William
39 years
(🇧🇷 BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Ver mais
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • William
    12 anos atrás

    Por mais que já tenha 900 mil filmes com a temática parecida, esse conseguiu ser surpreendentemente original e com uma história cativante. Também foi legal ver o filme falado em flamengo - porque a maioria dos filmes belgas são em francês por ser mais "comercial" - sem tirar a atuação da guriazinha que foi perfeita né?

  • William
    13 anos atrás

    A negligência de afeto materno é a pior experiência que alguém pode ter, é uma ferida permanente que consome a alma.

  • William
    13 anos atrás

    "Como eu consegui tolerar você tanto tempo sem dizer nada"

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Fernando Rezel 11 anos atrás

    Que legal! Morro de vontade de aprender francês. Você já deve assistir filmes franceses sem legenda né? haha

  • Fernando Rezel 11 anos atrás

    Sério? Que legal! Em inglês. lol
    Pra qual você fez?