir do dia 16 de maio. O resumo da novela deve ser divulgado entre setembro e outubro.

Denise Saraceni é a responsável pela direção artística, além de participar ativamente na escolha da Barra do Piraí como parte integrante e de extrema relevância ao início da história, que conta com o brilho de Isabelle Drummond e Chay Suede, em meio à primeira fase, da mesma forma que aconteceu com Julia Dalavia e Renato Góes no atual folhetim das 21h, também produzido no esquema de fases.

Ao contrário de várias produções globais nos últimos anos, 2016 está simbolizando uma criativa mudança nos enredos principais, e as coisas não seriam diferentes para A Lei do Amor, que aborda temas sérios e profundamente sóbrios sobre corrupção política, talvez como tentativa da emissora carioca em adquirir maior integridade e respeito em suas discussões sociais.

Estreia Mundial:
2017
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: