inicialmente achei que o filme trataria comentários sobre seitas religiosas, sobre os novos fóruns, e viés de confirmação. Achei um grande erro o filme confirmar que havia mesmo um apocalipse, acredito que o filme ganharia mais se isso sempre fosse uma coisa ambígua no filme
. E novamente o Shyamalan prolonga demais o final, ele não está sabendo como acabar o filme.
Sou muito fã da franquia, depois do quinto filme fiquei ainda duvidando, precisa mesmo de mais um filme? Sinceramente não sei a resposta, mas a dupla de diretores ainda conseguem extrair mais sucos dessa franquia, o comentário desse vez é sobre as continuações dos remakes das franquias com uma pitada de critica as grandes bolhas da nossa sociedade que criam teorias da conspiração.
O ponto positivo desse filme são as atualizações necessárias dos novos tempos, Wendy não necessariamente está fadada a ser mãe, não precisa ser salva pelo príncipe, Peter aqui consegue pedir desculpas, mais representatividade nas etnias das crianças da terra do Nunca, respeito ao povos indígenas que eram retratados no livro original. O erro desse filme é ser sem alma, sem cor, só mais um Remake sem personalidade para virar produto da Plataforma da Disney+ para justificar sua mensalidade. Já falei mais de uma vez a Disney empresa precisa demitir que está a frente do Disney+ por que os filmes e as série originais dessa plataforma sempre são uma decepção.
Confuso e sem conseguir trilhar o caminho certo para o seu propósito o filme se perde em si mesmo, provando a maldição que um filme sempre com elenco estrelado tende a ser ruim.
É um alívio ter esse filme pós Ultimato na Marvel, uma pena que seja ainda um resquício da década passada, o que não me deixa esperança para essas novas Fase. Gun sabe fazer como ninguém uma aventura espacial, divertida e emocionante. É apelativo? É sim, mas é boooom demais. Fico feliz em fizer que a Trilogia que Gunn dirigiu foi impecável.
Eu adoro as obras do Damien. Primeiro Homem, La La Land e Wiplash(um dos meus filmes favoritos da vida). Mas certamente esse é o primeiro trabalho do Chazelle que me decepcionou um pouco. Conseguir captar e entender a mensagem do filme falando sobre a nossa crise Hollywoodiana, as atuações estão boas, porém a Direção está demais, sei que a proposta era ser grandioso, tudo grandioso, tudo babilônico. Mas em algum momento Damien perdeu a mão. Uma pena.
Demorei para entrar na vibe do filme, mas depois que conseguir entender o caminho que estava me levando, me pegou demais. O filme deixa aberto várias discussões do atual momento, idolatria, fama, cancelamento, ganância. Tar é um execelente filme, com um ótimo roteiro e com uma atuação impecável da Cate.
Fraco, novamente a Mulher é a grande interesseira, e amizade de dois homens é o verdadeiro valor. Kevin sempre é engraçado mesmo que o filme seja ruim, tem umas piadinhas legais, mas a trama não sustenta.
Emocionante, em nenhum momento eu fiquei entediado, as atuações estão impecáveis, o drama sustenta o filme, eu não entendi alguns críticos desgostarem tanto desse filme
Incrível! O Filme traz uma grande metáfora ao capitalismo atual e a vida medíocre de muitas pessoas. Sua história é instigante e criativa. Sem dúvidas um filme sensacional.
Mario Bros é uma animação impressionante, com uma qualidade visual impecável que certamente agradará aos fãs do gênero. No entanto, é importante destacar que a história pode não ser para todos os públicos. Enquanto as crianças e os fãs dedicados da franquia certamente vão se divertir, os espectadores adultos que procuram uma abordagem mais madura podem ficar um pouco decepcionados com a pegada infantil da trama.
Para os fãs mais assíduos, o filme está cheio de easter eggs e referências à franquia que tornam a experiência ainda mais gratificante. Por outro lado, para aqueles que não estão familiarizados com a história, pode ser difícil acompanhar todas as nuances e detalhes. No geral, se você é um grande fã da franquia ou uma criança, há uma grande chance de que você se divirta muito com este filme. No entanto, se você está procurando por algo mais maduro ou não é familiarizado com a franquia, talvez seja melhor procurar outra opção.
Um filme com uma história simples porém aborda tantos temas tão complexos, o filme sabe pegar uma micro-história e transforma-la uma história grandiosa e inquietante. Ótimas atuações, um roteiro impecável e uma direção brilhante.
O primeiro filme foi uma boa surpresa misturar filme de estilo "Quem Fez Isso?" com comédia, esse segundo é uma super decepção, o roteiro é ruim, os atores estão no automático, algumas piadas são engraçadas mas passam longe de salvar o filme.
Jonh Wick 4 é melhor filme da franquia. A fotografia e a direção de arte desse filme é impecável, as cenas de ação como sempre são de tirar o fôlego, e o roteiro simples faz jus a franquia do filme, nessa altura da franquia o filme não precisa ficar explicando a sua mitologia. Jonh Wick 4 mostra que essa franquia e o Missão Impossível mostram como é possível fazer filme de Ação de verdade nessa nova Hollywood.
Gostei do filme, mas entre os três filmes esse é o mais Fraco, os filmes anteriores entraram no meu Top 10 do ano, esse com certeza não entrará. Mas não é ruim, tem seus aspectos positivos, é nítido observar as cenas de lutas foram inspiradas em animes, até a relação do Protagonista e Antagonista. Para mim aspectos negativo é a virada no segundo ato que poderia ser melhor argumentado, logo o segundo ato enfraquece o confronto final do terceiro. O filme é bom, mas está bem atrás dos anteriores.
Eu nunca espero um filme evento da Marvel nos filmes do Homem Formiga, sempre espero uma simples, superficial e episódica, é triste falar isso, mas é a realidade. Por isso o filme cumpriu a sua missão se ser divertido, porém episódico.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraDivertido, Galhofa como uma boa aventura de RPG. O filme se propõe se uma quase paródia de aventuras de D&D e cumpre totalmente seu objetivo.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraAchei a premissa fenomenal,
inicialmente achei que o filme trataria comentários sobre seitas religiosas, sobre os novos fóruns, e viés de confirmação. Achei um grande erro o filme confirmar que havia mesmo um apocalipse, acredito que o filme ganharia mais se isso sempre fosse uma coisa ambígua no filme
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraSou muito fã da franquia, depois do quinto filme fiquei ainda duvidando, precisa mesmo de mais um filme? Sinceramente não sei a resposta, mas a dupla de diretores ainda conseguem extrair mais sucos dessa franquia, o comentário desse vez é sobre as continuações dos remakes das franquias com uma pitada de critica as grandes bolhas da nossa sociedade que criam teorias da conspiração.
Esse filme é o mais violento de todos, porém é o que menos mata os personagens importantes, achei que eles poderiam ter ousado mais nesse sentido.
Peter Pan & Wendy
2.4 135 Assista AgoraO ponto positivo desse filme são as atualizações necessárias dos novos tempos, Wendy não necessariamente está fadada a ser mãe, não precisa ser salva pelo príncipe, Peter aqui consegue pedir desculpas, mais representatividade nas etnias das crianças da terra do Nunca, respeito ao povos indígenas que eram retratados no livro original. O erro desse filme é ser sem alma, sem cor, só mais um Remake sem personalidade para virar produto da Plataforma da Disney+ para justificar sua mensalidade. Já falei mais de uma vez a Disney empresa precisa demitir que está a frente do Disney+ por que os filmes e as série originais dessa plataforma sempre são uma decepção.
Amsterdã
3.0 157Confuso e sem conseguir trilhar o caminho certo para o seu propósito o filme se perde em si mesmo, provando a maldição que um filme sempre com elenco estrelado tende a ser ruim.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraÉ um alívio ter esse filme pós Ultimato na Marvel, uma pena que seja ainda um resquício da década passada, o que não me deixa esperança para essas novas Fase. Gun sabe fazer como ninguém uma aventura espacial, divertida e emocionante. É apelativo? É sim, mas é boooom demais. Fico feliz em fizer que a Trilogia que Gunn dirigiu foi impecável.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraEu adoro as obras do Damien. Primeiro Homem, La La Land e Wiplash(um dos meus filmes favoritos da vida). Mas certamente esse é o primeiro trabalho do Chazelle que me decepcionou um pouco. Conseguir captar e entender a mensagem do filme falando sobre a nossa crise Hollywoodiana, as atuações estão boas, porém a Direção está demais, sei que a proposta era ser grandioso, tudo grandioso, tudo babilônico. Mas em algum momento Damien perdeu a mão. Uma pena.
Tár
3.8 392 Assista AgoraDemorei para entrar na vibe do filme, mas depois que conseguir entender o caminho que estava me levando, me pegou demais. O filme deixa aberto várias discussões do atual momento, idolatria, fama, cancelamento, ganância. Tar é um execelente filme, com um ótimo roteiro e com uma atuação impecável da Cate.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraChato e entendiante, está difícil manter a assinatura do Disney +
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista AgoraFraco, novamente a Mulher é a grande interesseira, e amizade de dois homens é o verdadeiro valor. Kevin sempre é engraçado mesmo que o filme seja ruim, tem umas piadinhas legais, mas a trama não sustenta.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraEmocionante, em nenhum momento eu fiquei entediado, as atuações estão impecáveis, o drama sustenta o filme, eu não entendi alguns críticos desgostarem tanto desse filme
Os Fabelmans
4.0 388Lindo, emocionante, desde do início do filme ficamos encantado e hipnotizado, Steven acertando mais uma vez.
Viveiro
3.2 757 Assista AgoraIncrível! O Filme traz uma grande metáfora ao capitalismo atual e a vida medíocre de muitas pessoas. Sua história é instigante e criativa. Sem dúvidas um filme sensacional.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraMario Bros é uma animação impressionante, com uma qualidade visual impecável que certamente agradará aos fãs do gênero. No entanto, é importante destacar que a história pode não ser para todos os públicos. Enquanto as crianças e os fãs dedicados da franquia certamente vão se divertir, os espectadores adultos que procuram uma abordagem mais madura podem ficar um pouco decepcionados com a pegada infantil da trama.
Para os fãs mais assíduos, o filme está cheio de easter eggs e referências à franquia que tornam a experiência ainda mais gratificante. Por outro lado, para aqueles que não estão familiarizados com a história, pode ser difícil acompanhar todas as nuances e detalhes. No geral, se você é um grande fã da franquia ou uma criança, há uma grande chance de que você se divirta muito com este filme. No entanto, se você está procurando por algo mais maduro ou não é familiarizado com a franquia, talvez seja melhor procurar outra opção.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraUm filme com uma história simples porém aborda tantos temas tão complexos, o filme sabe pegar uma micro-história e transforma-la uma história grandiosa e inquietante. Ótimas atuações, um roteiro impecável e uma direção brilhante.
Mistério em Paris
2.8 172 Assista AgoraO primeiro filme foi uma boa surpresa misturar filme de estilo "Quem Fez Isso?" com comédia, esse segundo é uma super decepção, o roteiro é ruim, os atores estão no automático, algumas piadas são engraçadas mas passam longe de salvar o filme.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraJonh Wick 4 é melhor filme da franquia. A fotografia e a direção de arte desse filme é impecável, as cenas de ação como sempre são de tirar o fôlego, e o roteiro simples faz jus a franquia do filme, nessa altura da franquia o filme não precisa ficar explicando a sua mitologia. Jonh Wick 4 mostra que essa franquia e o Missão Impossível mostram como é possível fazer filme de Ação de verdade nessa nova Hollywood.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraGostei do filme, mas entre os três filmes esse é o mais Fraco, os filmes anteriores entraram no meu Top 10 do ano, esse com certeza não entrará. Mas não é ruim, tem seus aspectos positivos, é nítido observar as cenas de lutas foram inspiradas em animes, até a relação do Protagonista e Antagonista. Para mim aspectos negativo é a virada no segundo ato que poderia ser melhor argumentado, logo o segundo ato enfraquece o confronto final do terceiro. O filme é bom, mas está bem atrás dos anteriores.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraO Filme é intrigante e mesmo com uma narrativa lenta te prende.
O Final inconclusivo faz com que você fique pensando, pensando, e pensando sobre o filme.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraO Filme é bom e guarda várias surpresas, porém o filme se perde no final, e parece não saber concluir a História.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraEu nunca espero um filme evento da Marvel nos filmes do Homem Formiga, sempre espero uma simples, superficial e episódica, é triste falar isso, mas é a realidade. Por isso o filme cumpriu a sua missão se ser divertido, porém episódico.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraÉ bom, mas ainda falta muito para ser 5 estrelas. Outros produções trabalharam os mesmos temas e executam bem melhor.
A Vida em Si
4.0 336 Assista AgoraEu amo o seriado This Is Us por isso estava super empolgado para ver o este filme. Mas não curti muito a trama.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraA série começa bem, mas depois vai ficando maçante. Mas vale a pena assistir.