Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > esther-
25 years, Maranhão (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

____
Sem saco pra discutir a respeito de assuntos irrelevantes .
____
Mais informações aqui : 
https://www.facebook.com/thessa.sampaio
(Se for adicionar no facebook, por gentileza, me informe antes que se trata de um colega do Filmow para que eu posso aceitar).

Últimas opiniões enviadas

  • Esther  ☾

    "Você não acha que eu sempre quis outras coisas? Você não acha que eu tinha sonhos e esperanças? E a minha vida? E quanto a mim? Você não acha que já passou pela minha cabeça querer conhecer outros homens? Querer ir para algum lugar e esquecer minhas responsabilidades? Que eu queria alguém para me fazer rir para que eu pudesse me sentir bem? Você não é o único que tem desejos e necessidades. Mas eu me agarrei a você, Troy. Eu levei todos os meus sentimentos, meus desejos e necessidades, meus sonhos... e eu os enterrei dentro de você. Eu plantei dentro de você e esperei para florescer. E não levou dezoito anos para eu descobrir que o solo era duro e rochoso e que nunca ia florescer. Mas eu me agarrei a você. Eu te segurei mais apertado. Você era meu marido. Te devia tudo o que eu tinha. Em cada parte minha eu podia encontrar você. E no andar de cima naquele quarto... com a escuridão caindo sobre mim... Eu dei tudo que eu tinha para tentar apagar a dúvida de que você não era o melhor homem do mundo. E onde quer que você estivesse indo... Eu queria estar lá com você. Porque você era meu marido. Porque essa é a única maneira de eu sobreviver como sua esposa. Você está sempre falando sobre o que você dá... e o que você não tem que dar. Mas você também. Você recebe... e você nem sabe que alguém está dando! "

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Esther  ☾

    Josué,

    Faz muito tempo que não mando uma carta pra alguém, agora estou mandando esta carta pra você. Você tem razão, seu pai ainda vai voltar e com certeza ele é tudo aquilo que você diz que ele é. Eu me lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele me deixou, uma menininha, dar o apito de trem a viajem toda. Quando você tiver cruzando as estradas, no seu caminhão enorme, eu espero que você lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer por a mão num volante.Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos, você merece muito, muito mais do que eu tenho pra te dar.No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto. Eu digo isso porque tenho medo, que um dia, você também me esqueça.Tenho saudade do meu pai.Tenho saudade de tudo.
    Dora

    Coração ficou apertado, difícil segurar as lágrimas...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.